United Airlines retira passageiro à força de vôo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Esolf
Contato:

Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo

Mensagem por Esolf » 18 Abr 2017 22:05

Shadow escreveu:Ilegal como?
Você não sabe muito do que está falando, a começar por dizer que foi ilegal.
As empresas podem preterir o embarque de passageiro(resolução 144 da ANAC), assim como pedir a remoção. Seguindo as regras da resolução vigente no país.
Se fosse ilegal os policiais estariam respondendo por isso com certeza, na realidade nem teriam realizado a remoção.
Preterir o EMBARQUE e não o DESEMBARQUE, xoxo

tu e a united estao errados. fim. hehehe

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2017 08:39

Tubarao Floripa escreveu:Não tô acreditando nesse vídeo kkkkk =))

Vão dar aulas contra retirada de avião :))

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Orra....vcs não conseguiram entender q esse vídeo é uma zuera e não um vídeo instrucional dos caras?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Abr 2017 10:53

Cada país tem as suas regras, por mais absurdas que sejam. Aqui no Brasil, se o mercado fecha às 22h e você entra às 21:59, e quiser ficar duas horas lá dentro fazendo as tuas compras, não existe problema. Eu estava em Amsterdã e entrei no supermercado faltando uns 10 minutos para fechar. Comecei a procurar as coisas na prateleira e quando deu a hora de fechamento, um segurança passou por mim e disse de forma um pouco ríspida que eu não poderia mais pegar produtos da prateleira e que deveria me dirigir ao caixa e pagar o que já tinha colocado no carrinho de compras. Respeitei a instrução e fui para o caixa, mas antes, passei em um balcão refrigerado, pegue uma lata de cerveja e adicionei às minhas compras.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Abr 2017 18:49

Muito legal a discussao no topico.
Bom ver a lado da galera que trabalha e dos que tambem manjam do assunto.

Acredito que ja passei por situação similar em um voo interno nos EUA. Lembro de uma comissaria falando uns valores para um passageiro proximo e o mesmo se retirando do aviao um pouco depois, nao entendi nada da situação. Se soubesse disso tinha aceitado na hora kkkkkkk valeria a pena perder algumas horas por 800 dolares.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 19 Abr 2017 18:57

King James escreveu:Muito legal a discussao no topico.
Bom ver a lado da galera que trabalha e dos que tambem manjam do assunto.

Acredito que ja passei por situação similar em um voo interno nos EUA. Lembro de uma comissaria falando uns valores para um passageiro proximo e o mesmo se retirando do aviao um pouco depois, nao entendi nada da situação. Se soubesse disso tinha aceitado na hora kkkkkkk valeria a pena perder algumas horas por 800 dolares.
Mas que eu saiba eles não te dão $800, eles te dão um crédito na companhia de $800 que expira depois de um tempo..

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Abr 2017 19:00

jitsunaja escreveu:Mas que eu saiba eles não te dão $800, eles te dão um crédito na companhia de $800 que expira depois de um tempo..
KKKKK, Achei que eles davam $800 em Cash mesmo... Faria bom uso desse money :-J
Mas acontece desse jeito mesmo que eu falei, a comissaria sai andando pelo corredor e falando em voz alta que vai dar dinheiro para quem ceder seu lugar ??
Achei bem estranho

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Abr 2017 23:33

King James escreveu:KKKKK, Achei que eles davam $800 em Cash mesmo... Faria bom uso desse money :-J
Mas acontece desse jeito mesmo que eu falei, a comissaria sai andando pelo corredor e falando em voz alta que vai dar dinheiro para quem ceder seu lugar ??
Achei bem estranho
Uma vez eu caí em.um overbooking dentro da sala de embarque.

Ofereceram 1k em créditos +estadia+ almoço e janta para ir a noite.

O voo era de manhã.

