Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Só eu achei uma puta viagem o esquema que o Mike fez com o tênis no fio?!
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
- Brock Lesnar
- Contato:
Também achei. A chance de dar tudo errado era muito grande. Vento, errar o tiro, pois o tiro teria que ser no tênis certo e no lugar certo. Pra falar a vdd não gostei desse episódio , um dos mais fracos dos 23 exibidos até agora na minha opiniãoorlok escreveu:Só eu achei uma puta viagem o esquema que o Mike fez com o tênis no fio?!
Q isso. Ele tava com um rifle de precisão. Ele sabia como usar, se voce olhar os episodios da ultima temporada na hora que ele comrpa voce vai ver que o MIKE sabe o que faz, conhece tudo sobre arma. Não achei viajado, ele so precisava fazer o cão sentir o cheio para o pessoal conferir a mercadoria e ver que tinha merda la. Esses cães sentem o cheiro de cocaina que esteve em algum lugar a semanas antes.

eu me liguei nisso qdo ele colocou o tenis em cima
mas tb fiquei pensando na questão de qual era o pé certo ahhahaha
mas tb fiquei pensando na questão de qual era o pé certo ahhahaha
A série tá mto foda. Essa 3 temporada tá demais
Não achei viagem essa parada do tênis não.
Mike é sinistro, mto mais inteligente q os meros mortais q assistem a série hehehe
Não achei viagem essa parada do tênis não.
Mike é sinistro, mto mais inteligente q os meros mortais q assistem a série hehehe
Foda d+ a série, aproveitei o feriadão e matei todos os episódios até então!
Pensei que tivesse uma pegada mais humorística por causa do personagem, mas o Vince é um monstro fazendo drama!
Que dia da semana sai episódio novo?
Pensei que tivesse uma pegada mais humorística por causa do personagem, mas o Vince é um monstro fazendo drama!
Terça. Amanha tem o 4ºrafanake escreveu:Foda d+ a série, aproveitei o feriadão e matei todos os episódios até então!
Só tenho medo do mike morrer antes de terminar a série...o bicho tá muito velho.
-
- Contato:
Animei...vou começar a ver
Qual vai ser a jogada da Kim (que delicia que ela é, meu deus) na defesa do Jimmy?
Se o Chuck viesse para o Brasil iria achar o Jimmy um santo.
puta seriado .. estou em dia acompanhando..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O núcleo do Mike é tão bom que as vezes até esqueço do Jimmy uhauh
kkkkk verdade, as vezes até torço por mais tempo no núcleo do Mike, muito foda.DarkFallz escreveu:O núcleo do Mike é tão bom que as vezes até esqueço do Jimmy uhauh
Tá acontecendo algo perigoso, de as cenas do Jimmy serem "chatas" perto de Mike-Gus ahaha, apesar de ser muito bom.DarkFallz escreveu:O núcleo do Mike é tão bom que as vezes até esqueço do Jimmy uhauh
O gus é foda pra caralho, pqp.
"Um tiro na cabeça seria humano demais".