Novos fatos no caso Nardoni
Novos fatos no caso Nardoni
Eu peguei a reportagem no fim, mas pelo que eu entendi, o pai do Nardoni, que é advogado, pode estar envolvido.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... bella.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... bella.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Novos fatos no caso Nardoni
Ví a reportagem, achei estranho o próprio Promotor reconhecer que teve ligação para o velho Nardoni no momento do crime, mas não pediram a quebra do sigilo dos dois telefones para ouvir o conteúdo? Estranho.
Na reportagem diz que o velho Nardoni banca o silêncio da mulher do demônio, a carolina.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Na época do crime, os dois já tinham admitido q ligaram pro pai dele, antes mesmo de chamar o socorro.Platini escreveu:Ví a reportagem, achei estranho o próprio Promotor reconhecer que teve ligação para o velho Nardoni no momento do crime, mas não pediram a quebra do sigilo dos dois telefones para ouvir o conteúdo? Estranho.
Acho que nem o capeta quer esses dois por lá.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Sim, mas digo para ouvir o conteúdo da ligação, que o velho falou para simularem um acidente.savage escreveu:
Na época do crime, os dois já tinham admitido q ligaram pro pai dele, antes mesmo de chamar o socorro.
Acho que nem o capeta quer esses dois por lá.
Doentio demais!!!!

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Não há como fazer isso. A quebra do sigilo dos dados telefônicos só mostra pra quem a pessoa ligou, que horas, quanto tempo durou etc.. O único jeito de ter acesso ao conteúdo da conversa é a linha estar interceptada no momento da ligação.Platini escreveu:
Sim, mas digo para ouvir o conteúdo da ligação, que o velho falou para simularem um acidente.
- Hans de Sulivan
- Contato:
O conteúdo não fica gravado, a não ser que haja quebra de sigilo telefônico antes dos diálogos ocorrem, caso em que própria polícia grava os áudios.Platini escreveu:
Sim, mas digo para ouvir o conteúdo da ligação, que o velho falou para simularem um acidente.
O que se pode fazer é quebra o "sigilo dos dados telefônicos". Isso quer dizer que terão acesso somente aos registros das ligações, pois não tiveram oportunidade de gravarem.
Mesmo que velho tenha dito isso, pai e pai né. E foda querer julgar o cara assim. Ele não teve nenhuma participação no resultado morte e se tivesse, aí sim deveria ser condenado. Ao meu ver, se for verdade, ele teve uma reação que a maioria dos pais teria.
Melhor deixar como estão as coisas, até porque não tem como provar mesmo. E outra, o cara sustenta as metas né, além de cuidar das mesmas. Se for preso, como elas ficarão.
Mt sensacionalista essa reportagem, apesar de ser papel da mídia trazer a informação.
E tem mais, essa estorinha que a agente contou, de que não sabia do meio legal p testemunhar sem se expor e mt estranha. Trata-se de um agente de segurança pública. Como não conhecia os meios. Informação e o que não falta para ela.

E sem ironizar, isso pode ser alguma vingança passional. Botaram as aranhas p brigar, a outra foi enxotada e quer dar o troco.
eu vi isso hoje..foda..parece que o avó que mandou se livrarem da menina
familia de animais mesmo
familia de animais mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
A vagabunda deve ter metido um espancamento monstro na pobre da criança.
Agora é tarde pra isso daí, a não ser que consigam recuperar a ligação telefônica, mas acho difícil, já se passaram 6 anos.
A polícia e promotoria pisaram na bola.
Agora é tarde pra isso daí, a não ser que consigam recuperar a ligação telefônica, mas acho difícil, já se passaram 6 anos.
A polícia e promotoria pisaram na bola.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Também achei muito estranho a agente dizer que demorou para depor pois não conhecia os meios legais .

exato. nenhuma operadora de telefonia armazena conteudo de voz das ligações. Quem faz isso são as autoridades policiais que montam equipamentos paralelos a linha telefonica do cliente (linhas fixas) ou interceptam remotamente (celulares). Obviamente tudo com autorização prévia da justiça.kadax escreveu: Não há como fazer isso. A quebra do sigilo dos dados telefônicos só mostra pra quem a pessoa ligou, que horas, quanto tempo durou etc.. O único jeito de ter acesso ao conteúdo da conversa é a linha estar interceptada no momento da ligação.
Agora que barbaridade esse velho, ao invés de pedir socorro ou sugerir uma medida protetiva a criança pediu para os dois liquidarem a fatura ocultando a farsa da morte dela.
Quando tem dinheiro na parada não me surpreendo com mais nada.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Como uma mulher tão bonita como a mãe da menina, foi se casar e ter uma filha com esse lixo do Nardoni? Eu sei que status conta, vir de uma boa família conta, mas esse cara é um lixo.
Eu sei que é fácil pra mim que estou anonimo atras de um computador falar isso, mas se essa mulher( a carolina) batesse na minha filha ate ela desmaiar, eu iria bater nela(na carolina vadia) de volta e levaria a menina pro hospital. Só que o lixão do Nardoni seguiu os conselhos do pai, e jogou a menina viva daquela altura.
Eu sei que é fácil pra mim que estou anonimo atras de um computador falar isso, mas se essa mulher( a carolina) batesse na minha filha ate ela desmaiar, eu iria bater nela(na carolina vadia) de volta e levaria a menina pro hospital. Só que o lixão do Nardoni seguiu os conselhos do pai, e jogou a menina viva daquela altura.
A mulher falou que ela ligou dizendo que a menina já estava morte, então acho que não dá pra falar em coautoria no homicícidio.