Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 20 Abr 2017 14:44
kyo_spirit escreveu:Hmmmm essa comparação é difícil de fazer. As duas seleções são ruins, a diferença é q no papel a Argentina sempre teve bons nomes; só q não joga bem desde a época de ter Claudio Lopez, Crespo e Veron.
O melhor torneio com a seleção do CR7 foi a taça na Euro
O melhor do Messi foi levar a Argentina pra final da Copa do Mundo.
Não sei se se equivalem
Acho que se o messi arrebentasse naquela copa e fosse campeão nego lá ia transformar ele em deus , imagina só : ganhar uma copa do mundo no Brasil no Maracanã...
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 20 Abr 2017 15:09
PescadorParrudo escreveu:Messi não seria jogador profissional se tivesse nascido no passado.
Esse cara com uma perna maior que a outra, uma mais fina que a outra sendo as duas tortas pro mesmo lado e ainda com o tornozelo zuado foi profissional e ainda carregou a seleção nas costas em 62. Messi com 1 metro e meio seria profissional sim.
Flamengo
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 20 Abr 2017 15:17
Prime escreveu:Acho que se o messi arrebentasse naquela copa e fosse campeão nego lá ia transformar ele em deus , imagina só : ganhar uma copa do mundo no Brasil no Maracanã...
Vixe, iria ficar insuportável a babação em cima dele. Seria definitivamente o novo Maradona
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 20 Abr 2017 15:25
Latino escreveu:
Esse cara com uma perna maior que a outra, uma mais fina que a outra sendo as duas tortas pro mesmo lado e ainda com o tornozelo zuado foi profissional e ainda carregou a seleção nas costas em 62. Messi com 1 metro e meio seria profissional sim.
Messi com essa altura seria rejeitado em qualquer clube, fora que não aguentaria um sopro. Tomou 2 mil agulhadas pra ter menos de 1,70m como adulto. Acho que nessa época sequer existia cartão amarelo/vermelho.
Garrincha mesmo foi rejeitado por diversos clubes.
E finalizando, se no futebol de hoje não existe caras com 1,60 ou menos imagina nessa época.
-
alexvozao
-
Contato:
Mensagem
por alexvozao » 20 Abr 2017 15:35
quanto imediatismo pqp, dá até preguiça comentar...
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 20 Abr 2017 22:08
Pô pessoal, naquela época, a média de altura da população tbm era mais baixa. O Messi talvez tivesse 1,55 e seus adversários por volta de 1,70. Não seria uma diferença gritante.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 21 Abr 2017 11:23
Se o Messi tinha 1,5m agora teria 1,3m na época, simples.
kkkk Isso é tão óbvio que a dieta nutricional e até preparação de atletas mudou em decadas de evolução da industria de alimentação tanto que temos hoje um surto de balofos pelo mundo tudo, hoje possivelmente Pelé também seria mais alto basta ver a média para atletas atuais.
Sempre acho delirio aquelas comparação do buda do Messi de hoje com nutricionista, geneticista, e uma equipe monstruosa de medicina e cuidados e colocar na época do Pelé exatamente desse jeito onde estava começando a engatinhar preparação fisica, lógico que ele seria mais forte que qualquer jogador, era capaz até de levantar o Pelé com um braço. kkk
CR100 então seria um halterofilista perto deles.
Tapirus terrestris
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 21 Abr 2017 12:17
Não é só altura, camaradinhas. Haveria absurda diferença na densidade óssea, qualidade muscular e, consequentemente, força e velocidade. Uma ombrada e Messi atravessaria o campo catando cavaco.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 21 Abr 2017 13:03
JackmAtAll escreveu:Se o Messi tinha 1,5m agora teria 1,3m na época, simples.
kkkk Isso é tão óbvio que a dieta nutricional e até preparação de atletas mudou em decadas de evolução da industria de alimentação tanto que temos hoje um surto de balofos pelo mundo tudo, hoje possivelmente Pelé também seria mais alto basta ver a média para atletas atuais.
Sempre acho delirio aquelas comparação do buda do Messi de hoje com nutricionista, geneticista, e uma equipe monstruosa de medicina e cuidados e colocar na época do Pelé exatamente desse jeito onde estava começando a engatinhar preparação fisica, lógico que ele seria mais forte que qualquer jogador, era capaz até de levantar o Pelé com um braço. kkk
CR100 então seria um halterofilista perto deles.
Montfort escreveu:Não é só altura, camaradinhas. Haveria absurda diferença na densidade óssea, qualidade muscular e, consequentemente, força e velocidade. Uma ombrada e Messi atravessaria o campo catando cavaco.
Concordo.
Anônimo escreveu:Pô pessoal, naquela época, a média de altura da população tbm era mais baixa. O Messi talvez tivesse 1,55 e seus adversários por volta de 1,70. Não seria uma diferença gritante.
Acho que ele não chegaria nem a isso, pois ele tinha algo próximo de nanismo. Acho que o mais baixinho da seleção de 58 era o zagallo e ainda assim ele é da altura do Romário.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Bojack
-
Contato:
Mensagem
por Bojack » 21 Abr 2017 13:12
Se todo ano fosse março o Neymar seria o melhor da história, "se" não existe!
Antigo Nick: Zer0
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 21 Abr 2017 14:22
leofla escreveu:Se Messi e cr7 jogassem nos anos 50 sem gh sem hormônios e "suplementos" sem medicina super avançada para tratamento prevenção e cura de lesões com aparelhos super modernos, sem tecnologia de ponta para preparação física, sem estruturas de centros de treinamento e estádios/ gramados excelentes, sem bolas que favorecem ao jogador e não "balas de canhão" como as da década de 50, sem salários astronômicos e etc... será q seriam os melhores do mundo?

Messi não seria nem jogador de futebol. Iria ter que arranjar outra profissão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Jose_
-
Contato:
Mensagem
por Jose_ » 21 Abr 2017 21:20
Nem é só a questão do época, as condições em volta também podem ajudar ou atrapalhar muito.
Fazendo um paralelo com a NFL, o Aaron Rodgers dificilmente seria esse monstro se não fosse para uma franquia saudável que ainda tinha um qb top para aliviar a pressão por um tempo, o próprio Tom Brady se tivesse que passar por várias franquias, trocar constantemente de coordenador/head coach ainda deixaria seu nome na história mas certamente com menos glórias. Ou se o Michael Jordan fosse draftado por uma franquia lixo, mais ou menos o que aconteceu com o Lebron
No Barça as coisas acabaram ajudando o Messi, se o cachaceiro do Ronaldinho fosse mais focado na carreira provavelmente o Messi não teria chance de começar a brilhar tão cedo. O Guardiola assumir a equipe também foi fundamental, não quis trazer ninguém e bancou a base dando moral para quem ou jogava mas era secundário(Xavi/Iniesta) ou quem tava começando Pedro e Messi.
No Real talvez ele fosse emprestado e teria que se adaptar a outro lugar para poder jogar bem e voltar, proporções à parte como aconteceu com o Carvajal e o Morata.
Acho que nenhum clube poderia fornecer tantas condições pro Messi brilhar, nem mesmo o Real.
-
Platino
-
Contato:
Mensagem
por Platino » 21 Abr 2017 21:29
Jose_ escreveu:Nem é só a questão do época, as condições em volta também podem ajudar ou atrapalhar muito.
Fazendo um paralelo com a NFL, o Aaron Rodgers dificilmente seria esse monstro se não fosse para uma franquia saudável que ainda tinha um qb top para aliviar a pressão por um tempo, o próprio Tom Brady se tivesse que passar por várias franquias, trocar constantemente de coordenador/head coach ainda deixaria seu nome na história mas certamente com menos glórias. Ou se o Michael Jordan fosse draftado por uma franquia lixo, mais ou menos o que aconteceu com o Lebron
No Barça as coisas acabaram ajudando o Messi, se o cachaceiro do Ronaldinho fosse mais focado na carreira provavelmente o Messi não teria chance de começar a brilhar tão cedo. O Guardiola assumir a equipe também foi fundamental, não quis trazer ninguém e bancou a base dando moral para quem ou jogava mas era secundário(Xavi/Iniesta) ou quem tava começando Pedro e Messi.
No Real talvez ele fosse emprestado e teria que se adaptar a outro lugar para poder jogar bem e voltar, proporções à parte como aconteceu com o Carvajal e o Morata.
Acho que nenhum clube poderia fornecer tantas condições pro Messi brilhar, nem mesmo o Real.
José_, apareça no tópico de tênis cara.
Tem muita gente postando lá, uns fanáticos, outros conscientes como eu.
Você sempre agregou demais no tópico, aparece lá.
-
Jose_
-
Contato:
Mensagem
por Jose_ » 21 Abr 2017 22:30
Platino escreveu:José_, apareça no tópico de tênis cara.
Tem muita gente postando lá, uns fanáticos, outros conscientes como eu.
Você sempre agregou demais no tópico, aparece lá.
Acho que eu tô fazendo um post por semana, mesmo lendo o fórum todo dia.
-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 25 Abr 2017 09:52
Guilherme Wolverine escreveu:Sim ele seria como uma criança sub 15 jogando no meio de adultos e sem praticamente nenhuma proteção da arbitragem.
Por isso que digo que nem jogador profissional se tornaria, quebravam ele antes disso.
Concordo, apesar de habilidoso, na Argentina, o futebol com muito mais contato, iriam quebrar o mlk rapidão