Tópico oficial do sertanejo universitário!
Re: Tópico oficial do sertanejo universitário!
Tava ouvindo a rádio da sky e tocou essa aqui. Achei legal. Nunca tinha escutado
Rapaz, esse final de semana tem Safadão no antigo HSBC arena aqui no Rio. Vai ficar intransitável aqui.
Eu vou estar em Brasília e fugir do show do Mito. Sou um homem de família.
Eu vou estar em Brasília e fugir do show do Mito. Sou um homem de família.
“Go then, there are other worlds than these.”
Tava na barbearia enquanto tocou essa aqui. Sei que não se enquadra no sertanejo universitário, mas vale a pena citar
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
UP
Lançamento de hoje.
E ainda há quem diga que Jorge e Mateus não são os possíveis GOATs da música sertaneja...
Lançamento de hoje.
E ainda há quem diga que Jorge e Mateus não são os possíveis GOATs da música sertaneja...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ah cara, Jorge e Mateus tiveram seu auge uns 02/03 anos atrás, deram caída monstra, auge muito curto.Michael Scofield escreveu:UP
Lançamento de hoje.Spoiler:
Nesse momento não engraxam o sapato de Henrique e Juliano.
- H.Wolowitz
- Contato:
Auge não foi curto não, em 2007 já faziam muito sucesso na região e estouraram nacionalmente em 2009 com pirraça e voa beija flor, duraram forte até começo do ano passado, mas o que construiram nesse período da caixa pra voltarem fácil se emplacarem algo bom.Platino escreveu:Ah cara, Jorge e Mateus tiveram seu auge uns 02/03 anos atrás, deram caída monstra, auge muito curto.
Muito cedo pra falar em sumiço, henrique e juliano estão há pouco desse hiato, sem nunca ter alcançado o que jorge e mateus conseguiram no auge, e olha que já não gosto muito deles desde 2011/12 mas não tem como negar o tamanho e o tempo do sucesso
- King James
- Contato:
Acho justamente o contrario. Henrique e Juliano que teve um auge curto de 3 anos.
Jorge e Mateus estão em alto nível há quase 1 década.
Com certeza sãos os GOATs dessa nova geração do Sertanejo.
Ja ouvi falar que os Jorge e o Mateus não são muito chegados, não tem nenhuma briga entre eles mas não chegam a ser amigos. E que o Mateus nem gosta de sertanejo, faz isso pela grana.
Jorge e Mateus estão em alto nível há quase 1 década.
Com certeza sãos os GOATs dessa nova geração do Sertanejo.
Ja ouvi falar que os Jorge e o Mateus não são muito chegados, não tem nenhuma briga entre eles mas não chegam a ser amigos. E que o Mateus nem gosta de sertanejo, faz isso pela grana.
Você se foi...
Nosso apartamento...
Cuida bem dela...
Volta pra mim...
Você tá em Madri...
Vou ficar te esperando...
Beijou a boca errada...
To te ligando pra você vir, só se der...
Tá me achando com cara de bobo? To atendendo pra dizer que ontem foi a nossa última vez...
Mente pra mim...
Isso é carência...
Nosso apartamento...
Cuida bem dela...
Volta pra mim...
Você tá em Madri...
Vou ficar te esperando...
Beijou a boca errada...
To te ligando pra você vir, só se der...
Tá me achando com cara de bobo? To atendendo pra dizer que ontem foi a nossa última vez...
Mente pra mim...
Isso é carência...
Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Trolltino, acho que tu tá confundindo Jorge e Mateus com João Bosco e Vinícius, que tiveram um auge curto lá nas antigas e depois sumiram, ou ainda Marcos e Belutti, que são bons, mas tiveram um período curto em alta há 1 ano atrás e agora já estão decaindo. J&M estão durante TODO esse período de existência do Sertanejo Universitário em alta, e são muito bem conceituados, nunca deixaram de estar entre os 3-5 melhores do gênero.Platino escreveu:Ah cara, Jorge e Mateus tiveram seu auge uns 02/03 anos atrás, deram caída monstra, auge muito curto.
Henrique e Juliano têm uma legião grande de fãs atualmente, mas não construíram tudo que J&M conseguiram.
COMO É?????Tartaruga escreveu:Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não estou confundindo, Jorge e Mateus são fodas mesmo, gosto demais da dupla, claro que a carreira deles >> Henrique e Juliano, apenas acho que os últimos 2/3 anos de Henrique e Juliano foram melhores, talvez apenas os últimos 2 anos.Michael Scofield escreveu:Trolltino, acho que tu tá confundindo Jorge e Mateus com João Bosco e Vinícius, que tiveram um auge curto lá nas antigas e depois sumiram, ou ainda Marcos e Belutti, que são bons, mas tiveram um período curto em alta há 1 ano atrás e agora já estão decaindo. J&M estão durante TODO esse período de existência do Sertanejo Universitário em alta, e são muito bem conceituados, nunca deixaram de estar entre os 3-5 melhores do gênero.
Henrique e Juliano têm uma legião grande de fãs atualmente, mas não construíram tudo que J&M conseguiram.
Inclusive os escritórios que gerenciam as carreiras deles ficam aquí em Goiânia, Workshow (que gerencia carreira de Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e vários outros) e Audiomix (que gerencia carreia de Jorge e Mateus e vários outros).
Rolam boatos que as duplas não se dão bem, desmentido por eles, que dizem frequentar a casa/fazenda do Jorge.
Parece que a briga mesmo é entre os escritórios, onde os artistas de um escritório cantam, os artistas do outro não cantam.
Pecuária aquí em Goiânia mesmo em maio agora, vários artistas da Workshow vão estar, da Audiomix nenhum.
Falou tudo. A fase do Jorge e Mateus que eu mais curto é do início da carreira até o dvd de Jurerê, mas é inegável que eles continuaram fazendo um monte de sucesso (eles chegaram a fazer até mais sucesso depois do dvd de Jurerê)H.Wolowitz escreveu:Auge não foi curto não, em 2007 já faziam muito sucesso na região e estouraram nacionalmente em 2009 com pirraça e voa beija flor, duraram forte até começo do ano passado, mas o que construiram nesse período da caixa pra voltarem fácil se emplacarem algo bom.
Muito cedo pra falar em sumiço, henrique e juliano estão há pouco desse hiato, sem nunca ter alcançado o que jorge e mateus conseguiram no auge, e olha que já não gosto muito deles desde 2011/12 mas não tem como negar o tamanho e o tempo do sucesso
Felipe, irmão de Cristiano Araújo part. Henrique & Juliano
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago