Mensagem
por Opinião » 24 Abr 2017 13:33
A minha opinião sobre o Nenê, em nada desmerece os citados.
Leandrinho foi campeão é verdade, mas, jogando menos que jogava em Phoenix.
A carreira do Leandrinho na NBA é vitoriosa sem dúvida, e não só pelo título; Mas, por sem longa, em determinada época com brilho, e PRINCIPALMENTE por sua volta, quando anos atrás estava fadado ao não ser mais um jogador de NBA; A história desse garoto é de total superação, a carreira dele como eu disse é vitoriosa, e classificaria como ótima.
O Varejão, acho que poderia ter entregado mais, e só não entregou por causa das inúmeras contusões; é ídolo ou pelo menos foi em Cleveland, teve ótimos números.
No meu entendimento sua passagem na NBA foi Boa com viés de ótima.
Já o Nenê, é um caso a parte, consistência é seu legado; Quando saiu de Denver, eu pensei, se fudeu, era ídolo lá, tinha tudo pra se transformar num dos grandes nomes da franquia, na história, mas aparentemente os cabeças pensantes não viram assim, e pioraram o time; quando sua chegada a DC, pensei será que ele vai se adaptar, lembrando que o time da capital não tinha (e não tem) um histórico de time vencedor (recente), vide as trapalhadas no vestiário e etc; Nenê não só conseguiu como acredito eu, que sua presença ajudou a mudar o perfil do time; e sua saída (também não entendi), acho que fez mais mal ao time do que á ele propriamente; eu pensei, poxa, fuderam o Nenê outra vez; e não é que o danado, se acertou outra vez, num terceiro time e agora, já próximo ao fim da carreira?
Claro que é a minha opinião, mas se me perguntar qual deles terá uma história mais produtiva na liga americana, eu apontaria o Nenê; sem desmerecer aos outros dois que também deixaram uma marca nos times que passaram.
O Spliter mesmo campeão, não vejo no mesmo nível dos demais.
Finalizando, só mostra que uma Confederação de BOSTA, consegue fazer mal, a uma geração que poderia ter entregue mais do que entregou com a seleção nacional.
Junta esses nomes, com Huertas voando no Barcelona em 2008/2012; Mais o Alex, baita jogador, Marquinhos, e mais uns dois ou três nomes, teríamos uma base boa pra brigar por 03 lugares em mundiais e Olimpíadas.