Novos fatos no caso Nardoni

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Novos fatos no caso Nardoni

Mensagem por liverblow » 07 Dez 2014 22:17

Eu peguei a reportagem no fim, mas pelo que eu entendi, o pai do Nardoni, que é advogado, pode estar envolvido.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... bella.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Platini
Contato:

Re: Novos fatos no caso Nardoni

Mensagem por Platini » 07 Dez 2014 22:22

Ví a reportagem, achei estranho o próprio Promotor reconhecer que teve ligação para o velho Nardoni no momento do crime, mas não pediram a quebra do sigilo dos dois telefones para ouvir o conteúdo? Estranho.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 07 Dez 2014 22:26

Na reportagem diz que o velho Nardoni banca o silêncio da mulher do demônio, a carolina.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

savage
Contato:

Mensagem por savage » 07 Dez 2014 22:39

Platini escreveu:Ví a reportagem, achei estranho o próprio Promotor reconhecer que teve ligação para o velho Nardoni no momento do crime, mas não pediram a quebra do sigilo dos dois telefones para ouvir o conteúdo? Estranho.
Na época do crime, os dois já tinham admitido q ligaram pro pai dele, antes mesmo de chamar o socorro.
Acho que nem o capeta quer esses dois por lá.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 07 Dez 2014 22:42

savage escreveu:
Na época do crime, os dois já tinham admitido q ligaram pro pai dele, antes mesmo de chamar o socorro.
Acho que nem o capeta quer esses dois por lá.
Sim, mas digo para ouvir o conteúdo da ligação, que o velho falou para simularem um acidente.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 07 Dez 2014 23:46

Doentio demais!!!!
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

kadax
Contato:

Mensagem por kadax » 08 Dez 2014 00:19

Platini escreveu:
Sim, mas digo para ouvir o conteúdo da ligação, que o velho falou para simularem um acidente.
Não há como fazer isso. A quebra do sigilo dos dados telefônicos só mostra pra quem a pessoa ligou, que horas, quanto tempo durou etc.. O único jeito de ter acesso ao conteúdo da conversa é a linha estar interceptada no momento da ligação.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Dez 2014 00:36

Platini escreveu:
O conteúdo não fica gravado, a não ser que haja quebra de sigilo telefônico antes dos diálogos ocorrem, caso em que própria polícia grava os áudios.

O que se pode fazer é quebra o "sigilo dos dados telefônicos". Isso quer dizer que terão acesso somente aos registros das ligações, pois não tiveram oportunidade de gravarem.

Mesmo que velho tenha dito isso, pai e pai né. E foda querer julgar o cara assim. Ele não teve nenhuma participação no resultado morte e se tivesse, aí sim deveria ser condenado. Ao meu ver, se for verdade, ele teve uma reação que a maioria dos pais teria.

Melhor deixar como estão as coisas, até porque não tem como provar mesmo. E outra, o cara sustenta as metas né, além de cuidar das mesmas. Se for preso, como elas ficarão.

Mt sensacionalista essa reportagem, apesar de ser papel da mídia trazer a informação.

E tem mais, essa estorinha que a agente contou, de que não sabia do meio legal p testemunhar sem se expor e mt estranha. Trata-se de um agente de segurança pública. Como não conhecia os meios. Informação e o que não falta para ela. :-@

E sem ironizar, isso pode ser alguma vingança passional. Botaram as aranhas p brigar, a outra foi enxotada e quer dar o troco.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 11:18

eu vi isso hoje..foda..parece que o avó que mandou se livrarem da menina

familia de animais mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Dez 2014 12:04

A vagabunda deve ter metido um espancamento monstro na pobre da criança.
Agora é tarde pra isso daí, a não ser que consigam recuperar a ligação telefônica, mas acho difícil, já se passaram 6 anos.
A polícia e promotoria pisaram na bola.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

fee
Contato:

Mensagem por fee » 08 Dez 2014 12:31

Também achei muito estranho a agente dizer que demorou para depor pois não conhecia os meios legais .
Imagem

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 08 Dez 2014 12:49

kadax escreveu: Não há como fazer isso. A quebra do sigilo dos dados telefônicos só mostra pra quem a pessoa ligou, que horas, quanto tempo durou etc.. O único jeito de ter acesso ao conteúdo da conversa é a linha estar interceptada no momento da ligação.
exato. nenhuma operadora de telefonia armazena conteudo de voz das ligações. Quem faz isso são as autoridades policiais que montam equipamentos paralelos a linha telefonica do cliente (linhas fixas) ou interceptam remotamente (celulares). Obviamente tudo com autorização prévia da justiça.
Agora que barbaridade esse velho, ao invés de pedir socorro ou sugerir uma medida protetiva a criança pediu para os dois liquidarem a fatura ocultando a farsa da morte dela.
Quando tem dinheiro na parada não me surpreendo com mais nada.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 08 Dez 2014 16:22

Como uma mulher tão bonita como a mãe da menina, foi se casar e ter uma filha com esse lixo do Nardoni? Eu sei que status conta, vir de uma boa família conta, mas esse cara é um lixo.

Eu sei que é fácil pra mim que estou anonimo atras de um computador falar isso, mas se essa mulher( a carolina) batesse na minha filha ate ela desmaiar, eu iria bater nela(na carolina vadia) de volta e levaria a menina pro hospital. Só que o lixão do Nardoni seguiu os conselhos do pai, e jogou a menina viva daquela altura.

belico
Contato:

Mensagem por belico » 08 Dez 2014 16:56

A mulher falou que ela ligou dizendo que a menina já estava morte, então acho que não dá pra falar em coautoria no homicícidio.

Responder