NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Peidada épica do Indiana
E o Lebron mandando ver na hora da definição pra delírio dos haters
E o Lebron mandando ver na hora da definição pra delírio dos haters
- Tiago Piauí
- Contato:
A quanto tempo em rpz, tomou um chá de sumiçoVinicius SC escreveu:Crispaulo tá num nível acima de todo mundo.
Melhor PG da liga armando o jogo, distribuindo bolas. E tem uma facilidade absurda em pontuar. Sem contar que é um monstro na defesa.
Pena que é um chorão do caralho. Mas isso a gente releva.
- Soothsayer
- Contato:
Ou mitada do Lebron?Turbo escreveu:que amarelada
De qualquer forma, jogaço.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Lebron justificou a fama, acabou com o jogo, mesmo levando em consideração a amarelada do Indiana.
Memphis castigou os Spurs onde dói; espero 4-3 Spurs.
Jason Kidd é ídolo e PONTO FINAL.
Memphis castigou os Spurs onde dói; espero 4-3 Spurs.
Jason Kidd é ídolo e PONTO FINAL.
- Vinicius SC
- Contato:
Tá foda mano. To fazendo uma força agora pq é offs.Tiago Piauí escreveu:A quanto tempo em rpz, tomou um chá de sumiço
Que bom que você está na área irmão, apareça no grupo do whats tambémVinicius SC escreveu:Tá foda mano. To fazendo uma força agora pq é offs.
Chicago totalmente desorientado sem o RR
Quero ver Houston vs OKC hoje. Série ta bacana
- Tiago Piauí
- Contato:
Não desiste ainda Pain, Celtas ganhando o jogo de hj
sem o rondo chicago foi muito ruim
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Se Deus quiser vão trocar o olynykPain escreveu:Celtão já jogou a toalha. Tomou duas escovadas épicas.
Smart e Bradley pegam mais rebote do que o inútil do Olynyk.
E tbm essa merda do Jonas
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Arbitragem lixo. Se fosse o Lebrick teria sido cesta e falta nessa bola mágica do Boris Diaw.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Tiago Piauí
- Contato:
Uma.coisa q eu comentei na hora q tava assistindo.... Nesse tipo de jogada, quando é pra dois pontos sempre marcam cesta e falta.... Mas quando é pra 3 ficam nessa fuleragemDiegoGracie escreveu:Arbitragem lixo. Se fosse o Lebrick teria sido cesta e falta nessa bola mágica do Boris Diaw.
- Tiago Piauí
- Contato:
Uma.coisa q eu comentei na hora q tava assistindo.... Nesse tipo de jogada, quando é pra dois pontos sempre marcam cesta e falta.... Mas quando é pra 3 ficam nessa fuleragemDiegoGracie escreveu:Arbitragem lixo. Se fosse o Lebrick teria sido cesta e falta nessa bola mágica do Boris Diaw.
Chicago perdido em quadra, se ressentiu demais da ausência do Rondo. Celtics Fez uma defesa bastante intensa, impedindo o ataque de Chicago pegar o mínimo de ritmo. Temos uma sériePain escreveu:Celtão ganhou ontem. Não assisti ao jogo.
Alguém viu?