CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 24 Mar 2017 11:18

Mister pike escreveu:Fala masteron beleza? Eu tenho vontade de melhorar minha estética com o uso de hormônios, você saberia quanto eu gastaria mais ou menos? Atualmente estou sem condições mais daqui há 3 anos, vou começar a ganhar uma grana forte e começar o uso de hormônios.

Quanto eu gastaria por mês nessa brincadeira? Se eu começar a usar hormônios vai pra vida inteira? Conhece um bom endocrinologista no Rio de Janeiro? Se puder me responder agradeço.
Blz?! Caro ou barato é relativo, e depende de quem paga. A TRT pra quem realmente precisa tem excelente custo benefício. Os medicamentos básicos necessários não são caros . Se não for um médico mal intencionado que vai querer te prescrever aquela pilha de manipuados caríssimos desnecessários ( alem da testosterona bioidêntica gel, cara e desnecessária na maioria das vezes ) pra lucrar em cima da receita , sai muito em conta, com cerca de 150-200 reais por mês da pra fazer . ( mas isso é o custo básico dos medicamentos - testosterona e reguladores , não tá aí incluos o custo da consulta médica ) .
Infelizmente médico de plano de saúde não costuma prescrever reposição, porque uma reposição bem feita dá bastante trabalho pro médico ( isso se ele souber fazer, porque não é qualquer endócrino que sabe ) e os planos de saude pagam uma merreca pro médico e pedem pra ele fazer consultas de 20 em 20 minutos. Só que em 20 minutos não da pra nem ouvir a história do paciente pro médico planejar um trabalho bem feito, médico tem que ter tempo pra examinar, explicar,ouvir e tirar todas as dúvidas, fazer as receitas. Isso do modo que o plano de saude fala pros médicos fazerem é total inviável e inadequado.
Então é o que falo sempre : TRT ou faz bem feita ( e vai ter muitos benefícios e baixissimo risco) , ou faz mal feito e corre risco de ter mais dor de cabeça do que benefícios. Mas como é trabalhoso pro médico, tem seu custo associado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 24 Mar 2017 14:17

...pelo menos no Brasil, já entramos de cabeça numa cultura Fitness, ta todo mundo querendo ficar bonitão (até eu rs)
muito dinheiro ta rolando, quem ta na área quer ganhar alguma coisa.
Médicos, Nutricionistas, Professores/Atletas/Consultores, Academias, Industria e pra quem usa AE....Labs!

fazer um negocio bem feito custa dinheiro mesmo, mas tem pilantra q abusa.
lab q subdosa testo, whey de farinha, Consultor q cobra mensalmente um acompanhamento a distancia.

eu sei q ando me arriscando muito, mas to nessa vida ai de AE. to tentando me cuidar ao máximo q posso com todo o conhecimento q tenho, sei q ainda nao faço o suficiente e nada me garante ficar vivo e saudável.
to na 3° semana de AE...futuramente volto pra falar como estou.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 20 Abr 2017 18:32

é possivel um cara com 3.000 ng/dl de testo total com uma dieta LEVEMENTE porca e nao anabolizar nada?

eu to treinando forte, no meu limite, de segunda a sexta.
faço dieta, com pouco lixo incluso e não é todo dia!
descanso mal.
tomo enantato e npp todo dia já faz 7 semanas de um blast de 10 semanas.

sai dos 84kg pra 88.8kg e só aumentou cintura!

preciso melhorar minha dieta e sem dúvida dormir mais, só q ainda assim, pqp...4.8kg e nada de 1cm de braço pelo menos?
Imagem

