Lutadores com postura (física na luta) mais 'elegante' X mais 'desengonçada'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kabessa
Contato:

Re: Lutadores com postura (física na luta) mais 'elegante' X mais 'desengonçada'

Mensagem por kabessa » 24 Abr 2017 09:35

Garfield escreveu:No K1 os que tinham mais classe eram Ernesto Hoost e Andy huges pesados Bwakaw w Sortilopous no leve. No boxe Roy Jones Jr e Ali. No MMA lyoto Aldo.

Desengoçados K1 Semmy Schilts, boxe não tem, MMA Forest Griffin, Brock Lesnar.

Obs. tentei ficar entre campeões.
Peter aerts tambem era todo esquisitão

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Lutadores com postura (física na luta) mais 'elegante' X mais 'desengonçada'

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2017 10:50

kkk essa loira do video parece um robo.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2017 11:01

Garfield escreveu:No K1 os que tinham mais classe eram Ernesto Hoost e Andy huges pesados Bwakaw w Sortilopous no leve. No boxe Roy Jones Jr e Ali. No MMA lyoto Aldo.

Desengoçados K1 Semmy Schilts, boxe não tem, MMA Forest Griffin, Brock Lesnar.

Obs. tentei ficar entre campeões.
Hoost elegante? As combinações dele eram lindas mas a postura era toda esquisita.

Do k-1 os q lembro com a tal postura elegante são o Bonjasky e o Souwer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 24 Abr 2017 11:06

Pra mim o cara que tem a postura mais elegante no UFC é o Cerrone, impressionante a técnica com que ele desfere cada golpe, especialmente os chutes, parece que esta fazendo padwork.

Imagem

Imagem
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 24 Abr 2017 12:06

Outro cara cuja postura/movimentação acho foda: TJ. Aliás, é um dos meus lutadores favoritos.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 24 Abr 2017 12:43

AJ como postura e estilo engraçados
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Linuxlewis
Contato:

Mensagem por Linuxlewis » 24 Abr 2017 20:44

O cowboy Cerrone, para mim, quando o adversário permite, é simplesmente fantástico. Quando lança combinações é simplesmente delicioso. Faz a luta parecer fácil, bonita. Tecnicamente superior. Já agora que falam no k1, o red scorpion, André Ignashov , pela calma e o ar sempre inabalável nos combates. Expressão facial muito parecida com o Fedor, muito russo. Outro nome grande na calma e elegância é sem dúvida o Mousasi, lutador fantástico, a postura dele é uma referência. Se a imagem do basket mais icónica é o perfil do Jordan a saltar , no muay-thai bem podia ser a sombra do Mousasi.

H-bomb
Contato:

Mensagem por H-bomb » 26 Abr 2017 20:49

Postura maneira= Genki Sudo
Postura tosca e desengonçada= Elias Theodorou

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Abr 2017 00:22

Mirko era foda no auge, aquele step para trás (quase bounce step) e counter com direto era foda d+

Na segunda contra o Wand meteu duas seguidas assim.

O Stipe Miocic, na primeira vez que vi lutando, comentei no forum que tinha um estilo que lembrava um pouco o Mirko (acho que foi mais por ambos terem sangue croata), mas ainda mais bonito, já que manda mais combinações com as mãos

Soothsayer escreveu:Outro cara cuja postura/movimentação acho foda: TJ. Aliás, é um dos meus lutadores favoritos.
Imagem
Acho que foi contra o John Lineker, a combinação 1,2 com entrada no double

Putz, a fluidez do movimento, tudo muito bem executado, ainda mais contra um adversário mais baixo. Acho que foi a combinação mais bonita que já vi no MMA

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 27 Abr 2017 00:26

Linuxlewis escreveu:O cowboy Cerrone, para mim, quando o adversário permite, é simplesmente fantástico. Quando lança combinações é simplesmente delicioso.
To com medo do seu comentário sobre o Naggnou. Temo pela saúde de suas pregas.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 27 Abr 2017 01:24

KYO escreveu:Acho que foi contra o John Lineker, a combinação 1,2 com entrada no double

Putz, a fluidez do movimento, tudo muito bem executado, ainda mais contra um adversário mais baixo. Acho que foi a combinação mais bonita que já vi no MMA
Não chegou a ser nem 1/2 não, só fintou e botou pra baixo. Bote perfeito, tempo impressionante do baixinho.
Imagem
Catada de morote gari, podiam até marcar ippon pro garoto. :ymapplause:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Abr 2017 06:28

Caraca, será que foi esse lance?

Estava fenomenal nessa luta, muito solto

Responder