Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Nile » 18 Abr 2017 08:08

Sky escreveu:Não, é um reality show msm, jogam uma playboyzada lá e vão armando situações pra gerar pegação e tretas.

Conheço uma galera que participou já..
E fake os relacionamentos anteriores não ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por vitoandolini » 18 Abr 2017 09:31

Não acho que seja fake os relacionamentos anteriores mas que não foi namoro
Tipo, o cara ficou com a mina uma vez. Nesse caso, já seria considerado ex
Tem um malandro lá que pegou geral. O cara até comeu duas minas na mesma noite kkkkkk

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por abnerjj » 18 Abr 2017 09:41

um reality de respeito chama-se a casa das brasileirinhas apresentada pelo mestre kid bengala.. qm nao viu procure se informar.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 18 Abr 2017 12:44

Sky escreveu:Como falaram aí, não necessariamente foi um namoro, mas pode ter sido uma ficada.

Da galera que eu sabia quem era, realmente um mlk la tinha namorado uma das minas e pegado outra. A mina que ele namorou é amigona de uns brothers meus. E o cara é rato de reality show, já participou de uns 3, até do BBB =))

Flaalmendra acho que até treina bjj com ele.
André Coelho. Será que o maluco tem conta no fórum ou no falecido pelo menos???

Sobre o(s) reality(s), apesar de eu gostar de acompanhar, acho que tem pelo menos um pouco de armação sim.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 18 Abr 2017 13:02

Sky escreveu:Como falaram aí, não necessariamente foi um namoro, mas pode ter sido uma ficada.

Da galera que eu sabia quem era, realmente um mlk la tinha namorado uma das minas e pegado outra. A mina que ele namorou é amigona de uns brothers meus. E o cara é rato de reality show, já participou de uns 3, até do BBB =))

Flaalmendra acho que até treina bjj com ele.

Deve ser o André Coelho. Maluco já participou da casa de vidro do bbb e tá em quase todos esses realitys da mtv kkkk

Quer dizer então q o Flaalmendra é o André Coelho? O fórum está sempre representado nos Realitys da vida hahahhahaa... É isso ae Flaalmendra, em grande parte dos programas vc honrou a regra toniana número 1 do "come as duas" =)) =)) =))

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 18 Abr 2017 13:16

GRANDE Flamendra, representou o fórum pegando as gostosas. Teve um episódio que mostrou a mina cavalgando nele na banheira.

Por pouco que não entrou no BBB 13.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 18 Abr 2017 14:56

Sky escreveu:Como falaram aí, não necessariamente foi um namoro, mas pode ter sido uma ficada.

Da galera que eu sabia quem era, realmente um mlk la tinha namorado uma das minas e pegado outra. A mina que ele namorou é amigona de uns brothers meus. E o cara é rato de reality show, já participou de uns 3, até do BBB =))

Flaalmendra acho que até treina bjj com ele.
Andre Coelho, Gabi Brandt e Gabi Prado?

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 18 Abr 2017 15:28

Mestre Sky é aspirante a entrar no BBB em breve.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por jitsunaja » 18 Abr 2017 15:37

Eu já vi o André a a Anna no Rio.. na vdd minha namorada viu e me mostrou, mas eu nao fazia ideia de quem era. Ele é marrom de jiu. Ele treina na Akxe?

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 18 Abr 2017 18:52

Essa Anna era gostosa pra carai. Procurei umas ibagens pra postar a rabeta mas não encontrei. E a Gabi Brandt realmente é top. Parece até que ela já teve rolo com o Poney

Mestre Faalmendra comeu bem nesses programas :punk:

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 18 Abr 2017 18:55

Michael Scofield escreveu:GRANDE Flamendra, representou o fórum pegando as gostosas. Teve um episódio que mostrou a mina cavalgando nele na banheira.

Por pouco que não entrou no BBB 13.

Boicotaram o mestre Flaalmendra. Se tivesse entrado naquele bbb teria pego a Laisa e a Renatinha ao mesmo tempo :))

Online
Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 18 Abr 2017 22:55

Assisto..
Melhor programa da tv brasileira/mundial

Eu e minha esposa damos pala de rir... du caralho

Conheço participante.. mas nao explanarei..

Thanks u welcome

Abrax

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2017 09:04

Mano, to véio....sou da época em q tinha um reality na mtv q era vivendo na van ou algo assim....e tinha o pimp my ride tbm.


Vou dar um bizu nesses q a galera postou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 19 Abr 2017 19:41

Assisto todos kkkkkk e ate manjo muito

Basicamente existem 3 realitys da MTV, com suas variaçoes em cada País.

1º são os shores. Os shores reunem geralmente 5 mulheres e 5 homens em uma casa que passam o dia bebendo, indo as festas, tretando e trepando. Ah, e de vez em
quando eles tem que fazer uns trabalhos manuais fora da casa.
O primeiro a existir foi o Jersey Shore, programa dos EUA que acompanhava uns playboys Italo-Americanos curtindo as ferias na costa de New Jersey/New York.
Essa fez muito sucesso, mas rolou muitas criticas da comunidade Italo-Americana nos EUA e das autoridades locais de New Jersey. Acabou depois de 6 temporadas.
Depois dessa veio a Geordie Shore, que se passa na Inglaterra. Esse foi o reality que fez mais sucesso e que explodiu no mundo, seu sucesso impulsionou a criaçao de todos esses
realitys qye existem hoje em dia na mtv. Ja vai 15 temporada e seus participantes estão milionários.
Dai tem uma versao da polonia (Warsaw shore) e uma versao espanhola (Gandia shore), esses acredito que nunca foram transmitidos no Brasil.
O mais criado recentemente foi a versão mexicana, Acapulco Shore. Para mim, esse é o melhor shore que existe, os mexicanos são muito porra loucas. Rola muita putaria e muita briga devido ao ego gigante dos "shores". Tambem rola um bullying pesado, tanto que em 3 temporadas eles fizeram 1 participante pedir arrego e sair do programa.
E tem a versao do "Super shore" que junta a galera do méxico e da Espanha + 1 brasileiro e a Elettra que esteve no BBB. Esse é nao rola putaria mas rola muita treta. É muita
gente de ego grande e certa rivalidade entre os países.

Tem o Are You the One. Basicamente colocam 10 mulheres e 10 homens numa casa e eles tem a missao de encontrar seu par ideal para ganhar uma grana. Esse é o mais fraco.
Nao rola muito tretas e quanto a putaria vai depender das participantes. As brasileiras sao recatadas e a galera parece que vai mais para ganhar a grana do que curtir.

E tem o Ex on The Beach. Esse foi criado com o intuito de ser uma baixaria pura. Colocam 5 mulheres e 5 homens numa casa e a cada episodio é adicionado um ex na casa.
Rola muita treta e putaria por vingança do ex. A versao gringa é muito forçada e parece ser armada mesmo. Já a versao BR foi top demais. Vale a pena assistir no youtube.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 19 Abr 2017 21:05

King James escreveu:Assisto todos kkkkkk e ate manjo muito

Basicamente existem 3 realitys da MTV, com suas variaçoes em cada País.

1º são os shores. Os shores reunem geralmente 5 mulheres e 5 homens em uma casa que passam o dia bebendo, indo as festas, tretando e trepando. Ah, e de vez em
quando eles tem que fazer uns trabalhos manuais fora da casa.
O primeiro a existir foi o Jersey Shore, programa dos EUA que acompanhava uns playboys Italo-Americanos curtindo as ferias na costa de New Jersey/New York.
Essa fez muito sucesso, mas rolou muitas criticas da comunidade Italo-Americana nos EUA e das autoridades locais de New Jersey. Acabou depois de 6 temporadas.
Depois dessa veio a Geordie Shore, que se passa na Inglaterra. Esse foi o reality que fez mais sucesso e que explodiu no mundo, seu sucesso impulsionou a criaçao de todos esses
realitys qye existem hoje em dia na mtv. Ja vai 15 temporada e seus participantes estão milionários.
Dai tem uma versao da polonia (Warsaw shore) e uma versao espanhola (Gandia shore), esses acredito que nunca foram transmitidos no Brasil.
O mais criado recentemente foi a versão mexicana, Acapulco Shore. Para mim, esse é o melhor shore que existe, os mexicanos são muito porra loucas. Rola muita putaria e muita briga devido ao ego gigante dos "shores". Tambem rola um bullying pesado, tanto que em 3 temporadas eles fizeram 1 participante pedir arrego e sair do programa.
E tem a versao do "Super shore" que junta a galera do méxico e da Espanha + 1 brasileiro e a Elettra que esteve no BBB. Esse é nao rola putaria mas rola muita treta. É muita
gente de ego grande e certa rivalidade entre os países.

Tem o Are You the One. Basicamente colocam 10 mulheres e 10 homens numa casa e eles tem a missao de encontrar seu par ideal para ganhar uma grana. Esse é o mais fraco.
Nao rola muito tretas e quanto a putaria vai depender das participantes. As brasileiras sao recatadas e a galera parece que vai mais para ganhar a grana do que curtir.

E tem o Ex on The Beach. Esse foi criado com o intuito de ser uma baixaria pura. Colocam 5 mulheres e 5 homens numa casa e a cada episodio é adicionado um ex na casa.
Rola muita treta e putaria por vingança do ex. A versao gringa é muito forçada e parece ser armada mesmo. Já a versao BR foi top demais. Vale a pena assistir no youtube.
Bom post. Are You the One realmente não vale à pena. É coisa mais pra adolescente.

Vou terminar de assistir o do ex. Tem quase tudo no youtube.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 230 visitantes