-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por Smilodon » 30 Abr 2017 02:01

Bom episódio...Piccolo mitou muito nesse treino. A técnica que ele usou ao perder o braço eu achei muito foda! Poderia rolar algo assim no torneio!

E a brolly mulher, até no nome ficou a referência agora:

Brolly = Brocoli
Caulifla = Cauliflower = Couve-Flor...
hehehehehe

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 30 Abr 2017 02:11

Smilodon escreveu:Eu entendi a saga do Boo da seguinte forma:

O Fat Boo e Super Boo possuiam mais poder bruto que o Kid Boo, porém, não conseguiam extrair tudo isso porque o segredo da força do Boo era a maldade/irracionalidade. Ao absorver os Kaioshins, ele deixou de ser um irracional e com isso seus poderes foram enfraquecidos, embora ainda estivesse lá (pelo menos foi o que o Shin falou).

Só não me perguntem porque essa lógica deixou de funcionar quando o Boo absorveu Gotenks, Piccolo e Gohan. :dunno:

Fiz uma analogia a um veículo. Como se o Super Boo e o Fat Boo 1 fossem um carro que tivesse potencial pra andar a 200 km/h, mas eles só conseguiam chegar a 150 km/h e o Super Boo a 160 km/h. Já o Kid Boo um carro que poderia chegar aos 170 km/h e ele realmente chegava nos 170 km/h.

Na verdade o Super Buu é muito superior ao Kid Buu, muito superior mesmo. Goku nem cogita lutar contra o Super Buu porque sabia que não teria hipóteses.

Super Buu >>>>>>>>>> Kid Buu> Goku SSJ3 > Fat Buu> Evil Buu> Mr Buu.

Suponha que o Kid Buu é 100. Ao se absorver o Grande Senhor Kaio era para ele se tornar 250, por exemplo, mas sua bondade fez com que o poder dele baixasse, ficando 80.

Fat Buu = 80

Já o Super Buu nada mais é que o Fat Buu usando todo o seu potencial, ou seja, com os 250 mesmo. A única diferença do Super Buu para o Kid Buu em questão de maldade é que o último é totalmente irracional (no mangá ele nem fala, só grunhe) já o Super Buu é racional.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Abr 2017 12:33

Hit escreveu:Na verdade o Super Buu é muito superior ao Kid Buu, muito superior mesmo. Goku nem cogita lutar contra o Super Buu porque sabia que não teria hipóteses.

Super Buu >>>>>>>>>> Kid Buu> Goku SSJ3 > Fat Buu> Evil Buu> Mr Buu.
Essa discussão não é tão simples assim. Na verdade nem há um consenso geral pra essa escala dos Boos...Mas uma coisa eu te adianto. Quando o Goku estava enfrentando o Super Boo com o Vegeta, ele ainda estava com aquela viadagem de esconder o poder do SSJ3 do Vegeta, por isso ele não estava cogitando...Até mesmo no início da luta com o Kid Boo o Goku estava como SSJ2 por causa do Vegeta...Aí depois que o Vegeta pede que ele parte pro SSJ3 e ainda fala que poderia ter derrotado o Fat Boo nesta forma...A única coisa que dá pra concluir é que o Kid Boo e o Super Boo são mais fortes que o Fat Boo. O Kid foi confirmado pelo Goku e o Super foi confirmado pelo Piccolo.
Agora entre o Super e o Kid, sinceramente não dá pra concluir quem é o mais forte. Eu penso que o Kid era mais forte por causa das declarações do Goku na luta, mas não é certeza.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2017 12:39

eu acho que nao dá pra concluir é nada. Essa fala do Goku não prova nada, é só a opinião dele mas aí ele viu como o buraco é mais embaixo quando lutou contra o kid boo e viu que o ssj3 tinha um consumo de energia que seria fundamental pra ele perder pro fat boo.

