Nurmagomedov interrompe coletiva do UFC para desafiar campeã

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Dez 2014 17:52

Nurmagomedov interrompe coletiva do UFC para desafiar campeão Pettis

Russo disse que pode voltar a lutar em abril ou maio em qualquer lugar. Anthony não gostou da provocação, mas respondeu que luta está aceita.

Anthony Pettis não só manteve o cinturão dos pesos-leves do UFC na noite deste sábado, como também conseguiu a façanha de ser o primeiro lutador a finalizar Gilbert Melendez. O campeão, no entanto, nem teve tempo de comemorar o sucesso de sua primeira defesa de título. Na coletiva de imprensa pós-evento, “Showtime” já se deparou com um possível próximo desafiante. O russo Khabib Nurmagomedov, atual segundo colocado no ranking da categoria, interrompeu o evento para provocar o campeão.
A situação aconteceu enquanto um jornalista questionava Pettis se Khabib merecia a chance ao título. Neste momento, o russo começou a bater palmas para chamar a atenção do lutador.

Imagem

- Ei, se eles querem o Khabib na sequência, dê a ele a chance. Eu me sinto bem, já venci o Gilbert Melendez. Se ele é o próximo, vamos lutar! - respondeu Pettis.

Não satisfeito com a resposta de Anthony, Khabib interrompeu novamente a coletiva, dizendo que tinha uma pergunta para Pettis. Foi quando o seguinte diálogo aconteceu:

- Com licença, meu médico disse que eu posso lutar em maio ou junho em qualquer lugar: Brasil, Newark, Vegas, em qualquer lugar. Vamos lá? Por que não? - questionou Khabib, arrancando risos dos presentes.

Imagem

- Eu acabei de dizer sim, cara. Você fala inglês? - retrucou o campeão, balançando a cabeça em sinal negativo.

- Meu inglês está muito bom agora - disse Khabib na tréplica.

- Ah, ok. Se você vai estar pronto em maio, me avise - finalizou Anthony.

Khabib até tentou fazer mais uma pergunta, mas foi cortado pelo diretor de Relações Públicas do UFC, Dave Sholler, que comandava a coletiva. Com um cartel invicto de 22 lutas, sendo as últimas seis no Ultimate, o atleta russo está passando uma temporada em Las Vegas para se recuperar de uma cirurgia no joelho. Sua última vitória foi contra Rafael dos Anjos no “UFC: Werdum x Browne”, em abril.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ettis.html" onclick="window.open(this.href);return false;

---------------------------------------------------------------------------

Por mais que o russo mereça a chance, acho que o Rafael ganhando, ganhará a chance de disputar a cinta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Roben
Contato:

Re: Nurmagomedov interrompe coletiva do UFC para desafiar ca

Mensagem por Roben » 07 Dez 2014 18:23

O cara está mais do que certo pedindo a chance dele !
Os queridinhos furam fila, os que merecem ficam mofando, mesmo caso de Raphael Assunção !!!
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Dez 2014 18:32

Apareceu sem ser desrespeitoso... vamos ver se o Pettis bota a cinta em jogo antes do final do ano q vem.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Dez 2014 18:35

Não gosto do jogo do Nurmagomedov, mas reconheço sua extrema eficiência. Parabéns pra ele, foi ela desafiar sem ser babaca, sem falar merda, apenas pedindo seu direito.
Viciado não é doente :hi:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Dez 2014 18:44

Quer lutar no brasil??
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 07 Dez 2014 18:52

VAI ter a chance, e a luta JÁ esta sendo promovida.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 07 Dez 2014 21:23

Gostei da atitude do daguestanês. É a luta a se fazer agora, sem dúvidas.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Dez 2014 22:23

se eles lutarem so vejo o nurma levando se for por pontos

ou seja sao 25 minutos pro pettis tirar um ás da manga e derrotar o carinha

acho q o pettis leva

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Dez 2014 23:17

Futuro campeão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Dez 2014 00:50

O motivo pelo qual o Melendez conseguiu pressionar e colocar o Pettis na grade daquela forma é porque ele além de ser um bom wrestler, é um ótimo striker. Sabe boxear, joga muito bem na curta. E mesmo assim ele tomou inúmeros contra golpes duríssimos e estava prestes a ser nocauteado pela primeira vez na carreira, quando mergulhou nas pernas do Pettis para tentar sobreviver de qualquer jeito e acabou sendo finalizado pela primeira vez.

