Não é viadagem não! Ela me disse o nome dela!Cardoso escreveu:Que viadagem é essa de pesquisar a a vida de vadia que te dá mole na rua?
problema com uma mina
Re: problema com uma mina
Não é viadagem não! Ela me disse o nome dela!Cardoso escreveu:Que viadagem é essa de pesquisar a a vida de vadia que te dá mole na rua?
Esse tópico está com uma vibe diferente... 

- rodrigoreis79
- Contato:
Tópico com selo Bino é cilada.
Que papinho para boi dormir, parece um molecote de 12 anos.
-
Vi o brilho desse tópico de looonge.LEV escreveu:Esse tópico está com uma vibe diferente...

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Não entendo qual a graça disso. Eu fico imaginando o sujeito chegar pros amigos e falar: "Criei um tópico do BJJ e todo mundo acreditou em mim, sou muito zuero".rodrigoreis79 escreveu:Tópico com selo Bino é cilada.
Mas já que o autor do tópico pediu uma opinião, deixo aqui a minha:

mais um tópico com selo cordão de ouro de qualidade

- tiagoandradef
- Contato:
Se a mina é comprometida deixa pra lá mano.
Vai arrumar pra cabeça.
Vai arrumar pra cabeça.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
o que é isso cara... Chamar uma pessoa de retardado só porque pediu uma opinião a um grupo de pessoas? Isso de fato é verdade!Lemos escreveu:
Não entendo qual a graça disso. Eu fico imaginando o sujeito chegar pros amigos e falar: "Criei um tópico do BJJ e todo mundo acreditou em mim, sou muito zuero".
Mas já que o autor do tópico pediu uma opinião, deixo aqui a minha:
deus te abencoe...
seria mais um ataque do filho da puta "renato boxe"? se for, pqp, é muita doença.
brunolobo escreveu:seria mais um ataque do filho da puta "renato boxe"? se for, pqp, é muita doença.
Tá com cara...
Eu falaria uma coisa só. Como q faz pra gente combinar de se ver fora do seu expediente?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Ainda bem q escrevi uma frase, se 1 dia eu escrever um texto e descobrir q é clone...
PS: Não tem como fazer nada né, infelizmente
PS: Não tem como fazer nada né, infelizmente

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
No seu lugar, eu procuraria me aproximar um pouco mais dela, digo sem xavecar. Se vc notar que a mulher, de fato, está dando abertura, peça o número do celular dela e pergunte qual o melhor horario para falar com ela. Dai vc prepara o terreno para o abate.
Seja discreto, nao se apaixone e tente obter informações sobre o namorado da mulher, talvez ao saber quem é o cara vc ou desiste de pegá-la ou se anime ainda mais.
Seja discreto, nao se apaixone e tente obter informações sobre o namorado da mulher, talvez ao saber quem é o cara vc ou desiste de pegá-la ou se anime ainda mais.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O bacana é que a moça já deu bola pra ele na primeira vez que o viu