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Growing » 21 Abr 2017 09:45

Masteron escreveu:Blz?! Caro ou barato é relativo, e depende de quem paga. A TRT pra quem realmente precisa tem excelente custo benefício. Os medicamentos básicos necessários não são caros . Se não for um médico mal intencionado que vai querer te prescrever aquela pilha de manipuados caríssimos desnecessários ( alem da testosterona bioidêntica gel, cara e desnecessária na maioria das vezes ) pra lucrar em cima da receita , sai muito em conta, com cerca de 150-200 reais por mês da pra fazer . ( mas isso é o custo básico dos medicamentos - testosterona e reguladores , não tá aí incluos o custo da consulta médica ) .
Infelizmente médico de plano de saúde não costuma prescrever reposição, porque uma reposição bem feita dá bastante trabalho pro médico ( isso se ele souber fazer, porque não é qualquer endócrino que sabe ) e os planos de saude pagam uma merreca pro médico e pedem pra ele fazer consultas de 20 em 20 minutos. Só que em 20 minutos não da pra nem ouvir a história do paciente pro médico planejar um trabalho bem feito, médico tem que ter tempo pra examinar, explicar,ouvir e tirar todas as dúvidas, fazer as receitas. Isso do modo que o plano de saude fala pros médicos fazerem é total inviável e inadequado.
Então é o que falo sempre : TRT ou faz bem feita ( e vai ter muitos benefícios e baixissimo risco) , ou faz mal feito e corre risco de ter mais dor de cabeça do que benefícios. Mas como é trabalhoso pro médico, tem seu custo associado.
vc diz reposição. Entao o indivíduo esta com deficiência de testosterona, correto?

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Mister pike » 22 Abr 2017 14:50

Filipe escreveu:Fui no início do ano em uma endocrinologista que trabalha com atletas, mas saiu tudo muito caro.

Ela me receitou uma receita de oxandrolona manipulada que ficou em torno de 700 reais um vidro que duraria por um mês apenas... Sem falar no whey de 500 reais, no aminoácido caríssimo entre outros suplementos.

Se eu fosse seguir o que ela me receitou, eu iria gastar mais de 2k por mês.

Agira lendo o relato do masteron, eu fiquei mais animado.
Essa endocrino é do rj?

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 24 Abr 2017 00:59

Essa moda fitness é foda
Todo mundo quer receitar hormônio e manipulados
Reparem que a maioria dessa galera que passa ciclo não é endocrino
A maioria é médico, cardiologista, nutrólogo, ortomolecular...e receita anabolizantes

Eles vão nesses congresso americanos de anti aging, tem algumas coisas séries e muitas outras puramente comerciais...e essa galera vende aqui pros pacientes
Inventam de tudo, dieta não sei do que, azeite disso e daquilo, óleo ...vitamina x, lembram da famigerada procaina?...no final das contas ou ele indica a farmácia de manipulação ou ele mesmo vende alguns venenos.
Num caso é antiético e viola as normas da profissão, no outro acho que é até crime.
E no final das contas muitos tratamentos são mitos, sem embasamento científico e etc
Mas muito conveniente para o comércio.

E de hormônios essa turma entende?
Soube que um desses médicos famosos no RJ passa sempre o mesmo ciclo, testo e oxandrolona
Não sei até que ponto que eles entendem de tpc, protetores e etc
Fui num desses badalados da moda mas o cara não me receitou nenhum ciclo pq eu estava com a prolactina muito alta e mandou eu procurar um endocrino
O cara foi prudente
Mas fiquei pensando, e se eu fizer um ciclo com ele, ele vai me recomendar um endocrino Tb?e a tpc e os protetores?
A consulta em si não foi cara pq tinha direito a consulta com uma nutricionista Tb
O que sai caro é o tanto de manipulados e tratamentos que ele passa.
1 manipulado
Whey, glutamina, HMB, ampola de vitamina D, pool de aminoácido 1x por semana por 8 semanas
Retorno acho que em 2 meses
Essa brincadeira aí sem ciclo sai mais se 1000 reais no primeiro mês e quase mil no segundo
Pq ele faz isso?pq ele ganha nessas paradas.
Indica a farmácia, aplica o pool e a vitamina D...

