Sair do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Sair do Brasil

Mensagem por renatomp » 27 Abr 2017 07:55

Eureek escreveu:Ah , Vancouver e fera bagarai . Puta cidade linda e o clima apesar de não ser ótimo , não é tão ruim quanto Seattle

Mas concordo que faz muito mais frio que a galera acha, imóveis são absurdamente supervalorizados e tem chinês demais .
essa cidade tem uma paisagem natural linda e lá é a cidade q menos neva naquela região.
no verão pessoal anda de camiseta tranquilo...já pesquisei sobre Calgary, Winnipeg, Vancouver, Toronto, Montreal e sem dúvida iria pra Vancouver, já q é pra se arriscar/aventurar eu vou de cara onde acho melhor.
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Abr 2017 11:43

Eureek escreveu:
Brasileira e chata e da trabalho bagarai. Depois que vc namora gringa e difícil namorar brasileira. Nem de metecao são lá essas coisas , na minha experiência.

O que pessoal que namorou ambas acha ?
Mano, falando das minhas experiências com mulheres brancas nos EUA, as brasileiras vencem de goleada, desde o beijo até o sexo.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Abr 2017 11:54

Tartaruga escreveu: Acho que se eu me casasse no exterior falaria em português com meus filhos em casa.

Mano disso eu tenho certeza, e ainda ensinaria minha esposa o português. As fêmeas que me envolvi sempre ensinava algumas palavras em português, elas curtiam.
Octacampeão Brasileiro

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 27 Abr 2017 13:45

Tartaruga escreveu: Acho que se eu me casasse no exterior falaria em português com meus filhos em casa.
Tony Fla escreveu:Mano disso eu tenho certeza, e ainda ensinaria minha esposa o português. As fêmeas que me envolvi sempre ensinava algumas palavras em português, elas curtiam.
Com certeza deves!

Quanto mais linguas seus filhos falarem, mais vantagens competitivas eles terao. Inclusive para escolherem onde estudar no futuro... O portugues pode muito mais facilmente ser expandido para incluir espanhol, italiano e frances do que se a crianca falar somente ingles ou alemao, digamos...

Chegar no mercado de trabalho do futuro com 4 ou 5 linguas debaixo do braco, sem fazer muito esforco, nao eh para se jogar fora. Bom, pelo menos foi a logica que usei com meus filhos. :-c
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Abr 2017 14:36

Mister pike escreveu:Você morou nos Estados Unidos, Canadá e Austrália? Qual desses países você mas se sentiu em casa? Qual deles tem a vida noturna mais agitada? E qual dos 3 países têm as mulheres mais bonitas?
1- Mais em casa, Australia de longe. Pessoas, comida, amigos, etc.
2 - Vida noturna ... são países grandes, depende muito da cidade.
3 - Mulheres. Acho que french canadians de Montreal, são as mais gatas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Abr 2017 14:42

Sei lá... as gringas tem uns habitos diferentes.

Duas gringazinhas que eu ficava (em épocas separadas), quando me viam me abraçavam e pulavam chamando pra guarda hehehe. Eu ficava em pé com a mina no colo. Coisa besta, mas eu curtia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Abr 2017 10:49

armlock escreveu:Com certeza deves!

Quanto mais linguas seus filhos falarem, mais vantagens competitivas eles terao. Inclusive para escolherem onde estudar no futuro... O portugues pode muito mais facilmente ser expandido para incluir espanhol, italiano e frances do que se a crianca falar somente ingles ou alemao, digamos...

Chegar no mercado de trabalho do futuro com 4 ou 5 linguas debaixo do braco, sem fazer muito esforco, nao eh para se jogar fora. Bom, pelo menos foi a logica que usei com meus filhos. :-c
Mestre armlock, você fala com seus filhos em português?
Octacampeão Brasileiro

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 28 Abr 2017 19:20

Tartaruga escreveu:1- Mais em casa, Australia de longe. Pessoas, comida, amigos, etc.
2 - Vida noturna ... são países grandes, depende muito da cidade.
3 - Mulheres. Acho que french canadians de Montreal, são as mais gatas.
Essa parada e muito relativa porque esses países são grandes e diferentes assim como o Brasil .

Cara que muda de Porto Alegre pra Belém , vai estranhar mais que se mudar pra Melbourne ou Dallas . Tem lugares da Australia tipo Gold Coast ou partes de Sydney que tem brasileiro bagarai. Sujeito fala português na rua , conhece mais amigos brasileiros que no Brasil. Miami e algumas part s da florida e ainda mais sinustro . Agora o cara muda pra Australia e vai morar numa cidade um pouco menor ou mais isolada , provavelmente vai ter mais dificuldade que num desses lugares dos EUA.

Uma coisa que faz bastante diferença em favor a Australia e uma maior abertura da sociedade aos imigrantes . Em geral, preconceito e bem menor que nos EUA e a maioria das pessoa te acolhe e te trata bem de graca

Gata tb tem em qualquer lugar , de todos os modelos . Se vc gosta de loira branquela de olho azul , vai Carolina do Norte, Alabama que e só o que tem . Branquinha do olho verde, tem bastante na parte francesa do Canadá , negona e latina , na parte sul do EUA , britânica misturada com turca , italiana e grega em Melbourne . Nas cidades maiores tem mais variedade e mistura , e assim como na Brasil , tem gata e feia pra todo mundo.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Abr 2017 20:01

Eureek escreveu:Essa parada e muito relativa porque esses países são grandes e diferentes assim como o Brasil .

