É possível aumentar o nível de testosterona s/ anabolizante?
- Vinicius SC
- Contato:
É possível aumentar o nível de testosterona s/ anabolizante?
Fala povo,
Dia desses estava pesquisando sobre como aumentar o nível de testosterona para otimizar os resultados do treino, para hipertrofia.
Pois bem, as dicas que encontro são sempre aquelas mesmas: treine pesado, coma gorduras boas, descanse bem, evite stress, não exagere nos aeróbicos, etc.
Então, não existe algo a mais que pode ser feito? E aqueles pró-hormonais, funcionam?
Abraços!
Dia desses estava pesquisando sobre como aumentar o nível de testosterona para otimizar os resultados do treino, para hipertrofia.
Pois bem, as dicas que encontro são sempre aquelas mesmas: treine pesado, coma gorduras boas, descanse bem, evite stress, não exagere nos aeróbicos, etc.
Então, não existe algo a mais que pode ser feito? E aqueles pró-hormonais, funcionam?
Abraços!
Re: É possível aumentar o nível de testosterona s/ anaboliza
É basicamente isso aí mesmo, meu velho. Os hábitos de vida vão aumentar a testo endógena mas nunca vai passar daquele limiar da normalidade.
Os PH funcionam sim. Aumentam tanto a testo total como a livre.
Quanto a Tribulus terrestris, DAA e alimentos não passam de especulações. Nenhum estudo de qualidade obteve êxito.
Os PH funcionam sim. Aumentam tanto a testo total como a livre.
Quanto a Tribulus terrestris, DAA e alimentos não passam de especulações. Nenhum estudo de qualidade obteve êxito.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
PH na época que lia sobre o assunto, eram Anabolizantes...Trazem grandes males para a saúde e tem muito falsificado no mercado...melhor de tudo se for pra tomar Anabolizante eu iria num "leve" como a oxandrolona.
Já não leio tanto sobre o assunto, mas se lembro bem, gorduras boas > Mono saturada e Poli satura em geral aumentam os níveis hormonais.
Gosto de azeite de oliva extra virgem, amendoim.
Já não leio tanto sobre o assunto, mas se lembro bem, gorduras boas > Mono saturada e Poli satura em geral aumentam os níveis hormonais.
Gosto de azeite de oliva extra virgem, amendoim.
- frankshamrock
tente usar DHEA no mínimo por 3 meses...funciona melhor se tiver acima de 30 anos.
Já usei PH fiz um ciclo de 6 semanas, ganhei 6kg de massa magra e diminui 2%BF. ganhei 2,5cm de braço.
Já usei PH fiz um ciclo de 6 semanas, ganhei 6kg de massa magra e diminui 2%BF. ganhei 2,5cm de braço.
Qual PH vc usou?frankshamrock escreveu:tente usar DHEA no mínimo por 3 meses...funciona melhor se tiver acima de 30 anos.
- frankshamrock
Eu estou em TPC no momento...renatomp escreveu: Qual PH vc usou?
6 semanas com TIAMAT da R2 (Epistane+DMZ) 3capsulas dia.
estou com 97kg e 18%BF no momento. Não posso baixar o BF agora por causa da TPC, talvez só faça um CUT em fevereiro.
Não tive ganho com retenção nem fiquei inchado. o Epistane só te da ganhos sólidos.
MAS tu tem que ficar esperto com o FIGADO no ciclo...pq ele é usado ao extremo nem pense JAMAIS em beber ou socar alimento extremamente gorduroso
Pq ele já fica trabalhando bem por causa da minha alimentação hiperprotéica...
é precisa cuidar do figado mesmo...nada de álcool!!!
- Vinicius SC
- Contato:
cara onde vc comprou o tiamat, to querendo comprar o thor da r2, mas tem mto falso no mercado, to pensando em importar. Ajuda aew galera, tá##$#@
- Vinicius SC
- Contato:
Isso é foda. Tenho um cagaço enorme de tomar essas paradas. E ainda é capaz de me venderam algo falsificado que, ou não vai fazer efeito nenhum, ou vai me foder mais ainda.Dogstyle escreveu:cara onde vc comprou o tiamat, to querendo comprar o thor da r2, mas tem mto falso no mercado, to pensando em importar. Ajuda aew galera, tá##$#@
Não posso dar maiores detalhes porque ainda estou lendo a respeito, mas a Warrior Diet (comecei hoje) promete como um de seus benefícios o aumento da testosterona, além de promover uma melhor queima de gordura.
Eu que estou no no bico do corvo (testo +/- 300) quero ver se vai fazer efeito.
Quantos anos?Jaraqui escreveu:Não posso dar maiores detalhes porque ainda estou lendo a respeito, mas a Warrior Diet (comecei hoje) promete como um de seus benefícios o aumento da testosterona, além de promover uma melhor queima de gordura.
Tenho 34 e estou com 340.
Mas ao que parece isso é normal.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
46.
Eu queria que desse uma testo pelo menos entre 500 e 800.
Eu queria que desse uma testo pelo menos entre 500 e 800.
Muito difícil, há não ser que seja da pessoa.Noob escreveu:
Quantos anos?
Tenho 34 e estou com 340.
Mas ao que parece isso é normal.
Como disse, eu tenho 34 já estou em 340.
A normalidade é 300 a 800.
Você está no limite, conversando com um endocrinologista, ele já deve passar algo para você. Uma TRT de leve kkkk...
Não se apegue a números e sim na qualidade de vida. Eu, por exemplo, 340 pode parecer baixo. Eu tomo finasterida ainda, e tenho uma líbido acima da média. Se eu tivesse 800, acho que não teria vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Enfim, se você se sente bem, não se preocupe com isso.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- frankshamrock
Não acho que essa dieta vai te dar todo esse beneficio...Jaraqui escreveu:Não posso dar maiores detalhes porque ainda estou lendo a respeito, mas a Warrior Diet (comecei hoje) promete como um de seus benefícios o aumento da testosterona, além de promover uma melhor queima de gordura.
pois ela foi criada por um editor de revista que nunca treinou na vida.
Se for analisar até que ela faz algum sentido, mas eu não arriscaria perder minha massa magra com isso.