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Mister pike » 26 Abr 2017 15:05

Filipe escreveu:É sim mano, se quiser depois eu te mando o contato. Mas prepara o bolso, pq a mulher acha que todo mundo é milionário.
Poxa brother, se puder me mandar o contato eu agradeço, To há um tempão procurando um.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 27 Abr 2017 11:44

Buda escreveu:Essa moda fitness é foda
Todo mundo quer receitar hormônio e manipulados
Todo mundo quer é usar . Então como tem muita procura e como hj em dia tem centenas de faculdades de medicina fuleiras formando "médicos" , obviamente muitos médicos foram pra esse lado , alias pra todo lado. Só que mexer com metabolismo não se aprende em cursinho de lair Ribeiro não, é muito mais complicado e requer muito mais estudo do que isso. Então tem aí esse monte de médico nó cego mal formado e sem experiência ( sem residência médica - fundamental pra qualificar um médico ) mexendo com isso.
Buda escreveu: Eles vão nesses congresso americanos de anti aging, tem algumas coisas séries e muitas outras puramente comerciais...e essa galera vende aqui pros pacientes
Inventam de tudo, dieta não sei do que, azeite disso e daquilo, óleo ...vitamina x, lembram da famigerada procaina?...no final das contas ou ele indica a farmácia de manipulação ou ele mesmo vende alguns venenos.
Num caso é antiético e viola as normas da profissão, no outro acho que é até crime.
E no final das contas muitos tratamentos são mitos, sem embasamento científico e etc
Mas muito conveniente para o comércio.
Exatamente , é uma infinidade de bobagens .
Vaidade é foda,então os picaretas prometem e os clientes caem na lábia .
Tem um médico famozão em são paulo , que aplica esteróides de mercado negro ( boldenona ) na mulherada no consultório dele. Todo mundo sabe quem é . Até na capa da revista ele saiu , ja tomou uns processos mas é milionário e tem fortes advogados segurando as broncas.
Buda escreveu: E de hormônios essa turma entende?
Soube que um desses médicos famosos no RJ passa sempre o mesmo ciclo, testo e oxandrolona
Não sei até que ponto que eles entendem de tpc, protetores e etc
A maioria não entende não. Mas como uso hormonal dificilmente da problemas sérios a curto prazo , eles vão prescrevendo de qualquer jeito e foda-se .
Ja vi cada kgada que da raiva.
Buda escreveu: Fui num desses badalados da moda mas o cara não me receitou nenhum ciclo pq eu estava com a prolactina muito alta e mandou eu procurar um endocrino
Ele não sabia manejar uma prolactina alta ? Ou seja, se o cliente chega nele e não ta reguladinho, ao invés dele regular, ele encainha pro médico ? aí ó... um médico que clinica em metabolismo não saber manejar uma prolacina alta é igual um mecânico não saber trocar óleo de um carro.
Buda escreveu: O que sai caro é o tanto de manipulados e tratamentos que ele passa.
1 manipulado
Whey, glutamina, HMB, ampola de vitamina D, pool de aminoácido 1x por semana por 8 semanas
Será que tudo isso era realmente necessário ? Eu suponho que pelo menos 70% do que ele te receitou não era . ( que é o padrão dos que fazem este trabalho, socar 70% de coisas inócuas para onerar as receitas e ganhar comissão ou parceria com industrias de suplementos)
Isso se chama prostituição da medicina, médico se vendendo pra industria igual puta se vende pros clientes, se pagar bem ele faz tudo .
Cuidado com o famosão aí, acho que você foi mais um que caiu na arapuca do anti aging .

