Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 19 Abr 2017 22:11

King James escreveu:Assisto todos kkkkkk e ate manjo muito

Basicamente existem 3 realitys da MTV, com suas variaçoes em cada País.

1º são os shores. Os shores reunem geralmente 5 mulheres e 5 homens em uma casa que passam o dia bebendo, indo as festas, tretando e trepando. Ah, e de vez em
quando eles tem que fazer uns trabalhos manuais fora da casa.
O primeiro a existir foi o Jersey Shore, programa dos EUA que acompanhava uns playboys Italo-Americanos curtindo as ferias na costa de New Jersey/New York.
Essa fez muito sucesso, mas rolou muitas criticas da comunidade Italo-Americana nos EUA e das autoridades locais de New Jersey. Acabou depois de 6 temporadas.
Depois dessa veio a Geordie Shore, que se passa na Inglaterra. Esse foi o reality que fez mais sucesso e que explodiu no mundo, seu sucesso impulsionou a criaçao de todos esses
realitys qye existem hoje em dia na mtv. Ja vai 15 temporada e seus participantes estão milionários.
Dai tem uma versao da polonia (Warsaw shore) e uma versao espanhola (Gandia shore), esses acredito que nunca foram transmitidos no Brasil.
O mais criado recentemente foi a versão mexicana, Acapulco Shore. Para mim, esse é o melhor shore que existe, os mexicanos são muito porra loucas. Rola muita putaria e muita briga devido ao ego gigante dos "shores". Tambem rola um bullying pesado, tanto que em 3 temporadas eles fizeram 1 participante pedir arrego e sair do programa.
E tem a versao do "Super shore" que junta a galera do méxico e da Espanha + 1 brasileiro e a Elettra que esteve no BBB. Esse é nao rola putaria mas rola muita treta. É muita
gente de ego grande e certa rivalidade entre os países.

Tem o Are You the One. Basicamente colocam 10 mulheres e 10 homens numa casa e eles tem a missao de encontrar seu par ideal para ganhar uma grana. Esse é o mais fraco.
Nao rola muito tretas e quanto a putaria vai depender das participantes. As brasileiras sao recatadas e a galera parece que vai mais para ganhar a grana do que curtir.

E tem o Ex on The Beach. Esse foi criado com o intuito de ser uma baixaria pura. Colocam 5 mulheres e 5 homens numa casa e a cada episodio é adicionado um ex na casa.
Rola muita treta e putaria por vingança do ex. A versao gringa é muito forçada e parece ser armada mesmo. Já a versao BR foi top demais. Vale a pena assistir no youtube.
Ótima análise

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 19 Abr 2017 22:43

King James escreveu:Assisto todos kkkkkk e ate manjo muito

Basicamente existem 3 realitys da MTV, com suas variaçoes em cada País.

1º são os shores. Os shores reunem geralmente 5 mulheres e 5 homens em uma casa que passam o dia bebendo, indo as festas, tretando e trepando. Ah, e de vez em
quando eles tem que fazer uns trabalhos manuais fora da casa.
O primeiro a existir foi o Jersey Shore, programa dos EUA que acompanhava uns playboys Italo-Americanos curtindo as ferias na costa de New Jersey/New York.
Essa fez muito sucesso, mas rolou muitas criticas da comunidade Italo-Americana nos EUA e das autoridades locais de New Jersey. Acabou depois de 6 temporadas.
Depois dessa veio a Geordie Shore, que se passa na Inglaterra. Esse foi o reality que fez mais sucesso e que explodiu no mundo, seu sucesso impulsionou a criaçao de todos esses
realitys qye existem hoje em dia na mtv. Ja vai 15 temporada e seus participantes estão milionários.
Dai tem uma versao da polonia (Warsaw shore) e uma versao espanhola (Gandia shore), esses acredito que nunca foram transmitidos no Brasil.
O mais criado recentemente foi a versão mexicana, Acapulco Shore. Para mim, esse é o melhor shore que existe, os mexicanos são muito porra loucas. Rola muita putaria e muita briga devido ao ego gigante dos "shores". Tambem rola um bullying pesado, tanto que em 3 temporadas eles fizeram 1 participante pedir arrego e sair do programa.
E tem a versao do "Super shore" que junta a galera do méxico e da Espanha + 1 brasileiro e a Elettra que esteve no BBB. Esse é nao rola putaria mas rola muita treta. É muita
gente de ego grande e certa rivalidade entre os países.

