vitoandolini escreveu:Em 2014 eu ia voltar de Londres pro RJ numa segunda feira (que era feriado), ou seja, eu chegaria numa terça de manhã e iria trabalhar (depois de uns 30 dias de mochilar pela Europa).
Fiz a mala, sai do albergue e peguei o metrô pro aeroporto. Chegando pra fazer-nos o check in a mulher me falou (o voo era 11:00 am) "senhor, o voo está cheio. O senhor não tem interesse em voltar somente amanhã no mesmo horário (na terça chegando na quarta, ou seja, perderia um dia de trabalho madruga que eu poderia desenrolar com o chefe)?"
Eu questionei falando que eu precisava voltar. A mulher me devolve "o voo está lotado. Nos daríamos 600 dinheiros" (aqui não me lembro se era euro ou Libra mas de qualquer forma pagava minha próxima viagem).
Só lembro que retruquei "six hundred in cash????". A mulher confirmou...
Eu não aceitei. Faz quase 3 anos e me arrependo amargamente.
Rolou comigo igual. Precisaram deportar 8 brasileiros e me ofereceram 500 libras + hotel + 80 libras de rango . Falei que aceitaria se me colocassem na executiva no outro dia, e aceitaram.
Quando eles deportam , me falaram que o governo paga o preço da passagem " full" que na época (2006) devia custar de Londres pro Brasil uns 10 mil reais