MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dias
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por Dias » 26 Abr 2017 10:23

Era certeza que iriam mandar o China embora na primeira oportunidade. Paola pegou birra com ele já no 1º ep.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 26 Abr 2017 10:31

MarceloL escreveu:Ele montou só um prato e daí a Padrão o puniu deixando ele só ser avaliado pelos chefs e não pelos convidados. Ok...Foi punido...só tinha uma chance de se salvar. Depois ele não ficou entre os 3 piores e mesmo assim os "jênios" resolveram puni-lo novamente por não entregar o segundo prato. Total falta de coerência...ridículo...
Iria ser eliminado o favorito da Paola, daí ela, como sempre, manipula as regras do jeito q ela quer...essa mulher é um inferno.
Covardia desumana com o China...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Abr 2017 11:10

Não entendo a raiva da eliminação, achei justa. Não entregou os dois pratos, já era para ter sido eliminado direto. Assim como conseguiu ganhar a ultima prova em grupo, mesmo não entregando 15 pratos. Outra prova que já deveria ter perdido por não completar totalmente.

Na minha opinião: foi injusta a eleiminação? Não. Errada foi a forma que fizeram, deixando ele ir até o final. Era para ter sido eliminado já de cara pelos chefs. No The Taste aconteceu parecido, o cara não entregou a colher e foi desqualificado direto.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 26 Abr 2017 11:17

Também acho justo, pelo motivo de que ele não entregou os dois pratos justamente por ficar caprichando nas etapas de preparo. Então não da pra saber se caso ele fosse cumprir a prova como os outros, se manteria ou não a qualidade.

Acaba sendo injusto com quem se atrapalhou pra poder entregar comida pra todo mundo.

E concordo com Vitor, que o mesmo critério deveria ter sido adotado na prova que ele ganhou. Mas coerência e máster cheff não andam de mãos dadas

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Abr 2017 11:21

Teve uma edição anterior em que o bolo ou torta deveria ter 3 camadas, mas o(a) concorrente fez com apenas 2 e mesmo assim foi classificado. Na minha opinião, ou eliminavam o China de cara ou o deixavam concorrer na mesma condição que os outros, já que permitiram que ele continuasse na disputa.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Abr 2017 11:23

correta a eliminação dele... era o que deveria ter ocorrido em masterchefs passados inclusive, quando a prova pedia bolo de 3 camadas e os participantes entregavam bolo de 2 camadas etc.. não deixa de ser uma trapaça, pois quem fez a prova corretamente desprendeu mais tempo e esforço pra fazer tudo certinho.

Só não eliminaram o china antes pra não foder com o formato e a edição do programa

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 26 Abr 2017 11:24

Achei coerente a decisão. Eles não eliminaram na hora simplesmente por uma questão televisiva. O clímax do programa é a eliminação, se tira o cara antes, a audiência vai embora.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 26 Abr 2017 11:36

Peraí, seria justa a eliminação na hora ali, mas como a Ana Paula Padrão decidiu que ele não seria avaliado pelos convidados, então passou o momento... Superada a falta do prato foram para os jurados...Não teve nada de justiça...concordo que se fosse eliminado no ato seria justo, mas não da maneira que foi....

Se fosse ferrar ou não o programa, azar, só mostra a falta de coerência da porra toda...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Abr 2017 12:09

MarceloL escreveu:Peraí, seria justa a eliminação na hora ali, mas como a Ana Paula Padrão decidiu que ele não seria avaliado pelos convidados, então passou o momento... Superada a falta do prato foram para os jurados...Não teve nada de justiça...concordo que se fosse eliminado no ato seria justo, mas não da maneira que foi....

Se fosse ferrar ou não o programa, azar, só mostra a falta de coerência da porra toda...

Pois é, do ponto de vista do espetáculo, foi interessante criar toda aquela cena para depois eliminar o china, mas se aceitaram provar o prato que ele fez, poderiam ter dado uma chance a mais. As regras são flexíveis. Eu acho o China um bom cozinheiro, ainda que não o veja com chances de ganhar.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Abr 2017 13:31

Ele deveria ser eliminado na hora que não fez os dois pratos, mas como se faz isso com o formato do programa? Achei correta a decisao.

Se no anterior foi errado não terem eliminado o bolo de 2 camadas e deveriam ser 3 não justifica continuarem errando.

Estou torcendo pela volta dele na repescagem, porém goi justa a eliminação, não cumpriu a regra.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Abr 2017 19:04

Ontem foi massa..

Achei a prova do Lámen extremamente foda, do que eu consigo lembrar acho que foi a MAIS foda que teve até hoje, de todas as edições.

Quem faz massa ocidental deve ter quebrado a cabeça ali.. fazer só com aquele pouco de caldo, sem poder sovar, só apertando (wtf?), mais todo o cozimento com caldo de shoyo e gordura de porco... po, deu um nó na minha cabeça. Certeza que ia rodar se estivesse lá.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Abr 2017 21:42

eu estava sem acompanhar pq fiquei sem tv a cabo. mas achei no youtube o canal do MasterChef e lá tem todos os Eps.

https://www.youtube.com/channel/UC2EWGw ... aCA/videos

estou vendo agora a 4 Ep.

tenho uma leve impressão q toda vez que fogaça fala algo sobre culinária: tipos de prato, como fazer, sugestão e tals...a Paola faz uma carinha de azedo. será q estou enganado?
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Abr 2017 22:13

renatomp escreveu:eu estava sem acompanhar pq fiquei sem tv a cabo. mas achei no youtube o canal do MasterChef e lá tem todos os Eps.

https://www.youtube.com/channel/UC2EWGw ... aCA/videos

estou vendo agora a 4 Ep.

tenho uma leve impressão q toda vez que fogaça fala algo sobre culinária: tipos de prato, como fazer, sugestão e tals...a Paola faz uma carinha de azedo. será q estou enganado?
Cara eu acho que a Paola e o Jacquin são meio "amigiuinhos europeus" e com aquele olhar de que o Fogaça não estaria no mesmo nível técnico que eles. A vdd é que penso que é os dois e o Fogaça, porém vejo uma postura bem respeitosa entre os três.

E caímos naquela: sempre que vierem com algum tipo de arrogância/impáfia técnica o Fogaça pode lançar o melhor argumento de todos, a autoridade de ter o restaurante mais foda e consolidado dos três.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Abr 2017 22:27

AEGIS escreveu:Cara eu acho que a Paola e o Jacquin são meio "amigiuinhos europeus" e com aquele olhar de que o Fogaça não estaria no mesmo nível técnico que eles. A vdd é que penso que é os dois e o Fogaça, porém vejo uma postura bem respeitosa entre os três.

E caímos naquela: sempre que vierem com algum tipo de arrogância/impáfia técnica o Fogaça pode lançar o melhor argumento de todos, a autoridade de ter o restaurante mais foda e consolidado dos três.
sim, tbm noto isso. mas é estranho os olhares e cara q fazem quando ele fala.

podiam ver se trás o Alex Atala como jurado, um bom chef Brasileiro reconhecimento no mundo todo. já teve seu restaurante eleito entre os 10 melhores em todo o mundo mais de uma vez. ta sempre bem rankeado.
Imagem

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 26 Abr 2017 22:37

AEGIS escreveu:Cara eu acho que a Paola e o Jacquin são meio "amigiuinhos europeus" e com aquele olhar de que o Fogaça não estaria no mesmo nível técnico que eles. A vdd é que penso que é os dois e o Fogaça, porém vejo uma postura bem respeitosa entre os três.

Jacão acho bem de boa, não ta muito aí se é fodam ou não, mas a Paola é uma empáfia só...mulher é desagradável ao extremo....
Tem o rei na barriga merecia alguém peitar essa maluca....ver se baixava um pouco a bolinha.

Responder