(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 17:44

tiagosouza escreveu:Percepção de preço é algo curioso.
Isso se eu me cadastrar para revender. De for somente consumidor a diferença fica absurda. Acha mesmo que essa politica de preço, para consumidor, é sustentavel?
Vamos voltar a pergunta.Talvez não de pra ganhar o lucro sugerido. mas acho que por mais incrível que pareça de modo geral sim
E foi por isso que eu citei O aussie que é produto favoruto dos importadores do mercado livre.30 reais ou 25 é um preço sustentável para um shampoo de qualidade razoável/boa.Eu particularmente vou oferecer tudo.Perfumes por exemplo ,os contra tipos marcas diabos baratos de 15 reais 50 ml e os perfumes de 120 reais da i9life.E como tu também lembrou se tiver um original com o preço mais barato que o da i9life eu vou importar o original.
Eu sem esforço nenhum vendi perto de R$ 1000 em produtos num mes.Tipico de vendedor que da a revista pra parentes e amigos e diz olha essa revista e veja se alguma coisa te agrada :D .E só ter uma maquina pra poder parcelar em suaves prestações
Imagem

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por brunodsr » 07 Abr 2017 18:36

Sou consumidor da Natura há vários anos. Perfume, uso o Essencial e KaiaK. Uso também a loção e creme de barbear que tiver na promoção. A patroa curte os hidratantes, o perfume Una e os cremes para as mãos e pés. Desodorante, eu uso o old spice e ela fica variando entre rexona, nivea e dove. O preço da Hinode, comparado com a natura, é barato. Não sei a qualidade.

Não sei qual é a comissão das vendas da Natura. A minha irmã é vendedor há bons longos anos. Sempre compro no site dela e vez ou outra ela emite um cupom lá. Não sei se rola isso de comissão sobre comissão, como vocês falam aí para a Hinode. Mas a Natura decolou depois de anunciar na globo. Isso nem se compara com essa estratégia de MMN.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

tiagosouza
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por tiagosouza » 07 Abr 2017 18:51

Mas eu vou além, sinceramente acho caro até comparando o preço para revendedor. Marca nova no mercado, sendo vendida por um meio que ja sofre precnceito, e mais caro que produtos de marca?
sem ser trabalhado muito o valor agregado da marca, é uma coisa dificil de aceitar.
o preco do whey eh totalmente fora da casinha.
quando vejo os precos praticados, o que me parece é querer de td jeito que a pessoa seja revendedora.
NOGI escreveu:Vamos voltar a pergunta.Talvez não de pra ganhar o lucro sugerido. mas acho que por mais incrível que pareça de modo geral sim
E foi por isso que eu citei O aussie que é produto favoruto dos importadores do mercado livre.30 reais ou 25 é um preço sustentável para um shampoo de qualidade razoável/boa.Eu particularmente vou oferecer tudo.Perfumes por exemplo ,os contra tipos marcas diabos baratos de 15 reais 50 ml e os perfumes de 120 reais da i9life.E como tu também lembrou se tiver um original com o preço mais barato que o da i9life eu vou importar o original.
Eu sem esforço nenhum vendi perto de R$ 1000 em produtos num mes.Tipico de vendedor que da a revista pra parentes e amigos e diz olha essa revista e veja se alguma coisa te agrada :D .E só ter uma maquina pra poder parcelar em suaves prestações

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2017 19:24

tiagosouza escreveu:Mas eu vou além, sinceramente acho caro até comparando o preço para revendedor. Marca nova no mercado, sendo vendida por um meio que ja sofre precnceito, e mais caro que produtos de marca?sem ser trabalhado muito o valor agregado da marca, é uma coisa dificil de aceitar.
o preco do whey eh totalmente fora da casinha Concordo totalmente.
quando vejo os preços praticados, o que me parece é querer de td jeito que a pessoa seja revendedora.
Se tu usasse um perfume de 250,300 reais 100 de ml e alguém de mostrasse um com o cheiro idêntico por 120 e com mesma fixação ou maior(tempo que dura o cheiro) tu não se interessaria?
Imagem

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Abr 2017 20:32

Tem quemais diga que Mary Kay é pirâmide, mas a minha mineira tá nessa, porque curte cosméticos (ela é farmacêutica e bem vaidosa), e não fica neurótica com números x de vendas e metas.

