NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por The Griot » 24 Abr 2017 12:01

Opinião escreveu:Já o Nenê, é o brasileiro com melhor carreira na NBA, como é consistente.
Nenê, Leandrinho ou Varejão?

Leandrinho ganhou título e tem prêmio individual.
Varejão teve um All Defensive 2nd Team.
Nenê tem sido o mais duradouro, mas não tem grande destaque individual.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 24 Abr 2017 12:12

Karamazov escreveu:Não dá nem para comemorar, soh vamos passar pq o rondo saiu. Mas, cabe ressaltar q o Thomas também estava abaixo até ontem, acho q muito em razão da irma
Ontem o maluco foi clutch demais, virou o demônio depois que o Bulls virou o jogo. Celtics deve levar essa série, provavelmente em 6. Chicago sentiu demais a saída do rondo (não tem reposição nenhuma) e Boston se achou na defesa, além de ser um time bem mais focado em relação ao que se viu no começo da série.
Editado pela última vez por RFAbdo em 24 Abr 2017 12:16, em um total de 1 vez.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Abr 2017 12:16

A serie entre Bulls x Celtics perdeu um pouco a graca, estavamos tendo otimos jogos e com a contusao do Rondo parece que o time do chicago esta entregue.
Uma pena, pois estava com toda a pinta que o 8 ia passar pelo 1
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 24 Abr 2017 12:23

Cara eu nunca ri tanto igual ontem lendo os comentários dos torcedores do Bulls no blog deles!!!!! Pqp

Nego táva indignado, Mcw vai ser assasinado ahahhahahah

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 24 Abr 2017 13:33

A minha opinião sobre o Nenê, em nada desmerece os citados.
Leandrinho foi campeão é verdade, mas, jogando menos que jogava em Phoenix.
A carreira do Leandrinho na NBA é vitoriosa sem dúvida, e não só pelo título; Mas, por sem longa, em determinada época com brilho, e PRINCIPALMENTE por sua volta, quando anos atrás estava fadado ao não ser mais um jogador de NBA; A história desse garoto é de total superação, a carreira dele como eu disse é vitoriosa, e classificaria como ótima.
O Varejão, acho que poderia ter entregado mais, e só não entregou por causa das inúmeras contusões; é ídolo ou pelo menos foi em Cleveland, teve ótimos números.
No meu entendimento sua passagem na NBA foi Boa com viés de ótima.
Já o Nenê, é um caso a parte, consistência é seu legado; Quando saiu de Denver, eu pensei, se fudeu, era ídolo lá, tinha tudo pra se transformar num dos grandes nomes da franquia, na história, mas aparentemente os cabeças pensantes não viram assim, e pioraram o time; quando sua chegada a DC, pensei será que ele vai se adaptar, lembrando que o time da capital não tinha (e não tem) um histórico de time vencedor (recente), vide as trapalhadas no vestiário e etc; Nenê não só conseguiu como acredito eu, que sua presença ajudou a mudar o perfil do time; e sua saída (também não entendi), acho que fez mais mal ao time do que á ele propriamente; eu pensei, poxa, fuderam o Nenê outra vez; e não é que o danado, se acertou outra vez, num terceiro time e agora, já próximo ao fim da carreira?
Claro que é a minha opinião, mas se me perguntar qual deles terá uma história mais produtiva na liga americana, eu apontaria o Nenê; sem desmerecer aos outros dois que também deixaram uma marca nos times que passaram.
O Spliter mesmo campeão, não vejo no mesmo nível dos demais.
Finalizando, só mostra que uma Confederação de BOSTA, consegue fazer mal, a uma geração que poderia ter entregue mais do que entregou com a seleção nacional.
Junta esses nomes, com Huertas voando no Barcelona em 2008/2012; Mais o Alex, baita jogador, Marquinhos, e mais uns dois ou três nomes, teríamos uma base boa pra brigar por 03 lugares em mundiais e Olimpíadas.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 24 Abr 2017 13:39