Cara que muda de Porto Alegre pra Belém , vai estranhar mais que se mudar pra Melbourne ou Dallas . Tem lugares da Australia tipo Gold Coast ou partes de Sydney que tem brasileiro bagarai. Sujeito fala português na rua , conhece mais amigos brasileiros que no Brasil. Miami e algumas part s da florida e ainda mais sinustro . Agora o cara muda pra Australia e vai morar numa cidade um pouco menor ou mais isolada , provavelmente vai ter mais dificuldade que num desses lugares dos EUA.

Uma coisa que faz bastante diferença em favor a Australia e uma maior abertura da sociedade aos imigrantes . Em geral, preconceito e bem menor que nos EUA e a maioria das pessoa te acolhe e te trata bem de graca

Gata tb tem em qualquer lugar , de todos os modelos . Se vc gosta de loira branquela de olho azul , vai Carolina do Norte, Alabama que e só o que tem . Branquinha do olho verde, tem bastante na parte francesa do Canadá , negona e latina , na parte sul do EUA , britânica misturada com turca , italiana e grega em Melbourne . Nas cidades maiores tem mais variedade e mistura , e assim como na Brasil , tem gata e feia pra todo mundo.

Cara, eu quase não conheci australiana.

Eu morava em um hostel que a maioria do povo era da Irlanda, ia a pra academia que era de brasileiro, tinha alunos australianos e tal. Mas mulher da Australia mesmo foram bem poucas.

Eu ficava em Coogee que era um bairro de viajantes, acho que foi isso... Canberra e Melbourne deve ter mais...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 28 Abr 2017 20:49

Tartaruga escreveu:Cara, eu quase não conheci australiana.

Eu morava em um hostel que a maioria do povo era da Irlanda, ia a pra academia que era de brasileiro, tinha alunos australianos e tal. Mas mulher da Australia mesmo foram bem poucas.

Eu ficava em Coogee que era um bairro de viajantes, acho que foi isso... Canberra e Melbourne deve ter mais...
Coogee, Bondi , manly tem muito estrangeiro mesmo . Fim de tarde no Coogee pavilion e sacanagem de bom... muita gata

Sydney eu já fui muitas vezes, mas nunca morei . Comparado a Melbourne eu acho que é bem mais turística , tem mais gata na cidade e tem praia de verdade ( em Melbourne e uma baia ) . Aqui tb tem muito estrangeiro , mas tem bem menos brasileiro, a comida e muito melhor e mais barata e pra criar uma família eu acho a infra estrutura e o senso de comunidade bem melhor .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 28 Abr 2017 20:52

Tony Fla escreveu:Mestre armlock, você fala com seus filhos em português?
Quando eles eram pequenos e iamos ao Brasil, so falávamos em ingles, quando estávamos aqui nos US, so falávamos português. Na Espanha falávamos os dois. A ideia era sempre manter em casa o usa da lingua que o povo local não usavava. Isso enquanto eram pequenos.

Hoje em dia sai o que vier na cabeça na hora, e dependendo do contexto. A namorada dele ja ate arranha português de ouvir certas expressões mais frequentes. :-c

Crianca pequena mistura tudo. Nos ate hoje rimos a bessa do que um filho pequeno (4 ou 5 anos) de um estudante brasileiro uma vez falou quando perguntaram em ingles se a famlia dele não gostaria de um carro novo. A resposta hilária foi: "Liká" nós "lika", mas money que eh good nós não have... :D

Crianças bi ou tri lingues geralmente demoram um pouquinho mais a dominar perfeitamente a gramática dependendo de quao distintas as línguas forem. Mas pouca coisa,
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 30 Abr 2017 11:57

Alguém aqui conhece Perth? Sabe como é lá..se é barato, caro, bom pra brasileiro, etc.

Tava pensando em ir pra la

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Abr 2017 13:09

fellipesl escreveu:Alguém aqui conhece Perth? Sabe como é lá..se é barato, caro, bom pra brasileiro, etc.

Tava pensando em ir pra la
A cidade parece ter uma estrutura boa, mas por ser isolada, os preços dos bens de consumo costumam ser mais altos.

Vai gastar o mesmo que gastaria em Sydney, em uma cidade relativamente menor.

Em resumo, é bacana mas a relação custo/benefício não é das melhores, se comparado a outras cidades.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 30 Abr 2017 14:37

Tartaruga escreveu:A cidade parece ter uma estrutura boa, mas por ser isolada, os preços dos bens de consumo costumam ser mais altos.

Vai gastar o mesmo que gastaria em Sydney, em uma cidade relativamente menor.

Em resumo, é bacana mas a relação custo/benefício não é das melhores, se comparado a outras cidades.
Saquei.

Esse ano mesmo meto o pé..só to estudando as cidades, vendo qual a mais interessante.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 02 Mai 2017 22:40

Camarada meu falou q se for casado aqui no Brasil, é interessante ir pro Canadá. Enquanto um faz curso o outro trabalha e assim fica mais tranquilo pegar visto é tal.

Aí qnd finalizar o curso, consegue arrumar emprego.

Alguém aqui q esteja no Canadá confirma isso??

Se for solteiro, é melhor ir pra onde? Austrália??

Responder