O fat boo apanhava de todo mundo no começo porque ficava de zuera, até do majin vegeta. Mas na propria luta contra o goku ele ja estava igualando os poderes.

phpBB [video]

concordo muito com esse video

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Abr 2017 12:54

Bicho, esse Nelson aí só fala merda! Eu nem perco meu tempo vendo os lixos que esse cara vomita...Nunca fala nada com nada. As "teorias" dele são todas furadas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2017 13:03

Gostei do ep de hoje, Picollo mandando a real para o Gohan molengão.

Alias, como falei ep do Tenshinhan, aposto que ele luta contra o Goku Blue kkkk
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2017 13:20

Tenshin vai lutar contra o kame possuído pelo capiroto

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Abr 2017 13:23

JackmAtAll escreveu:Gostei do ep de hoje, Picollo mandando a real para o Gohan molengão.

Alias, como falei ep do Tenshinhan, aposto que ele luta contra o Goku Blue kkkk
N entendi um negocio, n tem muito tempo q o Freeza apareceu na Trerra, se Gohan tava vencendo com certa facilidade um cara q o proprio Picollo tava lutando pau a pau, como é q Gohan ta mais mais fraco agora q o proprio Picollo? Outra, Gohan se feriu gravemente na luta contra o pastor alemão, ja se recuperou, era pra ta ainda mais forte. Como sempre, coerencia zero dessa porra ai.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2017 13:28

Carrapeta escreveu:N entendi um negocio, n tem muito tempo q o Freeza apareceu na Trerra, se Gohan tava vencendo com certa facilidade um cara q o proprio Picollo tava lutando pau a pau, como é q Gohan ta mais mais fraco agora q o proprio Picollo? Outra, Gohan se feriu gravemente na luta contra o pastor alemão, ja se recuperou, era pra ta ainda mais forte. Como sempre, coerencia zero dessa porra ai.
no filme ou no anime?
Auditor de tretas

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Abr 2017 14:16

Rpz, nos 2. No anime, Gohan tava espancando o Tagoma/Ginyu, enquanto Picollo n chegou nem perto disso. E outra, Gohan claramente tomou a liderança contra os homens de Freeza.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2017 14:25

Gohan está bem mais fraco depois desse arco do F, ele nem conseguia voar para acompanhar o Trunks do futuro indo embora.
Auditor de tretas

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Abr 2017 14:31

Carrapeta escreveu:N entendi um negocio, n tem muito tempo q o Freeza apareceu na Trerra, se Gohan tava vencendo com certa facilidade um cara q o proprio Picollo tava lutando pau a pau, como é q Gohan ta mais mais fraco agora q o proprio Picollo? Outra, Gohan se feriu gravemente na luta contra o pastor alemão, ja se recuperou, era pra ta ainda mais forte. Como sempre, coerencia zero dessa porra ai.
Não que a explicação seja satisfatória, mas desde o retorno do Freeza até agora passou um tempo, e o Gohan mesmo pergunta (na legenda que eu vi) como o Picollo ficou tão forte e ele explica que andou treinando enquanto o Gohan só estudava.

Piccolo treinando firme, por ser um Namekusenjin da raça guerreira, pode perfeitamente ficar mais forte que um SSJ vagabundo.

Depois que Ginyu/Tagoma e Freeza ficaram tão fortes em pouco tempo de treino, é plausível o Piccolo ter grandes avanços num tempo bem maior.

Claro que tô só especulando, porque lógica nunca tem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2017 14:57

nao sei se foi proposital ou nao, mas eu gostei do Mystic ter quebrado o braço do Piccolo em um só golpe...aquilo sim é diferença de poderes realística.

Só não sei se um golpe desse mesmo Piccolo por trás faria efeito, por mais que fosse surpresa. Seria sei la, como se aqueles tanques atacassem o Cell.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2017 15:14

Alias um detalhe que um amigo meu comentou hoje, quando o Gohan vira ssj2 os raios são azul como do Ki god.

Além de que na transformação tem umas "particulas" caindo como na transformação god.
Auditor de tretas

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 30 Abr 2017 15:16

To entediado sem saber o que fazer Se a galera quizer saber do poder do dragon ball o do yuyu hakusho em numeros e so falar.

Responder