Batman escreveu:como assim?
vc quer dizer no pre boohan ou depois contra o vegitto?
boo vs gohan era pro gohan ter ganho pow mas o gohan pipocou sauhshau se o shin acertou foi na cagada pq acho q ateh entao ele n sabia do tamanho da decepção q esse menino é
e kid buu perdeu
shin n conhecia a genki dama entao blz, meio ruim de prever isso. esse genki dama da massa surpreende todo mundo ateh nos com a genki dama espada do trunks auashu
Quando o Kid boo volta e ainda mostra o Flashback lá das tretas de milhares de anos dos Kaioshins contra ele, tinha ideia do powerlevel do baixinho tanto que fala que era o mais temivel.
Mas ta ai, SuperBoo vs Gohan também, problema é o Gohan burrão.
Sobre reconhecer o nível inicial do Gohan, acho que ele não sabia porque não se interessava já que era o território do Sr.Kaio(leste, oeste, sei lá), ainda sim ele conhecia o Goku já que é o primeiro que ele pede para cumprimentar no torneio, ainda sim o interesse dele era no babidi.
kkk mas de qualquer forma o velhinho tira sarro do Kaioshin falando que não sabia de nada, velhinho que manjava mais olhando os powerlevels tanto que ele diz onde o SuperBoo e Gotenks estavam lutando e manda o Goku para terra quando aparece o Bootenks vendo que o Gohan é merdão.
Velhinho Kaioshin era um personagem legal para aproveitar nesses arcos, ele tem poderes otemos: liberar potencial, ele consegue ver as pessoas lá da puta que pariu, cria a esfera para eles olharem, odiava as esferas do dragão e ainda senti o ki. Poderia usar os poderes para liberar potencial do Gohan ou outra skill dele.