É o que eu escrevi aqui alguns posts atras...mexer com hormônio são medicamentos mega eficazes e seguros. Mas o uso requer acompanhamento por um profissional realmente qualificado e experiente, senão a chance de voce se dar mal é bem maior do que vc ter benefícios. Se usar erado, mais cedo ou mais tarde a conta chega, e ela pode ser pesada. Eu ja vi alguns famílias serem destruídas por causa disso.
Não acreditem em pseudo profissionais de internet, cuidado com as dicas do médico famosinho badalado do instagram e do facebook ( quanto mais o médico se expõe passando orientações por internet mais prova que ele é anti ético ) , não acreditem no marombeirinho da sua academia que dá dicas grátis .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 27 Abr 2017 12:56

Masteron escreveu:Todo mundo quer é usar . Então como tem muita procura e como hj em dia tem centenas de faculdades de medicina fuleiras formando "médicos" , obviamente muitos médicos foram pra esse lado , alias pra todo lado. Só que mexer com metabolismo não se aprende em cursinho de lair Ribeiro não, é muito mais complicado e requer muito mais estudo do que isso. Então tem aí esse monte de médico nó cego mal formado e sem experiência ( sem residência médica - fundamental pra qualificar um médico ) mexendo com isso.



Exatamente , é uma infinidade de bobagens .
Vaidade é foda,então os picaretas prometem e os clientes caem na lábia .
Tem um médico famozão em são paulo , que aplica esteróides de mercado negro ( boldenona ) na mulherada no consultório dele. Todo mundo sabe quem é . Até na capa da revista ele saiu , ja tomou uns processos mas é milionário e tem fortes advogados segurando as broncas.



A maioria não entende não. Mas como uso hormonal dificilmente da problemas sérios a curto prazo , eles vão prescrevendo de qualquer jeito e foda-se .
Ja vi cada kgada que da raiva.


Ele não sabia manejar uma prolactina alta ? Ou seja, se o cliente chega nele e não ta reguladinho, ao invés dele regular, ele encainha pro médico ? aí ó... um médico que clinica em metabolismo não saber manejar uma prolacina alta é igual um mecânico não saber trocar óleo de um carro.

Será que tudo isso era realmente necessário ? Eu suponho que pelo menos 70% do que ele te receitou não era . ( que é o padrão dos que fazem este trabalho, socar 70% de coisas inócuas para onerar as receitas e ganhar comissão ou parceria com industrias de suplementos)
Isso se chama prostituição da medicina, médico se vendendo pra industria igual puta se vende pros clientes, se pagar bem ele faz tudo .
Cuidado com o famosão aí, acho que você foi mais um que caiu na arapuca do anti aging .

É o que eu escrevi aqui alguns posts atras...mexer com hormônio são medicamentos mega eficazes e seguros. Mas o uso requer acompanhamento por um profissional realmente qualificado e experiente, senão a chance de voce se dar mal é bem maior do que vc ter benefícios. Se usar erado, mais cedo ou mais tarde a conta chega, e ela pode ser pesada. Eu ja vi alguns famílias serem destruídas por causa disso.
Não acreditem em pseudo profissionais de internet, cuidado com as dicas do médico famosinho badalado do instagram e do facebook ( quanto mais o médico se expõe passando orientações por internet mais prova que ele é anti ético ) , não acreditem no marombeirinho da sua academia que dá dicas grátis .
Pois é mano
Mas o cara não é endocrino, havia suspeita de tumor na hipófise, então o cara mandou eu me consultar com um endocrino.
Acho que nesse caso ele fez certo.
Seria bizarro o cara querer tratar um tumor na hipófise sem ser endocrino

Por outro lado não sei como é que essa galera trabalha receitando hormônio e tal se não é endocrino.
Sou leigo nessa área de regulamentação, mas cardiologista e nutrólogo pode trabalhar com hormônios?

Em relação ao o que é necessário é o que é dispensável....isso é muito relativo.
Suplemento é necessário?
Manipulados?
Hormônio?
Se tudo for desnecessário então basta frango e batata doce.
Glutamina pode ser dispensável. Nunca senti diferença alguma, nem de imunidades nem nada. Acho que a eficácia é até questionável cientificamente.
Whey? Não sei. Mas no mínimo vale o custo beneficio além da praticidade.
HMB dispensável Tb. Senti melhora notável no treino, mas não vale o custo beneficio.
Melatonina tá me salvando.
O manipulado que ele passou me deu mais disposição.de alguma forma valeu.