Tem o Are You the One. Basicamente colocam 10 mulheres e 10 homens numa casa e eles tem a missao de encontrar seu par ideal para ganhar uma grana. Esse é o mais fraco.
Nao rola muito tretas e quanto a putaria vai depender das participantes. As brasileiras sao recatadas e a galera parece que vai mais para ganhar a grana do que curtir.

E tem o Ex on The Beach. Esse foi criado com o intuito de ser uma baixaria pura. Colocam 5 mulheres e 5 homens numa casa e a cada episodio é adicionado um ex na casa.
Rola muita treta e putaria por vingança do ex. A versao gringa é muito forçada e parece ser armada mesmo. Já a versao BR foi top demais. Vale a pena assistir no youtube.

Tu sabe onde eu posso achar os episódios de Jersey shore ? Já revirei a internet e não achei essa porcaria.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 20 Abr 2017 07:40

FernandoFS escreveu:Tu sabe onde eu posso achar os episódios de Jersey shore ? Já revirei a internet e não achei essa porcaria.
Nunca achei tambem.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 20 Abr 2017 17:34

Vi a temporada toda do férias com o Ex. Achei engraçado bagarai . O tal do André e time tony mesmo .

Vou procurar esse super shore
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por lekodf » 20 Abr 2017 21:00

podia rolar os videos da putaria e das tretas só... o resto nao tenho paciencia pra ver.. kkkkkkk

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 20 Abr 2017 21:06

lekodf escreveu:podia rolar os videos da putaria e das tretas só... o resto nao tenho paciencia pra ver.. kkkkkkk
Imagem
Mas têm cenas mais explícitas do que essas. Me lembro de uma na banheira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por lekodf » 20 Abr 2017 22:26

fantasma kkkkkk

nos bbb gringo rola putaria explicita

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por alexvozao » 20 Abr 2017 22:28

Esses programas são nível Scofield, ridículo demais

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 20 Abr 2017 23:09

alexvozao escreveu:Esses programas são nível Scofield, ridículo demais
Isso aí, vovô, libera esse ar que tá guardado dentro de você.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Malkeon » 21 Abr 2017 00:10

Já assisti todos esses, tirando o Jersey e o Gandia Shore que como o amigo florista aí falou nunca vi passando por aqui.

Lógico que não assisti todos os episódios, mas sempre vejo quando dá.

Os mais maneiros pra mim foram Acapulco Shore 2 (tem 3 temporadas) e Super Shore 1 (tem 2 temporadas). Bagulho é muito doido, engraçado pra caralho.

E os Ex on the beach (De férias com o ex) é pura baixaria e pegação.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 24 Abr 2017 16:17

FernandoFS escreveu:Tu sabe onde eu posso achar os episódios de Jersey shore ? Já revirei a internet e não achei essa porcaria.
Jersey shore tinha em torresmo há alguns anos atrás, lembro que cheguei a ver alguns. Era bacana.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 24 Abr 2017 16:20

Geordie Shore achei fraco. Are you the one Brasil achei meio chato,mas tinha um maluco que passava a piroca em várias e elas ficavam tretando. hahaha.

O que achei mais bacana foi o Ex on the beach, descobri esses dias com minha mulher e vimos toda a sexta temporada, da Grécia. Aí ontem tava passando a quinta temp. Quando não tem nada de bom na tv, vale a pena.

Agora é impressão minha ou essas mulheres, principalmente inglesas, tem botox até no cu? Várias não tem expressão na testa e absolutamente todas tem a beiçola parecendo um bico de pato...
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 24 Abr 2017 20:17

TuPeT escreveu:
Agora é impressão minha ou essas mulheres, principalmente inglesas, tem botox até no cu? Várias não tem expressão na testa e absolutamente todas tem a beiçola parecendo um bico de pato...
Tambem penso nisso. Dá a impressao que essas mulheres nasceram lindas e se estragaram se intupindo de botox e fazendo plasticas. Essa obsessão delas pelos labios é bizarra.

Nesses realitys: Brasileiras >>>>>> All

Avatar do usuário
RodrigoSilva
Mensagens: 996
Registrado em: 01 Out 2014 17:20
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por RodrigoSilva » 26 Abr 2017 19:25

Linuxlewis escreveu:Vou seguindo Acapulco Shore e ex on the beach. Maior parte destas séries são com os mesmos concorrentes. Só dá muscle boys e gata.
Manda os links mano?
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Linuxlewis
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Fev 2017 18:33
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Linuxlewis » 27 Abr 2017 20:55

Rodrigo Silva,
Não tenho Links. Não jogo Nintendo...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 194 visitantes