-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
Ep foi nível DBGT, unica coisa que prestou foi o 17 dizendo algumas das frases clássicas dele.
Pelo menos no preview Gohan está parecendo o future Gohan, o único que prestou.
Pelo menos no preview Gohan está parecendo o future Gohan, o único que prestou.
Auditor de tretas
Outra idiotice é isso de ter que convencer o vegeta.
qq adianta ser maior se fizeram essa putaria de durar 2 minutos só
Que episodio bosta pqp!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só confirma o que todos sabem.
Vegito >>> Berus.
Goku tinha que ensinar o kaioken para o Vegeta ai ativariam quando estivessem fundidos ai o bicho pegaria, porraria o Whis.
Alias unica transformação que presta em DBS, Blue Kaioken.
Vegito >>> Berus.
Goku tinha que ensinar o kaioken para o Vegeta ai ativariam quando estivessem fundidos ai o bicho pegaria, porraria o Whis.
Alias unica transformação que presta em DBS, Blue Kaioken.
Auditor de tretas
O Shin pensar q o vegitto é mais forte q o Beerus confirma o contrário na real sahusauh
o Shin até hoje só leu errado o poder de luta asuhsuhsahu
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quando ele leu errado?Batman escreveu:O Shin pensar q o vegitto é mais forte q o Beerus confirma o contrário na real sahusauh
Auditor de tretas
tem algum lugar que da pra ver online todos os eps ??
goku normalJackmAtAll escreveu:Quando ele leu errado?
goku ssj2
goku ssj3
goku normal novamente
gohan normal
gohan ssj
gohan ssj2
acho q o gotenks duas vezes tbm
dai depois q o gohan tirou a espada ele desistiu de tentar prever o quao forte alguem eh e deixou o kibito passar vergonha sozinho ashusah
se pah
no final ele tbm n disse q o kid buu era imbativel?
Apesar que o velhinho era o que manjava mais dos paranaues
Pena que já passou o arco dele...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
levando em consideração que ele sabia os níveis do Boo não acho que ele errou todos.Batman escreveu:goku normal
goku ssj2
goku ssj3
goku normal novamente
gohan normal
gohan ssj
gohan ssj2
acho q o gotenks duas vezes tbm
dai depois q o gohan tirou a espada ele desistiu de tentar prever o quao forte alguem eh e deixou o kibito passar vergonha sozinho ashusah
Auditor de tretas
Galera, o que aconteceu com o mystic gohan? desconsideraram ele assim?
Acredito que como ele parou de treinar(quando ele virou era um SSJ2 e tinha algum treino) não tem mais poder/potencial oculto para despertar então a transformação foi para o saco.
Resumo, Gohan é um fracote a ponto de quase não chegar a um SSJ1.
Mas suspeito eu que possa voltar a forma Mystic nesse arco ele usa no filme contra o Berus, ou talvez até ganhar uma nova forma já que qualquer SJ pode virar blue agora, graças ao arco lixo do Zamasu.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gohan sofreu um downgrade.DarkFallz escreveu:Galera, o que aconteceu com o mystic gohan? desconsideraram ele assim?
Acredito que como ele parou de treinar(quando ele virou era um SSJ2 e tinha algum treino) não tem mais poder/potencial oculto para despertar então a transformação foi para o saco.
Mas suspeito eu que possa voltar a forma Mystic nesse arco ele usa no filme contra o Berus, ou talvez até ganhar uma nova forma já que qualquer SJ pode virar blue agora, graças ao arco lixo do Zamasu.
Auditor de tretas
porra gohan, ajuda ai... o cara sabe que todo mês vai ter uma merda pra resolver na terra e para de treinar pra estudar, é mto retardo pra uma pessoa só.JackmAtAll escreveu:Gohan sofreu um downgrade.
Eu to querendo é ver uma transformação humana, super-terran... nascendo uns chifres no kuririn e pa ia ser louco
eu n duvido q por ele estar convivendo com ki de deuses os humanos n consigam vegetar/trunkzarDarkFallz escreveu:porra gohan, ajuda ai... o cara sabe que todo mês vai ter uma merda pra resolver na terra e para de treinar pra estudar, é mto retardo pra uma pessoa só.
Eu to querendo é ver uma transformação humana, super-terran... nascendo uns chifres no kuririn e pa ia ser louco
mas o goku poderia ter vencido o fat buu se quisesse e o gohan eu até perdoo, gohan só serve pra brilhar forte e depois decepcionar ahsauh surpreende todo mundo no brilho mas só pipocaJackmAtAll escreveu:levando em consideração que ele sabia os níveis do Boo não acho que ele errou todos.
n apenas contra o buu, ele subestimou todo mundo até pro goku usar a espada z hsahusa