Frankie Edgar: LW ou FW?
Frankie Edgar: LW ou FW?
Depois da última performance do lutador em questão e das recentes performances dos campeões das categorias do título, fiquei a me questionar:
- Vcs acham que o Frankie deve continuar na FW? Descer pra BW? Voltar pra LW?
- Contra quem vcs acham que ele teria mais chances: Pettis ou Aldo? Fiquei interessado pelo novo jeito do Edgar lutar e como esse jogo casaria contra ambos.
Discorram.
- Vcs acham que o Frankie deve continuar na FW? Descer pra BW? Voltar pra LW?
- Contra quem vcs acham que ele teria mais chances: Pettis ou Aldo? Fiquei interessado pelo novo jeito do Edgar lutar e como esse jogo casaria contra ambos.
Discorram.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Re: Frankie Edgar: LW ou FW?
Acho que tem que ficar na featherweight ou talvez tentar a bantamweight, se quiser fazer experimentar.
A lightweight ja não da mais pra ele, os caras estão grandes demais lá... Imagina o Frankie perto de um Healy ou Nurmagomedov?
Quanto ao Pettis, acho que vence sem grandes problemas, tem melhores chances contra o Aldo do wue contra o Showtime. Inclusive, o Melendez também seria horrivel pra ele.
A lightweight ja não da mais pra ele, os caras estão grandes demais lá... Imagina o Frankie perto de um Healy ou Nurmagomedov?
Quanto ao Pettis, acho que vence sem grandes problemas, tem melhores chances contra o Aldo do wue contra o Showtime. Inclusive, o Melendez também seria horrivel pra ele.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
É isso, a coisa é que eu ainda consigo ver algumas lutas casando bem pra ele na categoria de cima - em especial contra o campeão. Vc acha que ele teria mais chances contra o Aldo ou Pettis? Achei o Pettis (que é um LW pequeno) fácil de clinchar, será que o Edgar da luta contra o Swanson conseguiria quedar e controlar bem por cima? Estilisticamente, o antigo Frankie que aceitava a trocação tomaria um cacete do Pettis com grandes chances de ser nocauteado. Hoje, eu não sei se é luta tão fácil.Jimmy Luckless escreveu:Acho que tem que ficar na featherweight ou talvez tentar a bantamweight, se quiser fazer experimentar.
Ele está a um luta no máximo de outro TS, logo tem q c manter na fw, após o TS dependendo de como for a luta e caso o Aldo se mantenha na categoria(estou suponto de aldo lutará contra o connor e manterá a cinta), acho válida um tentativa na bw. Hj como o principes falou a Lw está mto grande para ele, apesar de q tecnicamente ele ainda está no topo da divisão.
A Man Got to Have a Code
-
Usando a estrategia correta o Edgar aumentaria bastante as chances de vitoria, mas pelo que ele apresentou até hoje acho que apanharia bastante e talvez até seria nocauteado. O Frankie nunca foi de fazer o jogo de pressão, abafa e clinch como o do Melendez, que é o mais correto pra enfrentar o Pettis. Ele sempre aceita a trocação, e sua movimentação lateral o deixa vulneravel a chutes... Ou seja, receita perfeita pra entrar uma ou duas lambadas do Pettis e envergar o Edgar.LGVB escreveu: É isso, a coisa é que eu ainda consigo ver algumas lutas casando bem pra ele na categoria de cima - em especial contra o campeão. Vc acha que ele teria mais chances contra o Aldo ou Pettis? Achei o Pettis (que é um LW pequeno) fácil de clinchar, será que o Edgar da luta contra o Swanson conseguiria quedar e controlar bem por cima? Estilisticamente, o antigo Frankie que aceitava a trocação tomaria um cacete do Pettis com grandes chances de ser nocauteado. Hoje, eu não sei se é luta tão fácil.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
A categoria do Edgar é a FW. Apesar de achar que enquanto o Aldo estiver aí ele não vai ser campeão (apostaria no Chad contra ele também).
Mas se conseguisse bater a BW sem grandes dificuldades, teria grandes chances de ser campeão.
Nos leves não da mais pra ele...
Mas se conseguisse bater a BW sem grandes dificuldades, teria grandes chances de ser campeão.
Nos leves não da mais pra ele...
edgar conseguiria baixar pra BW. se ele tiver uma nova chance pelo cinturão e perder, e uma parada que ele pode pensar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ninguém respondeu. Esse Edgar da luta contra o Cubbie, tem mais chances contra o Aldo ou contra o Pettis? Vcs acham que ele acharia o Cruz/Dillashaw?
Edgar contra o Pettis que contra o Aldo... pq ele derrubaria o Anthony, mas não o Aldo.
Acho que o Pettis poderia cedo ou tarde nocautear o Frankie mas fiquei especialmente interessado nessa luta pq ele mostrou um bom 'top control' nessa luta contra o Swanson. Já o Aldo, seria quedado mas dificilmente controlado.
Outra coisa que fala a favor do Pettis contra o Frankie é que o Edgar não faz muito o estilo de grinder, de encurtar colocando pressão na grade - jogo que o Pettis já mostrou se complicar. O "answer" teria que fintar trocação, onde sua defesa (ou falta de) seria fatal.
Outra coisa que fala a favor do Pettis contra o Frankie é que o Edgar não faz muito o estilo de grinder, de encurtar colocando pressão na grade - jogo que o Pettis já mostrou se complicar. O "answer" teria que fintar trocação, onde sua defesa (ou falta de) seria fatal.
- Patatá Atômico
- Contato:
FW e se possível descer para a BW