-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por Pegetto » 30 Abr 2017 16:29

Fala os do Yuyu Hakusho aê.

Nunca li sobre os poderes, em números, desse anime.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Abr 2017 16:56

Gostei bastante do episódio.

Mystic Gohan ressurgiu e pelo jeito vão ir além desse poder... ssjb talvez? E curioso pra ver também a técnica que os dois vão criar juntos

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 30 Abr 2017 18:51

Pegetto escreveu:Fala os do Yuyu Hakusho aê.

Nunca li sobre os poderes, em números, desse anime.
Bom vamos por parte esses poderes sao caculados em bombas, por exemplo: uma granada de energia, uma bomba tatica de energia, uma bomba atomica de energia.

Tem certas pessoas da nossa sociedade que possuem uma energia mais forte. se perguntarem eu respondo. Vou falar de DC e Marvel tambem. King of fighters e mortal kombat, Cavaleiros. Saitama.

Granada: explode uma mesa. Exemplo 20 granadas explodem um quarto. 50 explodem um casa.

Bomba Tatica: explode um quarterao. 20 explodem uma cidade pequena. 50 explodem um cidade grande.

Bomba atomica: explode um estado. 10 explodem um continente. 20 explodem um mundo pequeno (exemplo o nosso). 400 explodem o sol. 2000 explodem um sistema solar. 20000 explodem uma galaxia.

Vamos la.

Dragon Ball :

Comeco:

Goku: 20 granadas.

Yancha: 20 granadas.

Goku Ozaru : 10 bombas taticas.

Treinamento com mestre kame:

Kuririn : 20 granadas

Mestre kame: 14 bombas taticas.

21 torneio de artes marcias.

Goku depois do Mestre Kame: 10 bombas taticas.

Kuririn depos do Mestre Kame : 6 bombas taticas.

Goku Ozaru 2 : 25 bombas taticas.

General Blue: 5 bombas taticas.

Goku antes do tao pai pai saga red rinbon: 12 bombas taticas.

Tao pai pai: 14 bombas taticas

Goku 16 bombas taticas.

22 segundo torneio de artes marciais:

Tenshinran: 18 bombas taticas.

Caos: 10 bombas taticas

Goku: 18 bombas taticas.

Mestre Kame: 14 bombas taticas.

Kuririn: 14 Bombas Taticas.

Yancha: 13 Bombas taticas.

Capanga do rei piccolo: 18 bombas taticas cada um.

Rei piccolo velho 20 Bombas taticas.

Rei Piccolo novo 22 Bombas taticas.

Goku depois da agua dos deuses: 22 Bombas taticas.

Mister popo: 24 bombas taticas.

23 torneio de artes marcias:

Tao pai pai: 14 bombas taticas.

Yancha: 16 bombas taticas.

Kuririn: 17 bombas taticas.

Caos: 12 bombas taticas.

Tenshinran: 20 bombas taticas.

Kami sama em outro corpo: 20 bombas taticas.

Chi chi: 10 bombas taticas.

Goku com peso: 20 bombas taticas.

Goku sem peso: 24 bombas taticas.

Piccolo com peso: 20 bombas taticas.

Piccolo sem pedo: 24 bombas taticas.

No proximo post eu falo sobre dbz.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Abr 2017 19:29

Malandrosp escreveu:Bom vamos por parte esses poderes sao caculados em bombas, por exemplo: uma granada de energia, uma bomba tatica de energia, uma bomba atomica de energia.

Tem certas pessoas da nossa sociedade que possuem uma energia mais forte. se perguntarem eu respondo. Vou falar de DC e Marvel tambem. King of fighters e mortal kombat, Cavaleiros. Saitama.

Granada: explode uma mesa. Exemplo 20 granadas explodem um quarto. 50 explodem um casa.

Bomba Tatica: explode um quarterao. 20 explodem uma cidade pequena. 50 explodem um cidade grande.

Bomba atomica: explode um estado. 10 explodem um continente. 20 explodem um mundo pequeno (exemplo o nosso). 400 explodem o sol. 2000 explodem um sistema solar. 20000 explodem uma galaxia.

Vamos la.

Dragon Ball :

Comeco:

Goku: 20 granadas.

Yancha: 20 granadas.

Goku Ozaru : 10 bombas taticas.

Treinamento com mestre kame:

Kuririn : 20 granadas

Mestre kame: 14 bombas taticas.

21 torneio de artes marcias.

Goku depois do Mestre Kame: 10 bombas taticas.

Kuririn depos do Mestre Kame : 6 bombas taticas.

Goku Ozaru 2 : 25 bombas taticas.

General Blue: 5 bombas taticas.

Goku antes do tao pai pai saga red rinbon: 12 bombas taticas.

