problema com uma mina
Re: problema com uma mina
Para acabar com as suas dúvidas assista o vídeo.
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]
Vish nossa senhora! Partiu fui... Nem que ela fique nuaKiloiron escreveu:
Para acabar com as suas dúvidas assista o vídeo.
Por mim pergunta pra mina na lata sobre o namorado e vê o que ela fala . Dependendo da resposta vc avalia o nível de vagabundisse e decide se o risco vale a pena.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Usuário Fundador
Éééé meu vei, a tentação é foda. :/
Meu conselho é: a não ser que ela se abra demais ou dê em cima, fique na sua.
Meu conselho é: a não ser que ela se abra demais ou dê em cima, fique na sua.
Sobre as fotos, vai no paint e "pixa" o rosto dela, só o corpo já serve pra fazermos uma avaliação concreta e ajudá-lo da melhor maneira. AbraçothiagoPB escreveu:Então people eu iria postar imagens mais vai que alguém daqui conhece??? Aí ferrou!! Mas posso dizer que a garota é top! Adora atividade física ou seja é top! Se vale risco é outra coisa porque perder LIFE é um problema nem em vídeo games as pessoas gostam... Mas vou falar uma coisa os caras aqui de outro mundo,são muito espertos Deus abencoe a todos! Hoje vou no trabalho dela se eu tomar coragem chego junto!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Traição é coisa de gente baixa brother.. É bem capaz de pelo menos umas porradas (merecidas, diga-se de passagem) tu levar. Não vale a pena. Não investe nisso.
Que viadagem é essa de pesquisar a a vida de vadia que te dá mole na rua?
Só li o título do tópico, mas posso te ajudar.
Não se aproxime muito do local.
Tente identificar o modelo da mina em questão. Pesquise se no local encontrado houve algum conflito armado, ou exercício militar.
Veja se não é tipo essa daqui:

Não pise nela de jeito nenhum !!! E chame um esquadrão anti-bombas.
Espero ter ajudado ! Abraço !!!
Tente identificar o modelo da mina em questão. Pesquise se no local encontrado houve algum conflito armado, ou exercício militar.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Temos que analisar o material para vermos se vale o risco ! Cade a foto ?
Eu só chegaria junto se a garota estivesse muito afim mesmo , dando muita pinta . E ainda sim iria aproximar no sapatinho , vai que é o jeito dela de ser com todo mundo , ai tu passa vergonha .
Eu só chegaria junto se a garota estivesse muito afim mesmo , dando muita pinta . E ainda sim iria aproximar no sapatinho , vai que é o jeito dela de ser com todo mundo , ai tu passa vergonha .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:09, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Queixodevidro
- Contato:
Melhor conselho até agoraFefo escreveu:Só li o título do tópico, mas posso te ajudar.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Só trabalhamos com ibagens.
mas tem que vale mto a pena, com tanta badia querendo dar ai, pegar uma comprometida
mas tem que vale mto a pena, com tanta badia querendo dar ai, pegar uma comprometida
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem