Barbearia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Barbearia

Mensagem por Pegaso » 14 Abr 2017 03:43

Eu pago 15 e o cara é fera, nunca errou.

Vou nessas de esquina mesmo, bem simples. O cabelo é em outro lugar, 25.

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 15 Abr 2017 11:14

Andarilho escreveu:A barba eu faço em casa com uma maquiniha. O cabelo, como eu só raspo, vou numa escola de cabeleireiro aqui, me cobram 3 reais. Se o aprendiz faz rápido e tals, dou 2 reais de caixinha pra ele. Total=5 dilmas.

Aula!!! Eu sempre tive problema com isso. Meu padrasto sem dúvida era o melhor cortando mas sempre ficava me cozinhando pra cortar....eu já era adepto da máquina 2...1...comprei uma e migrei pra Zero. Só não raspo pq tenho q ir no barbeiro. Queria uma escolinha dessa perto de casa.

Hj barbearia virou um grande negócio. A ideia é sensacional, mas eu sempre esbarro no meu senso de preço. Vagabundo tá cobrando 30...50 conto num corte pra te dar UM copo de cerveja....melhor comprar 2 litrões a 15 pagar 10 no corte e ir no barbeiro coroa parceiro.
"Sei que nada sei."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Abr 2017 11:26

eu acho que até uns 30 é o máximo para corte, passando disso o preço deixa de ser justo. Porra, o cara tá fazendo seu visual para os próximos 30 dias, se vc não raspa, acho totalmente justo ser uns 25 reais mais ou menos, nego gasta bem mais com caixa de cerveja.

E essas barbearias gourmet que vem com cerveja eu passo longe, não me importo com isso de beber, quero que cortem o mais rápido possível e de um jeito profissional.

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 15 Abr 2017 14:34

Taí uma coisa q nunca entendi: qual a diferença entre raspas e passar a 0?

Raspar é passar a gilete?

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 17 Abr 2017 15:15

ql é o barato de ir numa barbearia pra beber cerveja ?? Cada uma q inventam.. esse tipo de lugar o negocio é chegar passar a maquina na cabeça... passar gillette na cara e vazar em 10 min no maximo.. e pagar no maximo 10 a 15 reais... pelos dois.. qualquer coisa diferente disso é coisa de baitola brilhoso.. e hipster.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Abr 2017 21:16

abnerjj escreveu:ql é o barato de ir numa barbearia pra beber cerveja ?? Cada uma q inventam.. esse tipo de lugar o negocio é chegar passar a maquina na cabeça... passar gillette na cara e vazar em 10 min no maximo.. e pagar no maximo 10 a 15 reais... pelos dois.. qualquer coisa diferente disso é coisa de baitola brilhoso.. e hipster.
Colaborou muito com o tópico, obrigado :-bd
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 25 Abr 2017 14:39

Ganhei um navalhete! bora abandonar a match3 e economizar nas laminas!

Agora vou descer o nivel.... alguem usa esfoliante ao fazer a barba? Ui :ymblushing:

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Abr 2017 21:19

Eu comprei aquele óleo pra barba da Cavalera, minha namorada não curtiu o cheiro :lol: 60 pilas pra ela reclamar

ahuahuahuhua

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 26 Abr 2017 22:39

ZarakiAoshi escreveu:Eu comprei aquele óleo pra barba da Cavalera, minha namorada não curtiu o cheiro :lol: 60 pilas pra ela reclamar

ahuahuahuhua
ahahaha
Rasgou dinheiro

Dá uma lida nas paginas anteriores... c pode fazer seu proprio oleo a um custo MUUUUITO menor, com o aroma que quiser.

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 28 Abr 2017 02:35

Sedução escreveu:Ganhei um navalhete! bora abandonar a match3 e economizar nas laminas!

Agora vou descer o nivel.... alguem usa esfoliante ao fazer a barba? Ui :ymblushing:
Até agora só consigo fazer um lado da barba e o bigode kkkkkk
Não consegui a pegada ainda pro lado esquerdo

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Abr 2017 06:12

o homem na estrada escreveu:Até agora só consigo fazer um lado da barba e o bigode kkkkkk
Nunca usei navalhete, só safety razor, mas pelo que li quando queria um, pra fazer o lado esquerdo tu usa a mão esquerda e pro lado direito a mão direita, tu nunca "cruza" na frente do rosto.

Agora se isso vai ajudar, ou vai fazer você tentar e cortar a carótida, aí já não sei :))
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Abr 2017 08:51

abnerjj escreveu:ql é o barato de ir numa barbearia pra beber cerveja ?? Cada uma q inventam.. esse tipo de lugar o negocio é chegar passar a maquina na cabeça... passar gillette na cara e vazar em 10 min no maximo.. e pagar no maximo 10 a 15 reais... pelos dois.. qualquer coisa diferente disso é coisa de baitola brilhoso.. e hipster.
E tudo isso usando um Bic amarelo usado, no sabão memo

É isso irmão, faca na caveira e nada na carteira
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 28 Abr 2017 14:08

o homem na estrada escreveu:Até agora só consigo fazer um lado da barba e o bigode kkkkkk
AHHAHA

Fiz o pescoço, apenas. Tive uma cetra dificuldade, mas acredito que a pratica tornará tudo mais tranquilo. Preferi não arriscar fazer a linha das bochechas... passei um pouquinho só e cada lado pra ver como era, e só! Tem q ter coordenação... Se fosse pra raspar tudo, acho q não teria problema algum, mas como preciso fazer um linha mais precisa, vou apostar em ganhar um pouco mais de confiança.

Passei o navalhete uma vez só, uma espuma só, e não ficou tão lisinho como imaginei que ficaria. Me cortei um pouco, mas muito menos dq imaginei. O chato são os pontos avermelhados que ficaram... mas a prática....leva a perfeição!

Outro lane positivo q vi foi o fim da foliculite. A partir do segundo uso dos refis de match, sempre fiquei com foliculite. Usando laminas uma vez só, parece ser o fim!

Vou continuar usando. De repente, compro ate uma SafetyRazor. Muito me faz feliz a economia financeira com as lâminas e reduzir significativamente o uso de plastico - dos refis - que não são reaproveitados.

Navalhete e safetyRazor me pareceram muito mais vantajosos. E, como falaram ai: não é pra o tipo de pessoa q passa a gilete quando o sinal ta fechado.... tem q ter um pouco mais de tempo. Mas é uma experiencia bacana

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 28 Abr 2017 16:31

Raul Nutti escreveu:[...]pra fazer o lado esquerdo tu usa a mão esquerda e pro lado direito a mão direita, tu nunca "cruza" na frente do rosto.

Agora se isso vai ajudar, ou vai fazer você tentar e cortar a carótida, aí já não sei :))
Po, usar a mão esquerda já inviabiliza todo o processo. Eu cruzo e não consigo mais ver porr# nenhuma no espelho kkkkk
Vou deixar um bilhete: se morrer foi tentando fazer a barba :-J

Sedução escreveu:AHHAHA

Fiz o pescoço, apenas. Tive uma cetra dificuldade, mas acredito que a pratica tornará tudo mais tranquilo. Preferi não arriscar fazer a linha das bochechas... passei um pouquinho só e cada lado pra ver como era, e só! Tem q ter coordenação... Se fosse pra raspar tudo, acho q não teria problema algum, mas como preciso fazer um linha mais precisa, vou apostar em ganhar um pouco mais de confiança.

Passei o navalhete uma vez só, uma espuma só, e não ficou tão lisinho como imaginei que ficaria. Me cortei um pouco, mas muito menos dq imaginei. O chato são os pontos avermelhados que ficaram... mas a prática....leva a perfeição!

Outro lane positivo q vi foi o fim da foliculite. A partir do segundo uso dos refis de match, sempre fiquei com foliculite. Usando laminas uma vez só, parece ser o fim!

Vou continuar usando. De repente, compro ate uma SafetyRazor. Muito me faz feliz a economia financeira com as lâminas e reduzir significativamente o uso de plastico - dos refis - que não são reaproveitados.

Navalhete e safetyRazor me pareceram muito mais vantajosos. E, como falaram ai: não é pra o tipo de pessoa q passa a gilete quando o sinal ta fechado.... tem q ter um pouco mais de tempo. Mas é uma experiencia bacana
O meu match dura meses e não tenho foliculite nem nada, mas as vezes irrita e sai uma herpes maldita.
Mas o navalhete no pescoço fica bem zoado ainda

Não devo ter achado uma lamina adequada pra mim, talvez seja isso

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 10 Jun 2017 18:10

Alguem me indica um óleo para barba que seja pronto, pra comprar pela Net, depois vou fazer esse caseiro...

Responder