XONE - Tópico para Xbox One
Re: XONE - Tópico para Xbox One
Passando só pra dizer que ano que vem lançar The last of us "part ||"
Forte Abraço !
Forte Abraço !
Falando em XBOX x PS4, enxergo o seguinte:
- Tenho um Xbox One mas estou decepcionado com a falta de jogos realmente novos na atual geração de consoles, então, um ou outro exclusivo a mais pode acabar fazendo a diferença, ou seja, aqui, ponto para o PS4;
- Com relação à Live, não tenho achado grandes coisas os jogos oferecidos não (para o One), até porque rola muito game indie, e, pô, não vou ficar baixando joguinho de smartphone para jogar no console. Não sei como está sendo na PSN. A nível de suporte, não acredito que a Sony bata de frente com a Microsoft não;
- No One, diferentemente do 360, os jogos "ganhados" via Games with Gold só valem enquanto se é assinante Gold! Quando a assinatura vence, você não joga mais. Não sei como é no PS4, acho que também não dá (tenho PS3 e nem este permitia/permite jogar os "grátis" sem a manutenção da assinatura Plus), mas entendo que a Microsoft tirou um benefício de seus consumidores e ao mesmo tempo perdeu a chance de ter uma considerável vantagem sobre o concorrente da Sony;
- Pelo que eu vejo, os games em mídia física para Playstation 4 costumam ser um pouquinho mais baratos que os de Xbox One, especialmente os multiplataforma, principalmente em lojas físicas. Achei estranho isso, pois dizem que o PS4 vendeu e vende bem mais do que o Xbox One (?!), então, a disponibilidade de games deveria ser menor, mas na prática me parece o contrário;
- A retrocompatibilidade do Xbox One com o Xbox 360 é muito bacana, mas, na prática, só é realmente interessante para quem não tem ou não teve o 360. Eu mesmo tenho os dois consoles e até hoje não vi motivos para jogar um game de 360 no One, inclusive, acho que mesmo se não tivesse mais o sistema anterior dificilmente deixaria de jogar um game novo para jogar um antigo. Todavia, o simples fato de ter a possibilidade de aproveitar um game "da antiga prateleira" ou baixado no 360 é muito top e acaba sendo um baita diferencial;
- O Xbox One oferece mais bundles, acessórios e jogos inclusos e ainda assim tem um preço médio mais acessível (considerando o modelo "fat") e, no caso do Xbox One S, oferece mais recursos do que o PS4 Slim. Quer dizer, é, na prática, um aparelho mais interessante do que o console da Sony, afinal, representa um melhor custo-benefício;
No final das contas, sem entrar em qualquer briguinha boba de fanboy, buscando apenas ser objetivo, me inclino a considerar o Xbox One uma escolha um pouco mais lógica do que o Playstation 4.
- Tenho um Xbox One mas estou decepcionado com a falta de jogos realmente novos na atual geração de consoles, então, um ou outro exclusivo a mais pode acabar fazendo a diferença, ou seja, aqui, ponto para o PS4;
- Com relação à Live, não tenho achado grandes coisas os jogos oferecidos não (para o One), até porque rola muito game indie, e, pô, não vou ficar baixando joguinho de smartphone para jogar no console. Não sei como está sendo na PSN. A nível de suporte, não acredito que a Sony bata de frente com a Microsoft não;
- No One, diferentemente do 360, os jogos "ganhados" via Games with Gold só valem enquanto se é assinante Gold! Quando a assinatura vence, você não joga mais. Não sei como é no PS4, acho que também não dá (tenho PS3 e nem este permitia/permite jogar os "grátis" sem a manutenção da assinatura Plus), mas entendo que a Microsoft tirou um benefício de seus consumidores e ao mesmo tempo perdeu a chance de ter uma considerável vantagem sobre o concorrente da Sony;
- Pelo que eu vejo, os games em mídia física para Playstation 4 costumam ser um pouquinho mais baratos que os de Xbox One, especialmente os multiplataforma, principalmente em lojas físicas. Achei estranho isso, pois dizem que o PS4 vendeu e vende bem mais do que o Xbox One (?!), então, a disponibilidade de games deveria ser menor, mas na prática me parece o contrário;
- A retrocompatibilidade do Xbox One com o Xbox 360 é muito bacana, mas, na prática, só é realmente interessante para quem não tem ou não teve o 360. Eu mesmo tenho os dois consoles e até hoje não vi motivos para jogar um game de 360 no One, inclusive, acho que mesmo se não tivesse mais o sistema anterior dificilmente deixaria de jogar um game novo para jogar um antigo. Todavia, o simples fato de ter a possibilidade de aproveitar um game "da antiga prateleira" ou baixado no 360 é muito top e acaba sendo um baita diferencial;
- O Xbox One oferece mais bundles, acessórios e jogos inclusos e ainda assim tem um preço médio mais acessível (considerando o modelo "fat") e, no caso do Xbox One S, oferece mais recursos do que o PS4 Slim. Quer dizer, é, na prática, um aparelho mais interessante do que o console da Sony, afinal, representa um melhor custo-benefício;
No final das contas, sem entrar em qualquer briguinha boba de fanboy, buscando apenas ser objetivo, me inclino a considerar o Xbox One uma escolha um pouco mais lógica do que o Playstation 4.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Te mandei convite !Lenilson escreveu:Então, eu acho que a live da melhores jogos hj em dia. No passado a psn foi melhor. No geral tenho observado preços melhores, ou melhores promoções na live tmb, mas pode ser só impressão.
