Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sagaz
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Out 2014 21:24
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Sagaz » 31 Mar 2017 00:26

É só o espírito!

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por The Joker » 31 Mar 2017 00:46

Tenho uma agonia bizarra vendo esses videos... Alguns alunos devem ter perdido horas e muito dinheiro de treino para não aprenderem nada...E os Wander Lee da vida são doentes mentais...

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 04 Abr 2017 10:32

Marcelo BJJ escreveu:Porra, vcs não tão ligados que o mestre Wander Lee fez um canal no YouTube????? =)) =))

Primeiro vídeo do canal:

phpBB [video]
Muito bom... no final mestre wanderlee ainda faz um sparring com o jon jones.. e doutrina
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Platão » 07 Abr 2017 13:55

phpBB [video]

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Chaves Antifa » 07 Abr 2017 14:54

Que vergonha alheia eu tive vendo esse video, bizarro!

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Rivaille » 22 Abr 2017 16:41

café c/ leite escreveu:Esse é clássico:

phpBB [video]
Caralho, que merda é essa, só pode ser sacanagem, vergonha alheia dos tetudos do vídeo :)) :)) :))

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por The Joker » 22 Abr 2017 19:25

Prime escreveu:=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Caralho...E a mulher ? Parece uma debiloide treinando PQP...Que isso...Isso é muito sério...Essas pessoas acreditam nisso...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Batman » 22 Abr 2017 20:25

como q eu n tinha visto esse topico antes sauhashu

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Vavaeru » 26 Abr 2017 07:46

"Equis Fight" :dunno: =)) =))


phpBB [video]
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por magrinho » 26 Abr 2017 09:04

café c/ leite escreveu:Esse é clássico:

phpBB [video]
QUE PORRA É ESSA??????????????
PQP misto de nojo e raiva!
olha a cara do patife?!?!?!?!?!? Esse merece ilustra video do traços da morte!
tinha que passar alguem e explodir uma garrafa nos cornios dessa merda!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 26 Abr 2017 09:04

café c/ leite escreveu:Esse é clássico:

phpBB [video]
gostei desse hhahahahahahahahah mto bom!!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Vavaeru » 26 Abr 2017 11:09

Filipe escreveu:N curto esse tipo de atitude... O cara está todo acuado, n tem necessidade de dar um apavoro desses. Se eu fosse o cara entraria pra dentro da academia e ligava pra polícia. Queria esses machões botarem essa banca toda na frente de um policial.
Nesses casos, não partindo pra agressão física, acho que só assim pra nego desse tipo tomar prumo.
Pensa aí: Tu se dedica ao esporte, cada graduação é uma ralação do caralho, adquire e carrega lesões pro resto da vida... Pra vir um esperto querendo pegar atalho?!

Duvido que esse aí continue dando suas aulinhas de "Equis Fight" na região.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Celão » 27 Abr 2017 13:31

Vavaeru escreveu:Nesses casos, não partindo pra agressão física, acho que só assim pra nego desse tipo tomar prumo.
Pensa aí: Tu se dedica ao esporte, cada graduação é uma ralação do caralho, adquire e carrega lesões pro resto da vida... Pra vir um esperto querendo pegar atalho?!

Duvido que esse aí continue dando suas aulinhas de "Equis Fight" na região.
Pois é... de repente tem um cara bom, graduado, trabalhador... perdendo espaço para um cara mentiroso desses. E os alunos serão outros prejudicados por essa mentira. Enfim, não arrebentando o 'leigo', acho que essa pressão é válida!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por brunodsr » 27 Abr 2017 18:33

Não curto esse tipo de apavoro. Todo mundo errado nessa história aí. O lance era chegar para o dono da academia ou invadir uma aula do cara e desmascarar. Fizeram isso com um azul que treinou comigo e tava dando aula no interior, se passando por marrom. Quando apareceram lá, ele quase se cagou todo. Os caras só entraram lá e ficaram calados olhando a aula. No meio da aula mesmo, o maluco reuniu os alunos e disse que tinha feito uma coisa muito errada, que tinha mentido pra eles e tal. Que era azul, mas tava perto de pegar a roxa (isso era verdade mesmo) e que não tinha autorização pra dar aula, etc, etc, etc.

Os caras conversaram com ele de boa e disseram que se tivessem que voltar lá, não seria pra conversar mais não. Até hoje não tenho notícias desse cara dando aula (nem como instrutor). Foda que o cara era gente boa, me ensinou muita coisa. Era bem didático mesmo. Parecia levar jeito pra coisa. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Hall » 28 Abr 2017 09:24

phpBB [video]


mais um ninja
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, Germer, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 225 visitantes