PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 19 Abr 2017 17:29

lethalshot escreveu:Qual seria o melhor jogo de corrida hoje para o ps4? Não sou assim tão fã do gênero mas gosto de ter um jogo na coleção pra jogar de vez em quando
Cara, joguei a demo do F1 e curti bastante. Mas aí depende do seu gosto.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Abr 2017 17:50

lethalshot escreveu:Não tem problema ser em inglês. De boa.

Aproveito pra te perguntar o que vc acha sobre esses jogos download de conta primeira e secundária que vende no mercadoelivre. Alguns jogos de conta secundária são muito baratos. Tem vendedor com qualificação top vendendo que dá garantia contra cadeado eterna. No meu outro ps4 eu comprei alguns é não tive problemas mas um amigo comprou e toda hora dava ruim e o cara levava séculos pra responder e corrigir o cadeado.
Desculpa a intromissão, mas é q tenho experiência no assunto.

Comprei F1 2013, Fifa 15 e Dragon Ball Xenoverse faz mais d ano, quase dois anos e até hj tah tdo certo. No caso do fifa foi praticamente d graça, pq o jogo tava sempre na casa dos 150 e eu paguei menos d 30.
...

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 19 Abr 2017 21:48

lethalshot escreveu:Hum...Mas esse não é aquele que é só multiplayer? Ou ele tem modo campanha / offline tb?
Tem off, mas o legal é o multi

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Abr 2017 00:19

tiagoandradef escreveu:Cara, joguei a demo do F1 e curti bastante. Mas aí depende do seu gosto.
Vou baixar a demo, esse jogo realmente parece tá animal

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Abr 2017 00:21

LucasYeahNegoMariano escreveu:Desculpa a intromissão, mas é q tenho experiência no assunto.

Comprei F1 2013, Fifa 15 e Dragon Ball Xenoverse faz mais d ano, quase dois anos e até hj tah tdo certo. No caso do fifa foi praticamente d graça, pq o jogo tava sempre na casa dos 150 e eu paguei menos d 30.
Uma vez comprei secundária tb e não tive problemas. O máximo que aconteceu é o cara mudar a senha do login mas me avisar que mudaria antes por email. Mas como a gente vê um monte de gente tendo problema fica com um pé atrás. Vou evitar arriscar a secundária e comprar apenas mídia primária digital e psn normal mesmo. A mídia primária já costuma ter um preço muito bom.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Abr 2017 00:22

terroso escreveu:Tem off, mas o legal é o multi
Humm. Entendi. Mas E o tal do project cars? O que acha?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Abr 2017 00:25

Project Cars é muito bom jogo, mas jogar no controle é uma desgraça pra mim. Só consigo me divertir jogando Mario Kart em controle. Simuladores com auxílios não são a mesma coisa.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Abr 2017 00:26

Por sinal estou jogando ghost recon wildlands e que jogo animal....pqp. Muito bom mesmo. Mapa aberto gigante, gráficos animais, ótima jogabilidade. É o gta militar. Muito bom. Dou 8.5. Quem curte gta não vai searrepender . Tem uma pegada parecida. Lembra tb um pouco em alguns momentos o Phantom pain no quesito de vc ter que invadir uma base e vc ter diversas maneiras pra fazer isso. Modo stealth pegando geral por trás e com tiro na nunca de silencioso, por terra com veículos , por ar descendo com helicóptero ou pulando de para quedas. Vc escolhe a sua estratégia pra completar a missão. Muitas opções. Foda o jogo

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 21 Abr 2017 00:52

lethalshot escreveu:Humm. Entendi. Mas E o tal do project cars? O que acha?

Não joguei esse, mas é bem avaliado.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 22 Abr 2017 09:30

Finalmente desistiram desse lance futurista. CoD da Segunda Guerra confirmado.

https://www.meups4.com.br/noticias/acti ... duty-wwii/

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 22 Abr 2017 13:37

Bruges escreveu:Tem algum volante em conta pra ps4? Eu comprei o jogo faz um tempo por 20 conto em promoção mas nem joguei ainda.
Tem vários volantes, mas em conta sinceramente não vejo nenhum. Custam uma fortuna. Um bom mesmo compensa mais guardar a grana e ir se divertir em uma pista de kart uma vez por semana durante um ano ou mais.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 24 Abr 2017 09:47

KRATOSCS 85 escreveu:Esse é o problema, estou armadilhas.
Mato ele primeiro com flechas lascerantes e depois com flecha de bico duro ou as de fogo.
Esse fds eu consegui zerar o game, fiquei chateadão, achei que tivesse mais fases....
Agora vou ficar andando de bobeira pelos vilarejos, procurando missões secundárias, tem algumas areas corrompidas que não resolvi e tem também as missoes de caça que não vou fazer pq é um saco.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 24 Abr 2017 12:14

MH92 escreveu:Eu achei meio broxante o final do jogo... vc achou tbm?

Essas missões de caça são a parte mais difícil do jogo, e achei a recompensa bem bosta kkkk
Achei cara, esperava mais. Só que o jogo me surpreendeu tanto que eu nem fiquei tão grilado assim.
Só achei que poderia ter mais coisas....sei lá...acho que gostei muito e não queria que tivesse acabado, pode ser isso tb,.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 24 Abr 2017 15:04

Estou ate triste, nao tenho nem conseguido ligar o play.
durante a semana estou chegando tarde em casa do trabalho e logo em seguida ja saio pra praticaqr algum esporte e no fds estou fazendo outras coisas com a mineira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Boxing » 25 Abr 2017 10:58

torresmo escreveu:Achei cara, esperava mais. Só que o jogo me surpreendeu tanto que eu nem fiquei tão grilado assim.
Só achei que poderia ter mais coisas....sei lá...acho que gostei muito e não queria que tivesse acabado, pode ser isso tb,.
Gostei pacas do jogo, e olha que não sou tanto de jogo single player, jogo mais jogos de luta, fifa, dota e cs, ultimamente quase 100% fifa!

Horizon me surpreendeu mto e gostei pacaraio da historia, mas achei meio curto tb, to até fazendo tudo que da no jogo pra não largar hahaha... mas pegar todas as coisas é meio chato! ai não foco 100% nisso e toda vez que vejo umas maquinas grandes vou la matar! Foda que depois que vc sabe o que fazer contra elas e com as armas mais fodas fica mto facil! fora aquela armadura que é OP ao extremo.

No começo eu sofria pacaraio pra matar tirânico por ex, agora não leva nem 30seg hahahaha.... mas é um puta jogo!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 226 visitantes