Tá tirando uma grana excelente, pouco trabalho e lucrando 40% em cima dos produtos.

Não enxergo pirâmide ali, talvez para os mais gananciosos ou que entram no discurso à lá seita de algumas diretoras.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2017 18:48

phpBB [video]
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Abr 2017 20:11

Na hinode nao somos vendedores, somos vencedores!

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 29 Mai 2017 10:29

Fui na recepcao aqui na empresa conversar com um cliente quando a Ana Maria braga comeca a fazer propaganda da mais nova parceira do programa Mais Voce.
A super Hinode bla bla bla bla
E ainda tem gente que compra produtos porque ta artista indica, a maioria so quer receber o dinheiro da propaganda e nao se importa nem com a prorpria imagem
vergonha alheia da ana maria fazendo propraganda de piramide financeira numa altura dessa da vida.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 29 Mai 2017 11:26

mudando de assunto um pouco,mas falando sobre piramides..
ja ouviram falar da D9 ??
uma piramide que pega o dinheiro dos investidores e investe em apostas de futebol..rola ai na cidade de voces ?
aqui os amigo que entraram tao tudo com dinheiro,feliz da vida
se nao me engano a pessoa investe 7k e ganha toda semana uma quantia em dolares na conta.

jhugo
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Out 2014 10:44
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jhugo » 30 Mai 2017 00:15

xira4i21 escreveu:mudando de assunto um pouco,mas falando sobre piramides..
ja ouviram falar da D9 ??
uma piramide que pega o dinheiro dos investidores e investe em apostas de futebol..rola ai na cidade de voces ?
aqui os amigo que entraram tao tudo com dinheiro,feliz da vida
se nao me engano a pessoa investe 7k e ganha toda semana uma quantia em dolares na conta.
Sim, você investe 7k e ganha 2k por mês durante um ano, aqui fortaleza vários amigos ininvestiram, ate agora tudo certo. Alguem sabe algo sobre o fastcoin?

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Buda » 30 Mai 2017 04:08

Tenho uma amiga que vende essas paradas todas, hinode, natura...
Disse que lucra só 300 reais por mês.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Mai 2017 06:42

jhugo escreveu:Sim, você investe 7k e ganha 2k por mês durante um ano, aqui fortaleza vários amigos ininvestiram, ate agora tudo certo. Alguem sabe algo sobre o fastcoin?
Nego põe dinheiro numa merda dessa e depois fica chorando quando leva calote.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por AEGIS » 30 Mai 2017 08:26

Marcelo BJJ escreveu:Nego põe dinheiro numa merda dessa e depois fica chorando quando leva calote.
O começo é sempre assim. Tudo maravilha, funciona, paga. Até que vem a martelada na cabeça.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 30 Mai 2017 08:30

pow mano mas vcs tao viajando ai..
essa empresa diz que pega o dinheiro investido e investe apostando em jogo,tem o risco mas é uma empresa que tem dinheiro e até agora ta dando certo
mas eles avisam que é aposta de jogo,pode dar bom ou dar pica
mas nao investi,fiquei so vendo todos que investiram feliz haha
fastcoin nunca ouvi falar..sei que um amigo tinha uns bitcoins e agora o trem ta valendo 100x mais haha

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Thief » 30 Mai 2017 12:04

Os perfumes Hinode são ótimos , vale o custo X beneficio . PS: Não sou vendedor , não tenho parente que vende e nem tenho pretensão de vender .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, Krusher e 214 visitantes