Opinião escreveu:A minha opinião sobre o Nenê, em nada desmerece os citados.
Leandrinho foi campeão é verdade, mas, jogando menos que jogava em Phoenix.
A carreira do Leandrinho na NBA é vitoriosa sem dúvida, e não só pelo título; Mas, por sem longa, em determinada época com brilho, e PRINCIPALMENTE por sua volta, quando anos atrás estava fadado ao não ser mais um jogador de NBA; A história desse garoto é de total superação, a carreira dele como eu disse é vitoriosa, e classificaria como ótima.
O Varejão, acho que poderia ter entregado mais, e só não entregou por causa das inúmeras contusões; é ídolo ou pelo menos foi em Cleveland, teve ótimos números.
No meu entendimento sua passagem na NBA foi Boa com viés de ótima.
Já o Nenê, é um caso a parte, consistência é seu legado; Quando saiu de Denver, eu pensei, se fudeu, era ídolo lá, tinha tudo pra se transformar num dos grandes nomes da franquia, na história, mas aparentemente os cabeças pensantes não viram assim, e pioraram o time; quando sua chegada a DC, pensei será que ele vai se adaptar, lembrando que o time da capital não tinha (e não tem) um histórico de time vencedor (recente), vide as trapalhadas no vestiário e etc; Nenê não só conseguiu como acredito eu, que sua presença ajudou a mudar o perfil do time; e sua saída (também não entendi), acho que fez mais mal ao time do que á ele propriamente; eu pensei, poxa, fuderam o Nenê outra vez; e não é que o danado, se acertou outra vez, num terceiro time e agora, já próximo ao fim da carreira?
Claro que é a minha opinião, mas se me perguntar qual deles terá uma história mais produtiva na liga americana, eu apontaria o Nenê; sem desmerecer aos outros dois que também deixaram uma marca nos times que passaram.
O Spliter mesmo campeão, não vejo no mesmo nível dos demais.
Finalizando, só mostra que uma Confederação de BOSTA, consegue fazer mal, a uma geração que poderia ter entregue mais do que entregou com a seleção nacional.
Junta esses nomes, com Huertas voando no Barcelona em 2008/2012; Mais o Alex, baita jogador, Marquinhos, e mais uns dois ou três nomes, teríamos uma base boa pra brigar por 03 lugares em mundiais e Olimpíadas.
Perfeita a análise. Todo santo ano o Nenê está em destaque nas manchetes. Foi/é referência técnica e de grupo por onde passa. E teve a superação do câncer, tb. Craque de bola, merece os parabéns.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 24 Abr 2017 14:11

Tambem concordo com a análise. O Nene foi mais relevante e constante que os demais, isso se reflete nos contratos que recebeu. Ele é de longe o brasileiro que mais fez grana na NBA, o que ele ganhou na carreira é quase o que Leandrinho e Varejão ganharam somados.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2017 14:53

Cabou o jogo coletivo e único q diferenciava ver o jogo dos Spurs de qualquer outro da nba. Agora são iguais qqr outro- bola na mão da estrela....e beeeem de vez em qd participação decisiva do Parker, MIlls, Lee (ainda mais sem o grandão lá)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

King James
Contato:

Mensagem por King James » 24 Abr 2017 20:18

É aqui que tão falando do Brazilian Wilt ??

Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Abr 2017 21:57

King James escreveu:É aqui que tão falando do Brazilian Wilt ??

Imagem
=)) =))

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 24 Abr 2017 22:04

Nesta série contra o OKC o Nene tá chutando 92% FG.

0:

23-25 FG

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 25 Abr 2017 08:24

Normalidade 4-0; Norte venceu; Atlanta fez juz ao mando, mas quem acredita?
Hoje, Houston sem problemas; CP3 hora de jogar como patrão? Popovich abre 3-2.

Brasília e Bauru deve ser um ótimo jogo; série empatada 1-1 visitantes venceram.

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 25 Abr 2017 09:49

Quanto foi GSW x Portland, só assisti o primeiro tempo e estava um massacre...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 25 Abr 2017 10:20

ricardo SPFC escreveu:Quanto foi GSW x Portland, só assisti o primeiro tempo e estava um massacre...
Continuou um massacre.... Faltando 6 minutos colocaram os reservas. 128x103.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 25 Abr 2017 10:40

Massacre do GSW. Passou de fase muito fácil

Flamengo venceu o Pinheiros ontem no Tijuca e tá a uma vitória das semis
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder