Rap nacional
- Lobo Branco
Re: Rap nacional
Rincon finalmente ganhando o reconhecimento que merece, maluco manda muito.
- Tenente Murphy
- Contato:
MANO BROWN LANÇA SEU PRIMEIRO CD SOLO COM 22 FAIXAS. OUÇA E BAIXE!
http://www.rapnacional.com.br/mano-brow ... a-e-baixe/
http://www.rapnacional.com.br/mano-brow ... a-e-baixe/
- Tenente Murphy
- Contato:
Como dizia o Sabotage, rap é compromisso, não é viagem.
Facção Central, censurado por "apologia ao crime":
Músico faz rap criticando salário de deputados, e caso vai parar no MP
Realmente, ao conhecer o sistema político brasileiro, os supersalários dos servidores, tanto do Legislativo quanto do Judiciário e Executivo, ao saber do mais caro e bastante ineficiente sistema jurídico do mundo, políticos que legislam em causa própria e vetam leis que os prejudicam, o estado de coma do brasileiro em ver progredir o país, entre outras tantas coisas, passa algumas idéias bastante interessantes na mente. No meu caso, bem similares ao que fez Timothy McVeigh em Oklahoma City, mas pensando no Congresso. Mas venho de uma escola de ética que condena a revolução e só aceita a desobediência civil como método válido contra o governo. De tal forma que minhas preferências pessoais ficam em segundo plano frente aquilo que acredito.
Facção Central, censurado por "apologia ao crime":
Músico faz rap criticando salário de deputados, e caso vai parar no MP
Realmente, ao conhecer o sistema político brasileiro, os supersalários dos servidores, tanto do Legislativo quanto do Judiciário e Executivo, ao saber do mais caro e bastante ineficiente sistema jurídico do mundo, políticos que legislam em causa própria e vetam leis que os prejudicam, o estado de coma do brasileiro em ver progredir o país, entre outras tantas coisas, passa algumas idéias bastante interessantes na mente. No meu caso, bem similares ao que fez Timothy McVeigh em Oklahoma City, mas pensando no Congresso. Mas venho de uma escola de ética que condena a revolução e só aceita a desobediência civil como método válido contra o governo. De tal forma que minhas preferências pessoais ficam em segundo plano frente aquilo que acredito.
Essa música do Coruja ficou muito foda!
- Lobo Branco
HeheCLorenzo escreveu:Caralho e eu pensei que os 2 eram parças kkkk
"Mano juro não dá nada,
Faço uns shows na tua área e ainda dou uns murro na tua cara"
-
- Contato:
E a música nova do Kendrick? Que pedrada amigos
Viajei. Foi mal galera. Postei no rap nacional
Viajei. Foi mal galera. Postei no rap nacional
- Lobo Branco
Acho o Ret um dos melhores liricistas da New School brasileira, o álbum "Vivaz" é excelente, cada linha uma filosofia. Respeito o cara buscar novos horizontes dentro da música, agora, ele não combina com Trap pô, não tem jeito. Já achei o novo álbum dele "Revel" mediano justamente por exagerar demais no trap. Fora que ficou zoado o auto-tune nessa música.
BK achei pesado, como sempre, um dos melhores se não o melhor da nova geração.
- Lobo Branco
Algumas desse mês de abril:
ontem fui num show do Rappa (já fui numa renca de show dos caras kkk)
o Rapadura cantou com eles tb, foi massa demais
lembrei do tópico e vou postar o vídeo deles:
o Rapadura cantou com eles tb, foi massa demais
lembrei do tópico e vou postar o vídeo deles:
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Scorpion Kiss
- Contato:
Alguém já escutou o novo CD do Criolo? O que vocês acharam? Eu escutei as primeiras faixas e não curti, é muito samba e pouco rap....
Mas é um disco de samba...Scorpion Kiss escreveu:Alguém já escutou o novo CD do Criolo? O que vocês acharam? Eu escutei as primeiras faixas e não curti, é muito samba e pouco rap....
The Griot escreveu:Mas é um disco de samba...
Exato. Achei muito bom. Do RAP, um som que eu conheci a pouco tempo é RZO - O Trem. Baita som.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX