Better Call Saul
- Soothsayer
- Contato:
Re: Better Call Saul
Tava por fora, valeu à galera do off pela atualizada.
Boa série, vou ver a nova temporada com certeza.
Boa série, vou ver a nova temporada com certeza.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
fellipesl escreveu:1 por semana. Toda terça.
Episódio foi bom, não foi porradão mas deu uma bela introduzida na 3 temporada
Mas sempre começa lento mesmo, desde BB.
No mais, Mike é foda demais.
-
- Contato:
Mike merecia uma série própria tb, antes do better call saul qnd ainda era polícia, o foda é que o ator já tá bem velho...Vinci escreveu:Mas sempre começa lento mesmo, desde BB.
No mais, Mike é foda demais.
Eu penso exatamente a mesma coisa, mas ai da um close no ator e dá pra ver que não tem como, está MUITO velho, mas o bixo é foda, é tipo um stallone vozão.Mr. Madruga escreveu:Mike merecia uma série própria tb, antes do better call saul qnd ainda era polícia, o foda é que o ator já tá bem velho...
Se eu não me engano o Mike ja é aposentado da polícia há vários anos, mesmo antes de better call saul. Tanto que ele tinha um filho policial.
Impossível utilizar o mesmo ator em uma série quando o Mike ainda era policial. Teriam que trazer um ator mais jovem e aí poderia dar merda, a comparação com o velho Mike seria inevitável.
Impossível utilizar o mesmo ator em uma série quando o Mike ainda era policial. Teriam que trazer um ator mais jovem e aí poderia dar merda, a comparação com o velho Mike seria inevitável.
Não tem como, o principal fator que faz o mike ser um personagem foda é justamente o atorone punch escreveu:Se eu não me engano o Mike ja é aposentado da polícia há vários anos, mesmo antes de better call saul. Tanto que ele tinha um filho policial.
apesar do nome da serie, o Mike tem uma participação absurda em better call. Acho desnecessário uma série independente, já que nessa já conta a historia dele.
Diria que é 60% saul, 30% mike e 10% o resto.
Diria que é 60% saul, 30% mike e 10% o resto.
Mais um episódio top, deixando várias pontas em aberto.
opa, verei
O ator que faz o Mike era um dos capangas no filme Um Tira da Pesada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esse ultimo episódio foi muito bom
Também estou achando muito bom, cada vez melhor. BB também foi evoluindo com o tempo, ao contrário de outras séries que tem uma primeira temporada arrebatadora e depois não conseguem manter o nível.
O problema de BCS é justamente essa questão da idade dos atores e da limitação temporal de BB, não tem como durar muito.
O que imaginei que poderia ser uma alternativa seria um salto temporal para depois de BB e aí justificariam-se aquelas cenas do Jimmy/Saul no futuro(em relação a BB)
O problema de BCS é justamente essa questão da idade dos atores e da limitação temporal de BB, não tem como durar muito.
O que imaginei que poderia ser uma alternativa seria um salto temporal para depois de BB e aí justificariam-se aquelas cenas do Jimmy/Saul no futuro(em relação a BB)
-
- Contato:
A série está óptima. É uma série fantástica, uma mescla de comédia, drama, policial, e série de advocacia. A riqueza das personagens e o enredo cativam muito.
Essa serie é boa demais
Melhor dia da semana agora é terça heheh
Melhor dia da semana agora é terça heheh
Melhor episodio da temporada. Tá cada dia melhor