kkkkkkkjowmichel escreveu:

Capítulo negro?Urso_Verde escreveu:Eita fugida do assunto kkkkk
77 é um capítulo negro né ? Kkkk
kyo_spirit escreveu:Capítulo negro?![]()
![]()
![]()
Mais um capítulo da realidade alternativa do Urso. Esse "capítulo negro" é mais celebrado na mídia do q qualquer taça q o Palmares já levantou; inclusive é comum os torcedores rivais reclamando em programas de rádio e tv para os caras pararem de dar tanto destaque pra 77
Temos o Lucca infiltrado.Urso_Verde escreveu:Eita fugida do assunto kkkkk
77 é um capítulo negro né ? Kkkk
Se vocês reverterem, quer dizer que o Felipe Melo e o restante do elenco recebeu a pedida varada na bunda?okocha escreveu:Os haters estão se precipitando, se tem um time com condições de reverter um 3 a 0 é o Palmeiras. Vai ser lindo voltar aqui depois de um 4 a 0 mágico no Allianz Parque.
Aliás, os bambis estão felizes com a eliminação na semi, assim não levam cobertura na final kkkkkkkkkkkkkkkk
Maicon ultrapassando todos os limites da vergonha. Criticando um companheiro de equipe que teve uma puta atitude nobre. PQP, é de cair o cu da bunda. "Se foi certo ou não, é da consciência de cada um"Maicon, sobre Rodrigo Caio: "Prefiro a mãe do adversário chorando do que a minha"
– A gente deveria respeitar a atitude do Rodrigo, foi o que ele quis fazer na hora. Se foi certo ou não, é da consciência de cada um. Mas eu prefiro a mãe do meu adversário chorando em casa do que a minha – afirmou o beque, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.
Na sequência, Maicon foi questionado se teria a mesma atitude que o companheiro de zaga.
– Não posso dizer, não aconteceu comigo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... inha.ghtml
não maltrata o ursinho kkkkyo_spirit escreveu:Capítulo negro?![]()
![]()
![]()
Mais um capítulo da realidade alternativa do Urso. Esse "capítulo negro" é mais celebrado na mídia do q qualquer taça q o Palmares já levantou; inclusive é comum os torcedores rivais reclamando em programas de rádio e tv para os caras pararem de dar tanto destaque pra 77
Vai ser lindo voltar aqui depois de um 4 a 0 mágico no Allianz Parqueokocha escreveu:Os haters estão se precipitando, se tem um time com condições de reverter um 3 a 0 é o Palmeiras.
Vai ser lindo voltar aqui depois de um 4 a 0 mágico no Allianz Parque.
okocha escreveu:Os haters estão se precipitando, se tem um time com condições de reverter um 3 a 0 é o Palmeiras. Vai ser lindo voltar aqui depois de um 4 a 0 mágico no Allianz Parque.
Aliás, os bambis estão felizes com a eliminação na semi, assim não levam cobertura na final kkkkkkkkkkkkkkkk
Siga o líder?Urso_Verde escreveu:Esta macaca fedida e o time mais pipoqueiro da história do futebol mundial!
Tem alguém com 115 anos de histórias dedicado só futebol e Ainda Virgem de títulos ?
Vai pipocar pros gambás...
#fato!!!
SKYWALKER escreveu:Quem vai jogar a final com o Santos esse ano?
Acertou a PonteUrubuThai escreveu:aposto na Ponte x Santos na final.
Também acredito que o Corinthians vai ter mais dificuldades pra segurar a classificação do que se pensaJackmAtAll escreveu:Ponte está impressionante, tirou Portumeiras e Lambaris para nada.
Nenhum dos grandes pegou 2 pedreiras de cara.
Vamos ver se o Carille leva essa, partida vai ser muito dificil.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes