PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 25 Abr 2017 14:13

Boxing escreveu:Gostei pacas do jogo, e olha que não sou tanto de jogo single player, jogo mais jogos de luta, fifa, dota e cs, ultimamente quase 100% fifa!

Horizon me surpreendeu mto e gostei pacaraio da historia, mas achei meio curto tb, to até fazendo tudo que da no jogo pra não largar hahaha... mas pegar todas as coisas é meio chato! ai não foco 100% nisso e toda vez que vejo umas maquinas grandes vou la matar! Foda que depois que vc sabe o que fazer contra elas e com as armas mais fodas fica mto facil! fora aquela armadura que é OP ao extremo.

No começo eu sofria pacaraio pra matar tirânico por ex, agora não leva nem 30seg hahahaha.... mas é um puta jogo!
\To desse jeito ai também. Aquela armadura é foda. Antes eu me escondia e ficava atirando na moral, agora saio na mão e não to nem ai.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Boxing » 25 Abr 2017 14:30

MH92 escreveu:OP mesmo é um arco que você ganha depois de terminar as missões de caça com 3 mods de manuseio, vira praticamente uma metralhadora de flechas, mal precisa mirar.
deixo 1 de manuseio e 2 de dano, mas é op msmo... mas o que mais muda o jogo de longe é a armadura!! a missão final fica até facil com ela, e olha que vem uma porrada de bixo fudido!!

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 25 Abr 2017 14:50

MH92 escreveu:OP mesmo é um arco que você ganha depois de terminar as missões de caça com 3 mods de manuseio, vira praticamente uma metralhadora de flechas, mal precisa mirar.
Não sabia dessa treta. Achei essas missões uma bosta, vou tentar fazer todas então pra ver isso ai.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 27 Abr 2017 01:07

saiu hoje primeiro trailer " in game footage " do COD WW2 !! simplesmente ANIMAL . PQP . FODA . Meu estilo preferido é guerra atual ( nem futurista nem antiga , como por exemplo modern warfare ) mas esse COD parece que veio com tudo pra bater de frente com o BF !

aqui esta :

https://www.youtube.com/watch?v=fnBmyMM9eic

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 27 Abr 2017 02:32

esqueci de falar galera . Vendo midia físicas ( jogos ps4 ) :

FIFA 2017 - R$ 120
COD BLACK OPS 3 - R$ 60
THE LAST OF US REMASTERED - R$ 60 .

quem quiser levar os 3 dou um descontinho no preço final . Só interessa venda , não troca .

Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 27 Abr 2017 09:05

lethalshot escreveu:esqueci de falar galera . Vendo midia físicas ( jogos ps4 ) :

FIFA 2017 - R$ 120
COD BLACK OPS 3 - R$ 60
THE LAST OF US REMASTERED - R$ 60 .

quem quiser levar os 3 dou um descontinho no preço final . Só interessa venda , não troca .
De onde vc é?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 27 Abr 2017 19:00

Killer Instinct escreveu:De onde vc é?
Respondi sua MP irmão

Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 01 Mai 2017 10:46

Vendo ou troco COD BO3

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 04 Mai 2017 15:07

venho novamente recomendar aos colegas o jogo GHOST RECON WILDLANDS

PQP ...que jogão !!!

Pra quem curte militarismo e jogo de ação de 3a pessoa .......nao tem nada igual .

É uma mistura de GTA ( pela semelhança do sistema de fazer as missões , mundo aberto , dirigir veiculos , sistema de estrelas de quando vc é procurado , etc ) com MGS !!

Excelentes gráficos e excelente jogabilidade . Diversas formas de vc planejar e atacar uma missão . Há muito tempo um jogo não me prendia tanto quanto esse ! to viciadão assim como fiquei em phantom pain e GTA !!!

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 04 Mai 2017 17:10

lethalshot escreveu:venho novamente recomendar aos colegas o jogo GHOST RECON WILDLANDS

PQP ...que jogão !!!

Pra quem curte militarismo e jogo de ação de 3a pessoa .......nao tem nada igual .

É uma mistura de GTA ( pela semelhança do sistema de fazer as missões , mundo aberto , dirigir veiculos , sistema de estrelas de quando vc é procurado , etc ) com MGS !!

Excelentes gráficos e excelente jogabilidade . Diversas formas de vc planejar e atacar uma missão . Há muito tempo um jogo não me prendia tanto quanto esse ! to viciadão assim como fiquei em phantom pain e GTA !!!
Medo de o jogo floopar igual é ForHonor e daqui a pouco nego abondonar. Diferente proposta,mas jogo da ubisoft tem dessas pelos bugs eetc. Raibow six foi oq ainda sobrevive..
mas estou no hype para jogar esse co-op sim..esperar baixa o preço mais um pouco
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 05 Mai 2017 00:08

Jogo da Ubisoft tem que comprar em promoção com os dlcs embutidos. Foda que pra quem curte o online fica mais complicado mas no meu caso só esperando pelo menos um ano. Ainda quero ver qual é desse For Honor, Wildlands e por incrível que pareça, Watch Dogs 2.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 05 Mai 2017 02:01

ViolentFunky escreveu:Medo de o jogo floopar igual é ForHonor e daqui a pouco nego abondonar. Diferente proposta,mas jogo da ubisoft tem dessas pelos bugs eetc. Raibow six foi oq ainda sobrevive..
mas estou no hype para jogar esse co-op sim..esperar baixa o preço mais um pouco
nem estou jogando co-op ....sozinho mesmo . Jogo nota 9 fácil na minha opinião principalmente quando vc aumenta a dificuldade dele .

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 05 Mai 2017 08:25

Wildlands é um jogo muito bom pra quem curte um coop tático. Pena que eu não tenha tido tempo pra jogar ultimamente.

E apesar de ser um jogo coop online, a experiência single player é muito boa tb.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 05 Mai 2017 08:36

Bruges escreveu:Eu joguei a demo e curti bastante.
Mas pelo menos no Division, o jogo é difícil demais jogando sozinho, pois demora muito pra matar o inimigo, tem que formar um grupo.
No Wildlands não. Eu joguei The Divisor e parecia que tava matando chefes de Destiny. Isso era muito chato. Esse é bem mais realista nesse aspecto.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 05 Mai 2017 11:13

Submarino com várias ofertas de jogos de PS4, entre elas:
Until Dawn - 49,99
DOOM - 79,99
Metal Gear V Definitive Edition - 79,99
Mafia 3 - 99,99

https://www.submarino.com.br/categoria/356435

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hook, Maestro e 229 visitantes