O parça já respondeupeudoria escreveu:Dá pra fazer uma simulação antes ou eles só mandam o desconto quando vc antecipa?
Com essa parada de desconto em parcelamento, sem anuidade e com as novas regras dos juros no rotativo fiquei curioso pra saber como é que eles conseguem geram receita/ ter lucro
Cartão de crédito Nubank, algm tem?
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?
Tenho o cartão. Comecei com 3k de limite e agora tô com 7 e pouco. Nunca atrasei e sempre antecipo o pagamento, mas há meses não consigo aumento de limite T_T
ja estou usando há um tempo e posso falar q é o melhor cartão q ja tive
dor de cabeça nenhuma e é super prático
meio viadagem mas é o mais bonito tbm asasuh
dor de cabeça nenhuma e é super prático
meio viadagem mas é o mais bonito tbm asasuh
Tá com o limite massa, eu só consegui aumentar 10% do valor original, acho que é pq uso pouco.acordeao escreveu:Tenho o cartão. Comecei com 3k de limite e agora tô com 7 e pouco. Nunca atrasei e sempre antecipo o pagamento, mas há meses não consigo aumento de limite T_T
- Brock Lesnar
- Contato:
Tem um tempo que não consigo mais aumentar tbm, deve ter negado uns 3 ou 4 meses que pedi aumento. Eu sempre peço após pagar a fatura.
Com com.limite de 9.5k
Com com.limite de 9.5k
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Manda um MP com o seu tel que te mando o convite.lethalshot escreveu:Alguém pode me mandar convite?
Abs
Peço desculpas pela tremenda ignorância, com certeza já foi falado:
como é a aceitção desse cartão? Ele atua sobre a bandeira Nubank mesmo?
Quanto ao desconto, parece ser uma boa. Pago 10k, parcelo em 10x, adianto o pagamento e acabo pagando digamos 9k? Seria isso?
Quanto ao desconto, parece ser uma boa. Pago 10k, parcelo em 10x, adianto o pagamento e acabo pagando digamos 9k? Seria isso?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A bandeira é Mastercard.AEGIS escreveu:Peço desculpas pela tremenda ignorância, com certeza já foi falado:
Mastercard, vem também habilitado para fazer compras internacionais.AEGIS escreveu:Peço desculpas pela tremenda ignorância, com certeza já foi falado:
Melhor cartão que já usei.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
-
- Contato:
Se alguém ainda tiver convite, eu aceito!! Quero me livrar do Itau.
Basicamente é isso. O caso é que creio que em boa parte dos casos não compensa fazer isso deliberadamente, já que na maioria dos casos você vai ter um desconto se pagar à vista ou em 1x no crédito.AEGIS escreveu: Quanto ao desconto, parece ser uma boa. Pago 10k, parcelo em 10x, adianto o pagamento e acabo pagando digamos 9k? Seria isso?
O desconto que eles dão deve ser mais ou menos o valor que o lojista "paga" pra eles pra oferecerem o parcelamento ao cliente, e que normalmente é embutido no valor da compra. Aí quando você antecipa as parcelas a Nubank te devolve esse ágio que você pagou embutido.
Exemplo real: fui numa loja de auto peças comprar umas coisas pro carro. O orçamento ficou em 578 reais:
- esse valor podia ser dividido em até 2x
- à vista, no dinheiro ou débito, desconto de 3,5%
- pra parcelar em até 6x, acréscimo de 2,5%.
Optei por parcelar em 6x, com o referido acréscimo (não tá fácil pra quase ninguém, certo? ). As 5 parcelas restantes somam 494,05; se eu antecipar todas hoje, pago 483,37. Mais ou menos o valor do acréscimo que o lojista embutiu pra poder me vender em 6x. Saca? rs
Pra comprar na internet, nunca vai ser vantagem. Mas em estabelecimentos que não oferecem desconto, dá pra economizar o cafezinho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Opa. Valeu irmão . Vou mandarEsolf escreveu:Manda um MP com o seu tel que te mando o convite.
Abs
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fiz o cartão semana passada na sexta-feira e ficou o fim de semana para ser validado.
Agora pouco recebi uma notificação no App que o cartão estava a caminho e chegará em 10 dias.
Achei muito foda a facilidade e velocidade com que o cartão foi solicitado e liberado.
Olhando o App tem algumas facilidades como mudar data de vencimento por ele mesmo e outros.
Quando chegar e começar a usar comento aqui a experiencia, mas por enquanto gostei da agilidade.
Agora pouco recebi uma notificação no App que o cartão estava a caminho e chegará em 10 dias.
Achei muito foda a facilidade e velocidade com que o cartão foi solicitado e liberado.
Olhando o App tem algumas facilidades como mudar data de vencimento por ele mesmo e outros.
Quando chegar e começar a usar comento aqui a experiencia, mas por enquanto gostei da agilidade.
Tapirus terrestris
Todo mundo falando bem, tem como mandarem o convite?
A uns 3...4 meses atras tentei sem convite e nao deu certo
A uns 3...4 meses atras tentei sem convite e nao deu certo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.