Acho que tem exageros mas não dá pra desqualificar 100% o cara.
Na parte hormonal, ciclos...não sei o que ele passa nem os protetores....não tenho como opinar.

O foda E encontrar esse médico que vc menciona
Médico sério não passa ciclo.
Já começa por aí.
Vou numa endocrino careta, totalmente contra ciclos e etc.
minha testo livre está normal, mas a biodisponivel está abaixo do mínimo, em outro exame deu pouco acima do mínimo, a médica acha que a alta prolactina atrapalha o aproveitamento da testo.
Reclamei muito e ela disse pra tomar dostinex e depois refazemos os exames antes de pensar em terapia com testo.
Se continuar baixa provavelmente vai passar testo em dose homeopática e não ciclos.

Então é difícil encontrar médico sério que passa ciclo.
Já vi de tudo, desde os mais badalados e caríssimos aos menos badalados e é tudo parecido.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 27 Abr 2017 14:13

Buda escreveu:Pois é mano
Mas o cara não é endocrino, havia suspeita de tumor na hipófise, então o cara mandou eu me consultar com um endocrino.
Acho que nesse caso ele fez certo.
Seria bizarro o cara querer tratar um tumor na hipófise sem ser endocrino
Sim, mas leia la que não escrevi que ele devria tratar e sim conduzir. Conduzir é investigar a causa , existem causas mais frequentes do que prolactinoma de hipófise, e se a prolactina estivesse alta a ponto de desconfiar disso, já poderia ter pedido uma tomografia de sela túrcica , assim voce ja chegava no endócrino com o exame necessário feito, poupava uma viagem e uma consulta.
Buda escreveu:
Por outro lado não sei como é que essa galera trabalha receitando hormônio e tal se não é endocrino.
Sou leigo nessa área de regulamentação, mas cardiologista e nutrólogo pode trabalhar com hormônios?
Pode sim, pela legislação pode.
Buda escreveu: Em relação ao o que é necessário é o que é dispensável....isso é muito relativo.
Suplemento é necessário?
Manipulados?
Hormônio?
Se tudo for desnecessário então basta frango e batata doce.
Sim, óbvio que cada caso é um caso.
Necessário ou não, depende pra quem e em que período e pra qual objetivo, e se o custo/benefício especificamente pra aquela pessoa é adequado.
Senão bastaria socar tudo que é suplemento pra todos , porque " tem um estudo científico que justifica e bla bla bla " ... como se estudo fosse tudo bem feito e confiável. Tem cada estudo tendencioso.
Buda escreveu: Glutamina pode ser dispensável. Nunca senti diferença alguma, nem de imunidades nem nada. Acho que a eficácia é até questionável cientificamente.
Whey? Não sei. Mas no mínimo vale o custo beneficio além da praticidade.
HMB dispensável Tb. Senti melhora notável no treino, mas não vale o custo beneficio.
Aí, concordo com tudo isso, mas tem médico que prescreve hmb glutamina e bcaa pra todos .
Buda escreveu: Acho que tem exageros mas não dá pra desqualificar 100% o cara.
Na parte hormonal, ciclos...não sei o que ele passa nem os protetores....não tenho como opinar.
Sim, e não falei dele, não sei quem é e nem vi o que ele te prescreveu.
Citei que tem uns que vi e sei como trabalha que é uma ofensa a ética médica.
Buda escreveu:
Vou numa endocrino careta, totalmente contra ciclos e etc.
minha testo livre está normal, mas a biodisponivel está abaixo do mínimo, em outro exame deu pouco acima do mínimo, a médica acha que a alta prolactina atrapalha o aproveitamento da testo.
Reclamei muito e ela disse pra tomar dostinex e depois refazemos os exames antes de pensar em terapia com testo.
Se continuar baixa provavelmente vai passar testo em dose homeopática e não ciclos.
Então , " testo livre normal " . Mas normal é apenas um conceito estatístico, dentro da curva de normalidade , normal = parecido com a maioria, nao que isso seja ideal pra voce . Pode ser um normal lá perto do mínimo ou pode ser um normal lá pr´[oximo do máximo. Alem disso, o valor de referência( valor normal) não leva em conta a pessoa e as necessidades indivuais dela. Quando vamos julgar se uma pessoa necessita de TRT , o exame clínico é muito mais importante que o exame laboratorial. Tem pessoa com 200 de testo total ( valor normal - de referencia - entre 250 e 850 ) que não precisa de TRT , e tem pessoa com 600 que quando entra em TRT a vida dela melhora absurdamente. Não é apenas o nível de testo no sangue, há toda uma questão de receptores envolvida. Alem dos hormonios contraregulatórios, o estradiol , prolactina , hormonios tireoideanos, cortisol , desregulados podem atrapalhar a ação da testosterona em nível de receptores. Enfim, não da pra avaliar se uma pessoa precisa de TRT apenas olhando pro papel e julgando pelo valor de testo. A decisão de iniciar a TRT deve ser tomada em um consenso do médico experiente em TRT com o paciente , para julgar necessidade , riscos e benefícios.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 27 Abr 2017 14:26