Meu id na psn é Lenilson11, na live Lenilson1 pra quem quiser add.
Sobre preços acredito que seja impressão, mas conforme citei, cada periodo uma está melhor que outra.
Segue por exemplo uma lista atualizada ontem com preços melhores na PSN.
Spoiler:
http://www.ps3brasil.com/noticia/52781/ ... 5-dolares/
Essa infelizmente não aproveitei...
Essa eu consegui, inclusive postei no tópico do PlayStation
https://blog.br.playstation.com/2017/04 ... -caridade/
Editado pela última vez por terroso em 29 Abr 2017 14:20, em um total de 1 vez.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ninguém está de guerrinha, apenas estamos quebrando os mitos que aparecem em relação ao PlayStationFilipe escreveu:Barbado com bla bla blá de guerrinha de consoles...
Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One
Putz, só tenho o one. Estou ligado nesse problema já.Filipe escreveu: ↑06 Jul 2017 22:11Galera. Alguém aqui tem o Xbox 360? Estava precisando de uma ajuda de quem tem um.
Meu problema é o seguinte. Tá rolando um saldao legal no 360 e eu comorei um gift card pra comprar os jogos q eu queria. Só que um dos jogos que estavam pra eu pegar era o Red dead redemption (que é da retro). Só q eu descobri que jogos da retro n se tem como comprar por gift card no Xone, só no 360.
Tava precisando de alguém pra logar na minha conta e pegar o jogo pra mim
Alguém se habilita?
Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One
Não dá para pegar pelo PC?Filipe escreveu: ↑06 Jul 2017 22:11Galera. Alguém aqui tem o Xbox 360? Estava precisando de uma ajuda de quem tem um.
Meu problema é o seguinte. Tá rolando um saldao legal no 360 e eu comorei um gift card pra comprar os jogos q eu queria. Só que um dos jogos que estavam pra eu pegar era o Red dead redemption (que é da retro). Só q eu descobri que jogos da retro n se tem como comprar por gift card no Xone, só no 360.
Tava precisando de alguém pra logar na minha conta e pegar o jogo pra mim
Alguém se habilita?
Até na PSN é possível comprar para qualquer sistema via PC.
Conheço um monte de gente que já usava adaptadores no 360. Por mim tanto faz se liberar ou não. Já tem muita gente usando adaptadores mesmo então caguei. Se tiver opção de escolher salas só de controle a galera dos adaptadores vão continuar nessas salas de controle.Filipe escreveu: ↑03 Set 2017 13:43Vcs viram essa palhaçada nova do Xbox de aceitar mouse e teclado?
Pqp, fiquei felizão essa semana com o Game pass. Pelo msm preço do Netflix eu tenho acesso a uma caralhada de jogos, e eles já me jogaram pra baixo come essa notícia.
O que eu mais jogo é fps, e jogo no console justamente por n querer jogar com a cara colada em uma tela jogando com mouse e teclado... e agora eles aceitam essa porra... Vai ficar mega desbalanceado jogar fps agora.
Falaram que vai rolar um filtro pra gente escolher jogar contra só quem tem controle, mas vai acabar dividindo a comunidade. Cagaram bonito nessa.
Tou puto!
Só sei que teclado/mouse no Xone vai abrir possibilidades tipo Age of Empires 4... vem monstro!
Confira os jogos grátis do Xbox Games With Gold de outubro
Devil May Cry, Castlevania e mais
A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (25) quais serão os games disponíveis gratuitamente no programa Games With Gold -- ou seja, para os assinantes da Xbox Live -- durante o mês de outubro.
Veja quais são os games e quando eles vão estar disponíveis para Xbox One e Xbox 360 (que rodam no One por meio da retrocompatibilidade).
Castlevania: Lords of Shadow - 1º e 15 de outubro.
Blood Drive - 16 de outubro e 15 de novembro.
DmC: Devil May Cry - 1º e 31 de outubro.
Terra-média: Sombras de Mordor - 16 de outubro e 15 de novembro.
O clássico Castlevania: Lords of Shadow contou com Hideo Kojima como um de seus desenvolvedores e foi lançado em 2010 pela Konami.
Já o hack 'n slash DmC: Devil May Cry, da Capcom, foi lançado em 2013 e atualmente conta com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
http://br.ign.com/m/xbox-one/53714/news ... de-outubro
Baita lista se confirmar.
A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (25) quais serão os games disponíveis gratuitamente no programa Games With Gold -- ou seja, para os assinantes da Xbox Live -- durante o mês de outubro.
Veja quais são os games e quando eles vão estar disponíveis para Xbox One e Xbox 360 (que rodam no One por meio da retrocompatibilidade).
O clássico Castlevania: Lords of Shadow contou com Hideo Kojima como um de seus desenvolvedores e foi lançado em 2010 pela Konami.
Já o hack 'n slash DmC: Devil May Cry, da Capcom, foi lançado em 2013 e atualmente conta com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- rei gabiru
- Contato:
Não acredito em Castlevania, DMC e Sombras de Mordor num mesmo mês, seria algo surpreendente. Mas oremos.Lenilson escreveu: ↑25 Set 2017 17:53Confira os jogos grátis do Xbox Games With Gold de outubro
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Parece que é fake.rei gabiru escreveu: ↑26 Set 2017 10:12Não acredito em Castlevania, DMC e Sombras de Mordor num mesmo mês, seria algo surpreendente. Mas oremos.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Ae pessoal...Mais um chegando na turma.
Tinha um bom tempo que eu não investia num game. O último foi um PS2. Aproveitei que meu irmão estava fora e pedi um XBox one S.
Mas ainda estou batendo cabeça com o bichinho aqui...Baixei uns jogos grátis, mas achei ruins (até óbvio)...kkkkk
Pesquisei uns jogos aqui e levei um susto (Dragon Ball estava de 450 temers).
O game veio com um código que dá 14 dias de alguma porra lá que esqueci o nome (não lembro se era game pass ou live gold, sei lá)...Entrando por esse tal gold, vi que tem uns jogos com preço bem em conta, mas estou com receio de comprar algum jogo e não gostar.
Enfim...O que vocês recomendam pra começar? Tem como testar um jogo antes de comprar de fato?
Tinha um bom tempo que eu não investia num game. O último foi um PS2. Aproveitei que meu irmão estava fora e pedi um XBox one S.
Mas ainda estou batendo cabeça com o bichinho aqui...Baixei uns jogos grátis, mas achei ruins (até óbvio)...kkkkk
Pesquisei uns jogos aqui e levei um susto (Dragon Ball estava de 450 temers).
O game veio com um código que dá 14 dias de alguma porra lá que esqueci o nome (não lembro se era game pass ou live gold, sei lá)...Entrando por esse tal gold, vi que tem uns jogos com preço bem em conta, mas estou com receio de comprar algum jogo e não gostar.
Enfim...O que vocês recomendam pra começar? Tem como testar um jogo antes de comprar de fato?
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Lembrando que a assinatura ta 1 real por 1 mês até o dia 05.
Game pass tem coisa boa,To jogando o Mad Max.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Rapaz, fazia muito tempo que eu não jogava nada. Assinei esse Game Pass mês passado e baixei o MGSV. Puta que pariu, que jogo! Só parei quando acabou!
Agora to atrás de outro jogo mas não conheço muitos.
Agora to atrás de outro jogo mas não conheço muitos.
Mad Max é bacana também.ViolentFunky escreveu:Lembrando que a assinatura ta 1 real por 1 mês até o dia 05.