O Nurmagomedov é um monstro no clinch, definitivamente pode quedar o Pettis se o colocá-lo ali, mas não sabe pressionar como o Melendez. Ele também encurta trocando, mas o faz infinitamente pior que o Melendez. Não sabe boxear e sai soltando golpes a esmo, se valendo basicamente de sua explosão e velocidade. Defensivamente é limitadíssimo. E isso seria extremamente perigoso contra um striker do nível do Pettis, que teria grandes chances de definir a luta em um golpe de encontro.

Muitos parecem não se dar conta de que não é só o Nurmagomedov que tem jogo para capitalizar nas brechas do Pettis, o contrário também vale. O jogo de contra golpes do Pettis tem tudo para ser um imenso problema para o Nurmagomedov encurtar e mesmo no chão, o Pettis tem uma guarda afiadíssima. A questão é, dentre os leves do UFC, não tem ninguém com condições de trocar wrestling com o Nurmagomedov. Portanto, para vencê-lo, o cara tem que ser bom o suficiente para capitalizar em suas várias falhas em pé ou para finalizá-lo no chão e o Pettis é um cara com totais condições de fazer ambas as coisas.

O daguestanês tem várias armas para pontuar, mas não nocautearia e nem finalizaria o Pettis. Teria que ser efetivo durante 25 minutos para vencer e o Pettis poderia a qualquer momento definir a luta. A diferença entre os dois em pé é muito, muito grande e o Pettis tem se revelado cada vez mais perigoso no chão, é um finalizador nato e se o Nurmagomedo der bobeira, termina batucando.

Seria uma lutaça, com ambos tendo chances de vencer, mas a minha grana eu colocaria no campeão. É o melhor lutador do mundo.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Dez 2014 09:10

Nurmagomedov ser campeao ia ser horrivel para o UFC. Alem de nao ser americano tem um dos jogos mais chatos de assistir (porem eficiente) para o MMA

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 09:45

nobremaia escreveu:O motivo pelo qual o Melendez conseguiu pressionar e colocar o Pettis na grade daquela forma é porque ele além de ser um bom wrestler, é um ótimo striker. Sabe boxear, joga muito bem na curta. E mesmo assim ele tomou inúmeros contra golpes duríssimos e estava prestes a ser nocauteado pela primeira vez na carreira, quando mergulhou nas pernas do Pettis para tentar sobreviver de qualquer jeito e acabou sendo finalizado pela primeira vez.

O Nurmagomedov é um monstro no clinch, definitivamente pode quedar o Pettis se o colocá-lo ali, mas não sabe pressionar como o Melendez. Ele também encurta trocando, mas o faz infinitamente pior que o Melendez. Não sabe boxear e sai soltando golpes a esmo, se valendo basicamente de sua explosão e velocidade. Defensivamente é limitadíssimo. E isso seria extremamente perigoso contra um striker do nível do Pettis, que teria grandes chances de definir a luta em um golpe de encontro.

Muitos parecem não se dar conta de que não é só o Nurmagomedov que tem jogo para capitalizar nas brechas do Pettis, o contrário também vale. O jogo de contra golpes do Pettis tem tudo para ser um imenso problema para o Nurmagomedov encurtar e mesmo no chão, o Pettis tem uma guarda afiadíssima. A questão é, dentre os leves do UFC, não tem ninguém com condições de trocar wrestling com o Nurmagomedov. Portanto, para vencê-lo, o cara tem que ser bom o suficiente para capitalizar em suas várias falhas em pé ou para finalizá-lo no chão e o Pettis é um cara com totais condições de fazer ambas as coisas.

O daguestanês tem várias armas para pontuar, mas não nocautearia e nem finalizaria o Pettis. Teria que ser efetivo durante 25 minutos para vencer e o Pettis poderia a qualquer momento definir a luta. A diferença entre os dois em pé é muito, muito grande e o Pettis tem se revelado cada vez mais perigoso no chão, é um finalizador nato e se o Nurmagomedo der bobeira, termina batucando.

Seria uma lutaça, com ambos tendo chances de vencer, mas a minha grana eu colocaria no campeão. É o melhor lutador do mundo.
concordo! o pettis tem tudo para definir a luta em 1 golpe
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 08 Dez 2014 10:11

Com certeza será + dificil do que o Melendez
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 08 Dez 2014 10:32

Pettis pode definir em um golpe, quero ver se ele vai ter força e condição pra aplicar esse golpe depois de uns dois Rounds sendo arremessado dentro do octógono. Sei que não tem nem comparação, porem o Trujillo também é um monstro de power punch, mas depois que começou a ser arremessado ficou visivelmente abalado.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder