Viagem pro exterior, duvida com bagagem!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wolfzin
Contato:

Re: Viagem pro exterior, duvida com bagagem!

Mensagem por wolfzin » 12 Abr 2017 08:26

Metal escreveu:Pessoal, uma dúvida: Eu preciso comprar uns euros pra viajar amanhã daí eu tô vendo aqui pra comprar pela internet e tirar na hora. O problema é que preciso retirar amanhã e não sei se o DOC que eu fizer vai cair na conta da agência a tempo. A pergunta é o seguinte: Eu posso comprar a moeda na agência sem agendar nada anteriormente? TIpo, chegar lá com o dinheiro em espécie (R$) e retirar os euros também em espécie? NO caso retiraria na agência da Cotação que fica no Aeroporto de Guarulhos.

Valeuuu!

Depende do valor, se o agencia de cambio/banco tiverem a quantia eles vão te vender. Sugiro ir no itau, até 2k EUR nunca tive problema.
:!! GO VIKINGS! \m/

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 12 Abr 2017 10:41

Galera sem problemas com meus eletrônicos. Tô no aeroporto de Roma esperando a escala. Dei um rolé no Coliseu e na Fontana do trevi. Caralho q lugar espetacular VSF!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 12 Abr 2017 10:44

thiagobjj escreveu:Galera sem problemas com meus eletrônicos. Tô no aeroporto de Roma esperando a escala. Dei um rolé no Coliseu e na Fontana do trevi. Caralho q lugar espetacular VSF!
Roma é fodástica mesmo. Boa sorte em Amsterdam rapá.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Jota12
Contato:

Mensagem por Jota12 » 20 Abr 2017 18:00

Fala manos, 1o post hoje mas acompanho o forum há um bom tempo, animei em escrever algo pois também estou de partida pro reino dos países baixos no próximo dia 24, ficarei só 1 semaninha por lá (a muie conseguiu um desconto de passagem aérea e virei estatística recentemente [desemprego]), pretendo dar um rolê tbm em Burges na, 3h de trem... Pelas minhas pesquisas tem boas brejas por lá...

Detalhe ficarei 3 dias sozinho até a patroa chegar e não falo uma palavra em ingles kkkkkkkk
Dia 27 parece que tem uma "festa" típica Dia da Rainha...

abraço a todos.

Jota12
Contato:

Mensagem por Jota12 » 20 Abr 2017 18:02

thiagobjj escreveu:Galera sem problemas com meus eletrônicos. Tô no aeroporto de Roma esperando a escala. Dei um rolé no Coliseu e na Fontana do trevi. Caralho q lugar espetacular VSF!
Fica até quando em Amsterdam irmão?

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Abr 2017 06:34

Jota12 escreveu:Fica até quando em Amsterdam irmão?
voltei dia 18 mano!
Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 21 Abr 2017 08:15

Jota12 escreveu:Fala manos, 1o post hoje mas acompanho o forum há um bom tempo, animei em escrever algo pois também estou de partida pro reino dos países baixos no próximo dia 24, ficarei só 1 semaninha por lá (a muie conseguiu um desconto de passagem aérea e virei estatística recentemente [desemprego]), pretendo dar um rolê tbm em Burges na, 3h de trem... Pelas minhas pesquisas tem boas brejas por lá...

Detalhe ficarei 3 dias sozinho até a patroa chegar e não falo uma palavra em ingles kkkkkkkk

abraço a todos.
Seja bem-vindo.

3 dias sem a mineira? Só por segurança, dê uma passadinha lá e assine o tópico.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Abr 2017 14:02

Jota12 escreveu:Fala manos, 1o post hoje mas acompanho o forum há um bom tempo, animei em escrever algo pois também estou de partida pro reino dos países baixos no próximo dia 24, ficarei só 1 semaninha por lá (a muie conseguiu um desconto de passagem aérea e virei estatística recentemente [desemprego]), pretendo dar um rolê tbm em Burges na, 3h de trem... Pelas minhas pesquisas tem boas brejas por lá...

abraço a todos.
Vai no coffeshop the Saint a mulher lá fala português de Portugal
Imagem

Jota12
Contato:

Mensagem por Jota12 » 21 Abr 2017 14:09

thiagobjj escreveu:Vai no coffeshop the Saint a mulher lá fala português de Portugal
Opa, obrigado pela dica mano, irei sim, dei um google aqui e fica 8km de onde irei ficar, quando retornar ao BR escrevo as minhas impressões do pico.
To começando a ficar ansioso, nunca fui pra fora, na verdade tem um rolê em Uruguaiana quando fui pro Sul, mas nem conta....

abs bom feriado!

Responder