Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 20 Abr 2017 21:59

Perco Rocha fazendo os gols difíceis e errando os fáceis, nada fora do normal hahaha E o Barrios hein? Partida horrível, teve várias chances claras e desperdiçou, não pode reclamar que não está tendo chances.

Outro ponto positivo, o Arthur joga muita bola, por mim já entrava de titular no lugar do Leo Moura, mas também já se mostra o substituto natural do capitão chinelinho, que se a gente for pensar é até bom, visto que o maicon machuca a unha do dedão do pé toda hora.

Achei o juizão MUITO caseiro, só deu amarelo pro time do Grêmio e a expulsão foi ridícula, o Michel claramente protege a bola e o jogador do guarani faz um teatro, quase que o juiz estraga o jogo.

E vendo o jogo eu entendi porque o Renight colocou o time reserva, é bem fraquinho esse time do Guarani. Acho até que fez bem, domingo não tem desculpa de cansaço pro time titular no ruralito.

Edit: Esqueci de mais um fato importante, Bressanbauer não decepciona nunca, é sempre um lixo. :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Abr 2017 22:32

Arthur joga muito. Vai ser importante pra revesar com Léo Moura e Maicon.

O Barrios eu achei um bom negócio pro Grêmio pelo fato de ele ter reduzido o salário e tal, mas a verdade é que ele já era, muito decadente. E não é o tipo de jogador pra encorpar elenco.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Abr 2017 22:39

Pedro Rocha tem qualidade.Ainda não esta pronto.Mais uns anos e ele vira um bom jogador.No momento considero melhor que Lucas Barrios.Time reserva do Grêmio ruim.Acho que a globo deve estar colocando pressão no Grêmio e Inter para colocarem seus times titulares no gauchão.Acho que vale a pena.12 milhões serão um belo dinheirinho.
A RBS fechou o contrato de televisionamento do Campeonato Gaúcho pelos próximos anos. Em 2017, Grêmio e Inter receberão R$ 7,5 milhões para a disputa da competição. Em 2018, este valor aumenta, irá para R$ 12 milhões para cada.
Imagem

slash
Contato:

Mensagem por slash » 20 Abr 2017 23:38

Começo a achar que as contratações de Barrios e gaston la naba Fernandes vão se revelar logo em seguida equivocadas. Os dois estão decadentes e pouco tem a acrescentar ao grupo, serão somente opções. Será que vale o custo? O tempo vai dizer.
VSF

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 21 Abr 2017 00:48

Imagem

Grêmio é uma fábrica de volantes, incrível. Porém o Arthur ainda pode jogar tranquilamente como 3º na meia.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 20:52

Olixeira voltando a cagar.

Barrios tá com mais vontade hoje.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 21:05

Dentre todos os Estaduais principais, o Gauchão foi, de longe, o campeonato onde os grandes mais se complicaram e foram surpreendidos por pequenos.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 21:07

Lincoln eterno garotão.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 21:10

Marcelo Grohe é muita marra.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 21:13

Sky escreveu:Pelo menos isso ele fez direito
Mais ou menos né, telegrafou legal o canto. Goleiro é que se precipitou.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 21:17

Caralho. Me deu um frio já quando vi que era o Kannemann.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 21:17

Já era. Ficou no cheirinho o gauchão.

Lixo.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Abr 2017 21:21

Grogue é um dos piores pegadores de penalti do Brasil, é foda.
VSF

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 21:31

WAR Nóia. Não tem jeito.

Aguardando o comentário do IqueSM.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 23 Abr 2017 21:58

Que raiva do neguinho lincu, tenho certeza que ele falou cheio de marra que queria bater pênalti, esse fdp se acha O jogador, mas é um perna de pau de merda, nunca mostrou nada e a imprensa fez um hype bizarro e essa lêndia acreditou.

Perco Rocha eu to até agora tentando entender como teve a cara de pau de bater pênalti ainda, esse todo mundo sabia e até ele sabia que iria errar, nessa eu boto na conta do Renato que deveria ter tirado ele no 2º tempo e ter colocado o Everton, pra não ter perigo do PR bater pênalti depois.

No mais, que vergonha meu deus, que vergonha.
Sky escreveu:Marcelo Oliveira LIXO

Sem condições esse animal. Ficou reclamando dos outros ainda, sendo que o cara era dele.. Se foder
Olixeira é um lixo mas não foi ele o culpado no gol, não cheguei a ver de quem foi a culpa por não ter acompanho o zagueiro do nóia, mas o MO tava marcando outro jogador.
slash escreveu:Grogue é um dos piores pegadores de penalti do Brasil, é foda.
Velho, eu dou graças a deus da gente ter conseguido passar do atl-pr nos pênaltis ano passado, aquilo ali foi um milagre divino que só acontece 1x na vida, porque eu nunca vi goleiro mais lixo que o t-rex em disputa de pênaltis, ele tem braço curto, é baixo pra goleiro, só pega pênalti quando o mesmo é mal batido, tem cara de derrotado e já entra derrotado em disputa de pênaltis, é um lixo completo.

Responder