Masteron escreveu:Sim, mas leia la que não escrevi que ele devria tratar e sim conduzir. Conduzir é investigar a causa , existem causas mais frequentes do que prolactinoma de hipófise, e se a prolactina estivesse alta a ponto de desconfiar disso, já poderia ter pedido uma tomografia de sela túrcica , assim voce ja chegava no endócrino com o exame necessário feito, poupava uma viagem e uma consulta.


Pode sim, pela legislação pode.

Sim, óbvio que cada caso é um caso.
Necessário ou não, depende pra quem e em que período e pra qual objetivo, e se o custo/benefício especificamente pra aquela pessoa é adequado.
Senão bastaria socar tudo que é suplemento pra todos , porque " tem um estudo científico que justifica e bla bla bla " ... como se estudo fosse tudo bem feito e confiável. Tem cada estudo tendencioso.

Aí, concordo com tudo isso, mas tem médico que prescreve hmb glutamina e bcaa pra todos .



Sim, e não falei dele, não sei quem é e nem vi o que ele te prescreveu.
Citei que tem uns que vi e sei como trabalha que é uma ofensa a ética médica.


Então , " testo livre normal " . Mas normal é apenas um conceito estatístico, dentro da curva de normalidade , normal = parecido com a maioria, nao que isso seja ideal pra voce . Pode ser um normal lá perto do mínimo ou pode ser um normal lá pr´[oximo do máximo. Alem disso, o valor de referência( valor normal) não leva em conta a pessoa e as necessidades indivuais dela. Quando vamos julgar se uma pessoa necessita de TRT , o exame clínico é muito mais importante que o exame laboratorial. Tem pessoa com 200 de testo total ( valor normal - de referencia - entre 250 e 850 ) que não precisa de TRT , e tem pessoa com 600 que quando entra em TRT a vida dela melhora absurdamente. Não é apenas o nível de testo no sangue, há toda uma questão de receptores envolvida. Alem dos hormonios contraregulatórios, o estradiol , prolactina , hormonios tireoideanos, cortisol , desregulados podem atrapalhar a ação da testosterona em nível de receptores. Enfim, não da pra avaliar se uma pessoa precisa de TRT apenas olhando pro papel e julgando pelo valor de testo. A decisão de iniciar a TRT deve ser tomada em um consenso do médico experiente em TRT com o paciente , para julgar necessidade , riscos e benefícios.
Foi mal quotar isso tudo.
Ele passou a tomografia sim, eu não mencionei aqui.
Nesse ponto eu achei ele cauteloso e responsável.
Só pra fazer alguma defesa do cara.
Mas mesmo assim não voltaria nele pq senti demais esse viés comercial. O cara sai passando um monte de coisa sem perguntar a condição econômica do paciente, principalmente no meu caso que não sou atleta.
Sem contar o pool de aminoácido.
E ainda indica a farmácia de manipulação...
Eu senti que o cara não quer saber o que vc de fato precisa ou não, mas sim que ele tem uma meta de fazer vc gastar X no consultório dele e conforme o perfil do paciente ele encaixa num kit de serviços do Consultorio.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Mister pike » 28 Abr 2017 15:31

Filipe escreveu:To no celular e n achei como enviar mp por aqui, mas mais tarde eu mando sem falta.

Edit: Já enviei o contato, depois confirma se recebeu.
Já chegou. Obrigado por me enviar brother agradeço. Abraços.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Jun 2017 15:09

Vou ter que ciclar

Eu achei que não fosse precisar usar esse tópico mas me enganei. Depois que venci uma luta em outubro senti demora pra me recuperar das lesões, fraqueza muscular e ganho acelerado de gordura. Fiz exames pra ver qual o problema e a Testosterona estava abaixo de 300 :cry:

Provavelmente causado pelo somatório de idade (quase 37) + histórico de obesidade após constituir família + perdas bruscas de peso pras competições de JJ, tkd, Muay Thai e MMA. b-(

Ciclo com Deposteron

O endocrinologia foi conservador, não passou uma receita para performance, mas como remédio!

- 1 ampola (200mg) de Deposteron por semana durante 2 meses (9 doses).

Agora a dúvida: Ele explicou que Depo é droga de liberação lenta e minha dose é moderada. Segundo ele nesse ciclo NÃO precisarei usar remédios pra proteger o fígado (como Silimarina) e nem Anti Aromatizante (como Anastrozol). Apenas TPC com Indux (Citrato de Clomifeno) e Tribulus (manipulado) pra recuperar a produção natural de testo e manter a libido alta.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 26 Jun 2017 12:28

Tubarao Floripa escreveu:Vou ter que ciclar
Agora a dúvida: Ele explicou que Depo é droga de liberação lenta e minha dose é moderada. Segundo ele nesse ciclo NÃO precisarei usar remédios pra proteger o fígado (como Silimarina) e nem Anti Aromatizante (como Anastrozol). Apenas TPC com Indux (Citrato de Clomifeno) e Tribulus (manipulado) pra recuperar a produção natural de testo e manter a libido alta.
Boa conduta médica.
O nível de aromatização ( conversão da testosterona em estrogênio via enzima aromatase) varia de pessoa para pessoa. Tem caras que nem usando 600mg de testosterona por semana precisam de anti aromatase. O estrogênio é importante para a saude cardiovascular, para a libido , para o anabolismo inclusive. Estrogênio muito baixo é até pior que estrogênio alto. Então ele fez certo, e convém ele fazer o seu controle clínico ( pra ver se tem sintomas de estrogênio alto : gineco, etc ) e laboratorial , e depois julgar se voce precisa de inibidor de aromatase ( anastro/letro/exemstano) e/ou se serms ( tamoxifeno/raloxifeno) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 26 Jun 2017 16:28

Eu vou procurar um neuroendócrino
To achando a minha endocrino muito conservadora em tudo
Depois de alguns meses usando apenas 1/4 de dostinex 2x por semana a minha prolactina caiu de quase 80 para 20 e pouco.
A testosterona aumentou para 600
Mas a testo biodisponivel melhorou pouca coisa
Ainda está bem próximo do mínimo.
A libido e a ereção melhorou demais por um tempo mas depois que fiquei 2 semanas com gripe e alergia, tomei antibiótico....acho que interagiu com o dostinex
A médica acha normal a resto biodisponivel próximo do mínimo

Li que o dostinex a longo prazo gera problemas cardíacos
Continuo com os efeitos colaterais da testo baixa e prolactina alta
Falta de disposição, quase depressao, perda de força muscular, falta de cocentracao..libido baixa....
Vou procurar outro médico
Não é possível ter 35 anos e a testo de um idoso

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes