Campeonato Paulista
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Campeonato Paulista
Concordo.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkkkkkjowmichel escreveu:por favor palmeirenses, ja cairam fora, parem de floodar o tópico, moderação por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
deu uma entrada criminosa ano passado não sei se foi num jogador do flamengo ou fluminense deixou o cara 1 mes foraH.Wolowitz escreveu:Nem li tudo pra entrar no mérito, mas é inegável que o Fagner é um dos mais mau caráter do BR, me espanta o tite gostar dele
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Séria que ainda choram isso?
Lembro que aquele Bolivar que jogou no Inter e no Botafogo, deu uma entrada no Dodo, detonou todos os ligamentos do muleque, ficou quase 1 ano parado.
Não teve 1% da repercussão, se esse Bolivar fosse jogador do Corinthians já estaria banido do futebol.
Lembro que aquele Bolivar que jogou no Inter e no Botafogo, deu uma entrada no Dodo, detonou todos os ligamentos do muleque, ficou quase 1 ano parado.
Não teve 1% da repercussão, se esse Bolivar fosse jogador do Corinthians já estaria banido do futebol.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não acho que nenhum caso justifica outro, Fagner sim pega na crocodilagem quando pode, mas é com o juiz punir ele quando estiver errado.
Ainda sim é um ótimo lateral e no caso do São Paulino estava havendo uma troca de provocação e no foi de graça.
E na moral, uma paulistinha mas parece que foi uma amputação de perna, jogador é tudo mocinha mesmo kkkkkk
De resto está na mão do tribunal julgar e ocorrerá uma punição depois, então nada de choro.
Ainda sim é um ótimo lateral e no caso do São Paulino estava havendo uma troca de provocação e no foi de graça.
E na moral, uma paulistinha mas parece que foi uma amputação de perna, jogador é tudo mocinha mesmo kkkkkk
De resto está na mão do tribunal julgar e ocorrerá uma punição depois, então nada de choro.
Tapirus terrestris
tadinho do fagner, tão perseguindo ele só por ser do todo poderoso. Esses antis não tem o que fazer e ficam falando desse menino tão bom!

Não tenha dúvidas, é talvez o jogador mais maldoso do Brasil.Urso_Verde escreveu:Pegaso, eu ja venho falando isto a dois anos...
Fagner e o jogador 007, o unico com liceçn apra matar. Um dos jogadores mais violentos que já vi.
Ah se fosse o Edmundo, Valdívia, Felipe Melo,....jogador que a impren$$$$$inha odeia com este comportamento, o cara já tinha pego uns 2 anos de suspensão devido a sua violencia.
Ah detalhe o julgamento dele ficou pra depois da final....engraçado né ;)
- Lobo Branco
Como eu torço pra que alguém quebre esse Fágner no meio, uma soladinha no joelho já tava de bom tamanho!!
- H.Wolowitz
- Contato:
Ederson do flamengo, tá fora até hojeViolentFunky escreveu:deu uma entrada criminosa ano passado não sei se foi num jogador do flamengo ou fluminense deixou o cara 1 mes fora
- H.Wolowitz
- Contato:
Negativasso, Bolívar ficou fora até o dodô poder voltar a jogar, se fosse jogador do corinthians não aconteceria nada, vide fagner e edersonUrubuThai escreveu:Séria que ainda choram isso?
H.Wolowitz escreveu:Negativasso, Bolívar ficou fora até o dodô poder voltar a jogar, se fosse jogador do corinthians não aconteceria nada, vide fagner e ederson
Ficou nada, no final das contas pegou apenas 4 jogos.
http://espn.uol.com.br/noticia/246167_b ... atro-jogos

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Culpa do Fagner, ele estava ali do lado vendo o lance.UrubuThai escreveu:
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Adoro o estilo do Fágner. Ele adotou a postura que o Alessandro adotou ali no final da carreira depois de virar capitão do time; sem massagem, sem gracinha, cara feia e disposição.
Acho q as vezes ele passa um pouco do ponto nas chegadas em divididas sim.
Mas sabe como vc sabe se o sujeito tem um pouco de poder de observação qd assiste futebol ou se é só mais um estúpido q repete o q ouve dos comentaristas: falar da entrada do Fágner no Ederson do Flamengo. A tesoura do Fágner é na perna direita, a lesão do Ederson é no joelho esquerdo.....dae nessa vc já pega no flagra vários panacas q não tem muito mais raciocínio lógico do q o craque Neto.
Mas sabe como vc sabe se o sujeito tem um pouco de poder de observação qd assiste futebol ou se é só mais um estúpido q repete o q ouve dos comentaristas: falar da entrada do Fágner no Ederson do Flamengo. A tesoura do Fágner é na perna direita, a lesão do Ederson é no joelho esquerdo.....dae nessa vc já pega no flagra vários panacas q não tem muito mais raciocínio lógico do q o craque Neto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu:Adoro o estilo do Fágner. Ele adotou a postura que o Alessandro adotou ali no final da carreira depois de virar capitão do time; sem massagem, sem gracinha, cara feia e disposição.
Fora que esse lance foi no final do primeiro tempo, se o cara tivesse realmente se fudido nessa entrada, porque ele voltou para o jogo no segundo tempo?