Ofereceram para geral, corri lá e fechei meu crédito, passei a tarde no hotel de boas trabalhando de cuecas pelo notebook
Imagem

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 20 Abr 2017 10:22

Em 2014 eu ia voltar de Londres pro RJ numa segunda feira (que era feriado), ou seja, eu chegaria numa terça de manhã e iria trabalhar (depois de uns 30 dias de mochilar pela Europa).
Fiz a mala, sai do albergue e peguei o metrô pro aeroporto. Chegando pra fazer-nos o check in a mulher me falou (o voo era 11:00 am) "senhor, o voo está cheio. O senhor não tem interesse em voltar somente amanhã no mesmo horário (na terça chegando na quarta, ou seja, perderia um dia de trabalho madruga que eu poderia desenrolar com o chefe)?"
Eu questionei falando que eu precisava voltar. A mulher me devolve "o voo está lotado. Nos daríamos 600 dinheiros" (aqui não me lembro se era euro ou Libra mas de qualquer forma pagava minha próxima viagem).
Só lembro que retruquei "six hundred in cash????". A mulher confirmou...
Eu não aceitei. Faz quase 3 anos e me arrependo amargamente.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Abr 2017 11:05

O valor da compensação depende de quanto tempo vai atrasar a pessoa, os limites de valor estão no "contract of carriage" de cada empresa que muda dos EUA para Europo, mas tem que seguir a legislação. Eles podem oferecer menos para ver se o passageiro aceita e ir aumentando. Eles também oferecem vouchers, mas se o passageiro não aceitar tem que dar em dinheiro ou cheque. Além de providenciar hotel e transporte se tiver pernoite.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Abr 2017 11:13

Anônimo escreveu:Cada país tem as suas regras, por mais absurdas que sejam. Aqui no Brasil, se o mercado fecha às 22h e você entra às 21:59, e quiser ficar duas horas lá dentro fazendo as tuas compras, não existe problema. Eu estava em Amsterdã e entrei no supermercado faltando uns 10 minutos para fechar. Comecei a procurar as coisas na prateleira e quando deu a hora de fechamento, um segurança passou por mim e disse de forma um pouco ríspida que eu não poderia mais pegar produtos da prateleira e que deveria me dirigir ao caixa e pagar o que já tinha colocado no carrinho de compras. Respeitei a instrução e fui para o caixa, mas antes, passei em um balcão refrigerado, pegue uma lata de cerveja e adicionei às minhas compras.
Isto depende da boa vontade dos funcionários. Tem lugares que eles avisam pelo autofalante para ir para a fila que o estabelecimento fecha em dez minutos e depois de um tempo a caixa vai embora.

Tem gente que vai na fila rápida com um número maior de produtos que o permitido. As vezes é difícil devolver um produto. Etc.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 22 Abr 2017 17:22

vitoandolini escreveu:Em 2014 eu ia voltar de Londres pro RJ numa segunda feira (que era feriado), ou seja, eu chegaria numa terça de manhã e iria trabalhar (depois de uns 30 dias de mochilar pela Europa).
Fiz a mala, sai do albergue e peguei o metrô pro aeroporto. Chegando pra fazer-nos o check in a mulher me falou (o voo era 11:00 am) "senhor, o voo está cheio. O senhor não tem interesse em voltar somente amanhã no mesmo horário (na terça chegando na quarta, ou seja, perderia um dia de trabalho madruga que eu poderia desenrolar com o chefe)?"
Eu questionei falando que eu precisava voltar. A mulher me devolve "o voo está lotado. Nos daríamos 600 dinheiros" (aqui não me lembro se era euro ou Libra mas de qualquer forma pagava minha próxima viagem).
Só lembro que retruquei "six hundred in cash????". A mulher confirmou...
Eu não aceitei. Faz quase 3 anos e me arrependo amargamente.
Rolou comigo igual. Precisaram deportar 8 brasileiros e me ofereceram 500 libras + hotel + 80 libras de rango . Falei que aceitaria se me colocassem na executiva no outro dia, e aceitaram.

Quando eles deportam , me falaram que o governo paga o preço da passagem " full" que na época (2006) devia custar de Londres pro Brasil uns 10 mil reais

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder