Você já desenhou com o argumento para definir o Prost super atleta.alexvozao escreveu:
nada disso, quer que eu desenhe pra vc entender!!! mostra ai quem vc considera gênio ou super atleta no esporte, acredito que vai ser unanimidade,

Você já desenhou com o argumento para definir o Prost super atleta.alexvozao escreveu:
nada disso, quer que eu desenhe pra vc entender!!! mostra ai quem vc considera gênio ou super atleta no esporte, acredito que vai ser unanimidade,
Pois é, o cara tem 80 anos é só quem é da época dele é fodão, o resto é "farsa, superestimado, sem adversários". Não dá nem para levar a sério, até o Federer ele tá menosprezando.Striker Eureka escreveu: Jeff para com essa empáfia que você coloca em todo tópico, porra se você viu outros melhores não quer dizer que estes citados não foram gênios
Obs: e aprende a parar de querer dar carteirada pq você é mais velho, sabedoria e conhecimento não depende da idade fica a dica
gênio pode ser super atleta tb, mas não o contrário, entendeu o sentido do tópico???RequintesDePuberdade escreveu:Jordan apesar de gênio era super atleta também.
Quantos jogadores são capazes de executar esse movimento...
De primeira assim é difícil pensar nesses tempos mais recentes alguém que se destaque sem ter um condicionamento fora do comum.Spoiler:
Mesmo o Romário que tem todo esse folclore de não gostar de treino é o que é pelo seu auge, correto? Isso é obvio. Digamos que o auge do baixinho vá até a copa de 1994. Até lá ele era muito bem condicionado fisicamente.
Em barcelona diziam que ele parecia um jogador de desenho animado, tal a velocidade e agilidade.
Caras que poderia citar que não são privilegiados fisicamente eu diria o steve nash e o tim duncan (apesar da altura).Spoiler:
pô Platini vc só sai pela tangente,Platini escreveu:
Você já desenhou com o argumento para definir o Prost super atleta.
concordo com vc, mas o Senna era um pouco mais gênio.Platini escreveu:alexvozão, o Schumacher para você era gênio ou super atleta?
Acho que era os dois.
O Jordan era um super atleta também. Era uma aberração física para época.alexvozao escreveu: Jordan (gênio) x Lebron James (super atleta)
Mas por aí não tem como afirmar, Schumacher não teve a oportunidade de guiá-los.renatomp escreveu:Acho que pela diferença de época(carro) o Senna era mais gênio que Schumacher.
Controlar aqueles carros em alta velocidade era uma tarefa difícil e exigia muito do piloto.
STRIKERStriker Eureka escreveu: Jeff para com essa empáfia que você coloca em todo tópico, porra se você viu outros melhores não quer dizer que estes citados não foram gênios
Obs: e aprende a parar de querer dar carteirada pq você é mais velho, sabedoria e conhecimento não depende da idade fica a dica
GENIO ERA O VILLENEUVEalexvozao escreveu:
vc não considera esses caras gênios??? acho que vc está confundindo, não é para dizer quem é o melhor de todos os tempos, mas quem é genial ou somente um super atleta dentro do seu esporte.
Kozak escreveu:
Pois é, o cara tem 80 anos é só quem é da época dele é fodão, o resto é "farsa, superestimado, sem adversários". Não dá nem para levar a sério, até o Federer ele tá menosprezando.
Esse argumento a princípio parece matador, mas não é nem um pouquinho.Striker Eureka escreveu:Agora não lembro quem postou mas é verdade um gênio pode ser super atleta também no entanto um super atleta não pode ser gênio ... Curti essa definição
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Fedor, LeoMatosJJ e 146 visitantes