Tao pai pai: 14 bombas taticas

Goku 16 bombas taticas.

22 segundo torneio de artes marciais:

Tenshinran: 18 bombas taticas.

Caos: 10 bombas taticas

Goku: 18 bombas taticas.

Mestre Kame: 14 bombas taticas.

Kuririn: 14 Bombas Taticas.

Yancha: 13 Bombas taticas.

Capanga do rei piccolo: 18 bombas taticas cada um.

Rei piccolo velho 20 Bombas taticas.

Rei Piccolo novo 22 Bombas taticas.

Goku depois da agua dos deuses: 22 Bombas taticas.

Mister popo: 24 bombas taticas.

23 torneio de artes marcias:

Tao pai pai: 14 bombas taticas.

Yancha: 16 bombas taticas.

Kuririn: 17 bombas taticas.

Caos: 12 bombas taticas.

Tenshinran: 20 bombas taticas.

Kami sama em outro corpo: 20 bombas taticas.

Chi chi: 10 bombas taticas.

Goku com peso: 20 bombas taticas.

Goku sem peso: 24 bombas taticas.

Piccolo com peso: 20 bombas taticas.

Piccolo sem pedo: 24 bombas taticas.

No proximo post eu falo sobre dbz.
Na moral mesmo, esse sistema é uma merda heim

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Abr 2017 21:36

Pô malandrosp, fui eu quem pedi pra você falar dos cálculos de poderes e tal, mas nem precisa continuar, se não quiser.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 30 Abr 2017 22:23

Smilodon escreveu:Essa discussão não é tão simples assim. Na verdade nem há um consenso geral pra essa escala dos Boos....
Há consenso sim, vai no Kanzenshuu (o maior fórum de dragon ball do mundo), lá é unânime que Super Buu > Kid Buu

Smilodon escreveu:Mas uma coisa eu te adianto.Quando o Goku estava enfrentando o Super Boo com o Vegeta, ele ainda estava com aquela viadagem de esconder o poder do SSJ3 do Vegeta, por isso ele não estava cogitando...
A luta deles contra o Super Buu dentro do corpo do Buu é filler.
Eu estou falando da parte em que eles rasgatam Gohan, Goten, Trunks e Piccolo. O Buu-Gohan volta a Super Buu e o Vegeta diz que o poder dele diminuiu bastante, mas o Goku diz que mesmo depois de terem tirado os casulos, eles estavam abaixo demais do poder do Super Buu. A situação era séria ali e Vegeta já havia informado ao Goku que ele vira o Ssj3 e portanto sabia do poder superior do seu rival. Goku iria preferir ficar preso no corpo do Buu do que sair e enfrentá-lo por que não queria mostrar o SSJ3 para o Vegeta?
Smilodon escreveu:Até mesmo no início da luta com o Kid Boo o Goku estava como SSJ2 por causa do Vegeta...
Filler, no manga o Goku começa como SSJ3 contra o Kid Buu.

Smilodon escreveu:Aí depois que o Vegeta pede que ele parte pro SSJ3 e ainda fala que poderia ter derrotado o Fat Boo nesta forma...A única coisa que dá pra concluir é que o Kid Boo e o Super Boo são mais fortes que o Fat Boo. O Kid foi confirmado pelo Goku e o Super foi confirmado pelo Piccolo.
Agora entre o Super e o Kid, sinceramente não dá pra concluir quem é o mais forte. Eu penso que o Kid era mais forte por causa das declarações do Goku na luta, mas não é certeza.
Goku perdeu do Kid por causa do desgaste enorme que o SSJ3 provocava. Goku perdia energia a cada momento, destarte os golpes ficavam cada vez menos efetivos. Vegeta achava que o Goku não estava lutando a sério pois não imaginava que o SSJ3 gastasse tanta energia e Goku também não percebeu no começo que o SSJ3 gastava tanto. Acho bem capaz que o Goku morto, que não tem o desgaste do SSJ3, poderia vencer o Kid.
Smilodon escreveu:Agora entre o Super e o Kid, sinceramente não dá pra concluir quem é o mais forte. Eu penso que o Kid era mais forte por causa das declarações do Goku na luta, mas não é certeza.
A fala do Goku é filler, até porque é incoerente. Se a gente for considerar ela, então o Kid Buu é superior até mesmo ao Buu-Gohan.

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 30 Abr 2017 22:30

Bem que no torneio poderiam fazer:

Goku vs Jiren
Vegeta vs Toppo
Hitto vs um cara fodão de outro universo

Não é possível que apenas os U6,U7 e U11 tenham caras poderosos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2017 22:36

Toryama já afirmou que Kid boo era o Boo mais forte.
Imagem
Editado pela última vez por JackmAtAll em 30 Abr 2017 22:44, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2017 22:41

esse post do mestre malandro é muito bom pqp, salvou esses fillers de merda

cria um topico disso mestre, fiquei curioso com o restante

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2017 22:47

não acho que o Akira tenha confirmado isso, ele só falou de uma forma geral e o kid boo era o mais assustador mesmo.

Mas só sendo gaga pra dizer que ele batia de frente com Boohan, o nanico nao ganharia nem do Mystic Gohan.

Inteligante pra calho esse criador do Boo que colocou o bicho pra absorver e cada vez ficar mais fraco.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 01 Mai 2017 00:13

Pegaso escreveu:não acho que o Akira tenha confirmado isso, ele só falou de uma forma geral e o kid boo era o mais assustador mesmo.

Mas só sendo gaga pra dizer que ele batia de frente com Boohan, o nanico nao ganharia nem do Mystic Gohan.

Inteligante pra calho esse criador do Boo que colocou o bicho pra absorver e cada vez ficar mais fraco.
Acredito que o mais forte seria o Boohan, em seguida Bootenks e aí vem o Kib Boo.

Boohan só não aguenta com o Vegetto que foi o personagem mais forte até o final do DBZ, depois vem o Mystic Gohan.

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 01 Mai 2017 10:58

DarkFallz escreveu:Na moral mesmo, esse sistema é uma merda heim

E que eu quero dar uma nocao do poder deles.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Mai 2017 13:09

Hit escreveu:Há consenso sim, vai no Kanzenshuu (o maior fórum de dragon ball do mundo), lá é unânime que Super Buu > Kid Buu

Goku perdeu do Kid por causa do desgaste enorme que o SSJ3 provocava. Goku perdia energia a cada momento, destarte os golpes ficavam cada vez menos efetivos. Vegeta achava que o Goku não estava lutando a sério pois não imaginava que o SSJ3 gastasse tanta energia e Goku também não percebeu no começo que o SSJ3 gastava tanto. Acho bem capaz que o Goku morto, que não tem o desgaste do SSJ3, poderia vencer o Kid.

A fala do Goku é filler, até porque é incoerente. Se a gente for considerar ela, então o Kid Buu é superior até mesmo ao Buu-Gohan.
Já faço parte do Kanzenshuu há um bom tempo (mesmo nick e mesmo avatar). Não é unânime não. Há gente argumentando pra tudo. Mas, pelo menos no anime, não há nada que comprove que um é mais forte que o outro. Só que o Fat Boo está abaixo dos dois. O que poderia comprovar era a luta do Mystic Gohan com o Super Boo, só que o Gohan estava tirando o Super Boo pra nada, aí ficou difícil saber. E o Goku ainda estava escondendo o potencial do SSJ3 pro Vegeta sim, fica claro quando Vegeta dá o braço a torcer e Goku parte com o SSJ3 full contra o Kid Boo...Tudo que veio antes disso foi Goku escondendo o jogo.

Quanto a força dos Boos, é claro que Boo Gohan é o mais forte, seguido do Bootenks e depois o Boo Piccolo...O problema é saber quem é mais forte entre o Super Boo e o Kid Boo, depois vem o Fat Boo 1, seguido pelo Evil Boo e por último o Fat Boo 2.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2017 15:06

Em uma comparação

Boohan:
letalidade:6
poder bruto:9
inteligencia:9
poder top, mas ele era mais humano e controlável, só queria ser o ser mais forte e sei lá o que faria depois

Bootenks
letalidade:6
poder bruto:8
inteligencia:9
poder alto pra caralho, mas ele era mais humano e só subiu poder para lutar contra o Gohan e derrotar ele

SuperBoo
letalidade:8
poder bruto:6
inteligencia:6
poder moderado, era burrão mas genocida, mata a humanidade com 1 golpe kkk chupa Zamasu

Kid Boo
letalidade:10
poder bruto:5 ou 6
inteligencia:4
Poder bruto não era maior e não da para saber se é igual ao Super, ainda sim ele é descontrolado e poderia até explodir um planeta do nada para vencer uma luta ou pela zuera
Existe um erro que ninguém repara, mas o kid boo que luta contra o Goku é diferente do outro que luta contra o Kaioshins! Ele está com o poder do Kaioshin bombado absorvido que era forte pra caralho.

Fat Boo
letalidade:4
poder bruto:4 ou 5 ou 6
inteligencia:5
Não tem interesse em nada e era manipulado pelo Babidi, mas se passou por burro e matou o Babidi, pré separação do Bad Boo pode ser que seja do mesmo nível do Superboo já que fundido da origem ao SuperBoo.

Outros: Bad Boo e Kid Boo "virgem" sem absorver ninguém.
Auditor de tretas

Responder