Lutadores com postura (física na luta) mais 'elegante' X mais 'desengonçada'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Linuxlewis
Contato:

Re: Lutadores com postura (física na luta) mais 'elegante' X mais 'desengonçada'

Mensagem por Linuxlewis » 23 Abr 2017 15:06

Mestre Arona quer no ring quer na paserelle. Gostava muito do boxe quase clássico do Andy Souwer, no k1. Visualmente qualquer lutador de muay-thai tem uma plástica muito elegante nos golpes de pés, devido à repetição quase extrema. Rory e St Pierre, pela mesma escola, são uma referência na postura, concordo.

AEGIS
Contato:

Re: Lutadores com postura (física na luta) mais 'elegante' X mais 'desengonçada'

Mensagem por AEGIS » 23 Abr 2017 15:28

Acho massa assistir ao muay Thai clássico do Edson Barbosa e também quem luta muito bonito é cerrone, o pisar é sempre leve, movimentação foda...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 23 Abr 2017 15:31

Lidell, Aldo e Shogun tops
Forest Griffin, Geoge Sotiropoulos e Minowa

Se fosse partir pra outros esportes curto a postura do Jeff Glover, Buakaw e Muhammed Ali
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Ezio Auditore
Contato:

Mensagem por Ezio Auditore » 23 Abr 2017 16:40

Eu lembro que era muito esquisito o Keith Jardine lutando kkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Abr 2017 16:43

Mais deselegante que lutou em grandes eventos é o Keith Jardine.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 23 Abr 2017 16:55

AEGIS escreveu:Acho massa assistir ao muay Thai clássico do Edson Barbosa e também quem luta muito bonito é cerrone, o pisar é sempre leve, movimentação foda...
a postura do Cerrone é massa mesmo!
Editado pela última vez por Rinoceronte em 23 Abr 2017 19:19, em um total de 1 vez.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 23 Abr 2017 18:24

O Liddell era foda, caminhava no 8 como quem dançasse uma valsa, esse merece o smoking, juntamente com o Bustamante e o Rickson
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 23 Abr 2017 21:34

Ezio Auditore escreveu:Eu lembro que era muito esquisito o Keith Jardine lutando kkkkk
Vdd kkk Keith Jardine era estranho msm até qnd era nocauteado... Guida escroto demais com aqueles arrotos
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 23 Abr 2017 22:22

Arona realmente é bizarro em tudo na trocação: postura de boneco de olinda, soca como lango lango e tem um chute baixo de cobrador de falta.
O Dominick Cruz (excelente trocador/lutador) parece um anão dirigindo um onibus, reparem : todo arcado, braços baixados e abertos como se estivesse segurando o volante do onibus ou um carrinho de mão.
Royce/rickson e sua escola na epoca do vt (macaco usava muito) tronco duro com o queixão apontado p/ teto.
.
Agora esse negocio de postura (guarda) é bastante relativa, explico:
Os manjadores de tudo falava mal da guarda baixa do cigano contra o Cain, Só q a coisa não é tão facil, hj o sujeito tem q se adaptar ao adversario, se o cigano entra c/ a postura toda fechada ele é mais facilmente quedado pelo grappling do Cain, ok, não deu certo, mas o whittaker entrou com as mão la em baixo p/ priorizar o jogo anti quedas e deu certo contra o jacaré. Obviamente ele não vai fazer o mesmo jogo/postura/guarda se ele pegar o Anderson.
Outro q largou mão da postura foi o shogun (aquela usada ate ser campeão), era muito bacana de se ver (contra o machida inclusive) , mas impraticável devido a falta de velocidade de hj (entre outras coisas).

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 23 Abr 2017 23:03

Eu sempre achei a postura de lutar do Mike Tyson muito foda, essa postura de caçador virou marca registrada do Iron Mike.

Agora o que tem a pior postura de luta que eu ja vi é o Ben Rothwell. Um maluco gigante e extremamente desengonçado, parece que está em uma rave ao invés de uma luta. Ele lutando contra o Brandon Vera é uma das coisas mais engraçadas do mundo das lutas.

phpBB [video]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 24 Abr 2017 00:26

A postura mais foda é a do dragão. Tranquilo, seguro e preciso, like a boss.
Imagem
Essa é a pior de todas. Bem bizarro esse blanka style do Clay.
Imagem
Menção honrosa do pior.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Abr 2017 06:48

Discussão boa . Tem vários caras que se movimentam bem demais . De cabeça , Acho o Aldo , o Edgar , Liddell tj dillashaw e a Joanna os melhores de mma. Se botar as artes marciais puras no mma, dai lembro de lyoto, Thompson, cerrone , Barbosa, spong

De bizarros , já falaram do jardine , do arona e do Cody mackenzie, mas muitos pesados e acima são bizarros. Alem desses tb lembro: Ryan Hall, freakshow, ambos irmãos diaz e a ronda.

O McGregor , na minha opinião , não tem uma postura muito bonita . Bastante eficiente , mas não acho bonita . Gunnar Nelson mesma coisa

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Abr 2017 07:35

No Clay Guida tudo é muito potencializado pelo cabelo, HAHAHAHAH... Cabeleira esvoaçante cabulosa!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2017 08:50

Mais desengonçado é o último maluco que ganhou do Rashad. Postura de idoso fazendo fisioterapia.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder