Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- Mark Twain
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Sampaoli teria pedido a saída de Ganso entre outras condições para renovar com Sevilla
Segundo o jornal "Marca", da Espanha, treinador quer um projeto sério para seguir no clube e participar nas contratações para evitar negociações como a do brasileiro
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... illa.ghtml
Segundo o jornal "Marca", da Espanha, treinador quer um projeto sério para seguir no clube e participar nas contratações para evitar negociações como a do brasileiro
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... illa.ghtml
Adeus Sampaoli, então. Não vão querer abrir mão dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jornalista hater demais, nem da para levar a sério, olha o que ele escreveu:"Segundo o jornal "Marca", da Espanha, treinador quer um projeto sério para seguir no clube"
O pouco de sucesso que teve Sampaoli subiu na cabeça, mas eu chuto que isso ai é para ele ir para um clube grande, pede o que não é possível para depois falar que o clube não cumpre a parte do acordo.
O pouco de sucesso que teve Sampaoli subiu na cabeça, mas eu chuto que isso ai é para ele ir para um clube grande, pede o que não é possível para depois falar que o clube não cumpre a parte do acordo.
Tapirus terrestris
- Lobo Branco
Respeito ao atleta profissional, por favor.Sky escreveu:Auhauahuahauhauhauhauhahauhauhauhauhauhauhau errei minha previsão. Falei que esse lixo não durava nem 2 anos na Europa, mas não vai durar nem 1 e meio!
Considerando que nem relacionado é, não durou 6 meses
Meu Deus, não vai aparecer nenhum comedor de cachorro endinheirado pra levar o ganso pra china e fazer a dupla avicola com o pato?
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Isso daí é notícia plantada pra reduzir a pressão em cima do Sampaoli e do próprio atleta. Em breve verão o retorno triunfal na equipe titular.
ganso calando os críticos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Será que os haters vão conseguir sobreviver à esse dia horrível???
Ganso ownando geral.
Ganso ownando geral.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- ThiagoM TJP
- Contato:
O Ganso hoje provou que é mito demais!
Jogou com elegância que eu não via desde os tempos de Zidade!
Jogou com elegância que eu não via desde os tempos de Zidade!
Suicídio em massa dos haters dele.Michael Scofield escreveu:Será que os haters vão conseguir sobreviver à esse dia horrível???
Ganso ownando geral.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Halteres foram todos calados com esse hat trick de 2 gols do maestro.
Sampaoli teve que admitir estar errado e voltar atrás ao escalar o Ganso como títular em um momento critico da La liga.
Sampaoli teve que admitir estar errado e voltar atrás ao escalar o Ganso como títular em um momento critico da La liga.
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
Ganso na posição certa = GOAT de todos os tempos!
Sampaoli animal, perdeu uma temporada por causa da própria burrice. Se for pra argentina, vai querer por o Messi de lateral esquerdo.
Sampaoli animal, perdeu uma temporada por causa da própria burrice. Se for pra argentina, vai querer por o Messi de lateral esquerdo.
Quem é esse do seu avatar?Austin-Flint escreveu:Ganso na posição certa = GOAT de todos os tempos!