gênio ou super atleta?
- Striker Eureka
- Contato:
Re: gênio ou super atleta?
Agora se o tópico fosse quem foi o maior do esporte ai sim teria discussão de quem foi o maior dos gênios
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Genialidade está mais ligado a inteligência no sentido de compreensão, leitura do jogo ou jogada, criatividade, encontrar soluções inesperadas...
Pra mim isso é diferente de por exemplo o cara ser um exímio batedor de faltas
Se o cara bate bem falta e etc, isso está relacionado à precisão
O cara encontrou um jeito melhor do movimento e o repete
Isso pode estar relacionado a vários fatores, inclusive genético
Acho mais genial o cara no jogo conseguir encontrar soluções improváveis
Romário foi gênio enquanto finalizador
Outros foram gênios enquanto garçons
Zidane foi gênio no meio de campo
Dos jogadores que eu vi o Messi conseguiu reunir um super atleta com a Genialidade
Pra mim isso é diferente de por exemplo o cara ser um exímio batedor de faltas
Se o cara bate bem falta e etc, isso está relacionado à precisão
O cara encontrou um jeito melhor do movimento e o repete
Isso pode estar relacionado a vários fatores, inclusive genético
Acho mais genial o cara no jogo conseguir encontrar soluções improváveis
Romário foi gênio enquanto finalizador
Outros foram gênios enquanto garçons
Zidane foi gênio no meio de campo
Dos jogadores que eu vi o Messi conseguiu reunir um super atleta com a Genialidade
Eu nao sei pq chamaram esse cara pro forum. Ele sempre gosta de causar e ofender as pessoas. Estragou a p do topico.
- Striker Eureka
- Contato:
O gênio se destaca pelo talento e ainda assim ele pode além de tudo ser geneticamente perfeito para o esporte que ele é gênio ( Jordan, Senna ) ou ele pode ser bom no esporte e ser junto uma aberração genética o que torna ele um super atleta mas não gênioPlatini escreveu:
Esse argumento a princípio parece matador, mas não é nem um pouquinho.
Não tem como você tirar um do outro cara.
Como você vai saber que o cara que possua as duas características é um gênio superatleta ou um superatleta gênio?
Resumindo .... Um gênio consegue dar certo no esporte que ele pratica mesmo sem ter as valências físicas desejadas pq ele tem o talento, agora se ele além deste talento ele tem o biótipo físico perfeito para este esporte( super atleta ) ai é nesses casos que encontramos caras como Pelé, Jordan e Karelin
- Striker Eureka
- Contato:
Bem por ai mesmo mas o Ali era um cavalo de forte também kkkkkFilipe escreveu:Muhammad Ali (Gênio) X Mike Tyson (Super atleta)
Genial é o Villeneuve. Hahahaha. Puta que pariu. Agora eu sei que você só fala brincando.jeffmonson200 escreveu:
NAO TENHO CULPA QUE VC É DA GERACAO RONALDINHO GAUCHO"
SORRY!
EM MOMENTO ALGUM MENOSPREZEI O FEDERER
PRA EPOCA DELE ELE É BOM
MAS TA LONGE DE SER GENIAL
- Striker Eureka
- Contato:
O Jeff usa óculos ele já explicou o capslock, ele não consegue ver direito as teclas se não me enganoAntocrives escreveu:
Pô velho, não é nada pessoal não, mas Caps Lock é foda cara, na moral, fica bem mais difícil ler um texto em Caps Lock, parece que vc tá gritando com o pessoal kkkkkkk. De verdade, tenta escrever sem, fica melhor pra todo mundo ler. Não sou moderador nenhum aqui, portanto ignorar o que eu to te falando é uma opção válida, mas cogite considerar não escrever com Caps Lock.
-
- Contato:
DESCULPA AMIGOAntocrives escreveu:
Pô velho, não é nada pessoal não, mas Caps Lock é foda cara, na moral, fica bem mais difícil ler um texto em Caps Lock, parece que vc tá gritando com o pessoal kkkkkkk. De verdade, tenta escrever sem, fica melhor pra todo mundo ler. Não sou moderador nenhum aqui, portanto ignorar o que eu to te falando é uma opção válida, mas cogite considerar não escrever com Caps Lock.
EU TO SEM LENTE HOJE
ESSE FOI O MOTIVO DO CAPS ....SENAO EU NAO CONSIGO LER O QUE ESCREVO POIS AS LETRAS SAO PEQUENAS E NAO CONSIGO ENXERGAR
QUEM ME CONHECE DO PVT JA SABE QUE É POR ISSO
NAO LEVE A MAL QUE NAO TEM NADA DE PESSOAL
RSRSRS
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
e como vc consegue ler o que os outros escrevem?jeffmonson200 escreveu:
DESCULPA AMIGO
EU TO SEM LENTE HOJE
ESSE FOI O MOTIVO DO CAPS ....SENAO EU NAO CONSIGO LER O QUE ESCREVO POIS AS LETRAS SAO PEQUENAS E NAO CONSIGO ENXERGAR
QUEM ME CONHECE DO PVT JA SABE QUE É POR ISSO
NAO LEVE A MAL QUE NAO TEM NADA DE PESSOAL
RSRSRS

-
- Contato:
SER FOR DEDUZIR PELO LADO QUE VC QUER LEVAR MUITA GENTE NAO TEM GABARITO O SUFICIENTE PRA SER CONSIDERADO GENIO.... E O É - LEIA-SE CONQUISTASKozak escreveu:
Genial é o Villeneuve. Hahahaha. Puta que pariu. Agora eu sei que você só fala brincando.
POR EXEMPLO VILLENEUVE NAO GANHOU NADA NAO É?
DEIXA DE SER GENIAL POR ESSE MOTIVO?
CRUYFF TAMBEM - MUNDIALMENTE FALANDO - COPA DO MUNDO ETC
NEM POR ISSO ELE DEIXA DE SER GENIAL
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Striker Eureka
- Contato:
Meu irmão aumenta a fonte pro tamanho godzila para conseguir ler, ele usa 12° no óculos praticamente cego kkkkk
-
- Contato:
RAPAIZ....FAÇO UM ESFORCO DANADO E AS VEZES COPIO O TEXTO E AUMENTO A LETRA NO WORDalexvozao escreveu:
e como vc consegue ler o que os outros escrevem?
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O Off do BJJ mitando nas polêmicas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Striker Eureka
- Contato:
Jeff muda o tamanho da letra no navegador é mais fáciljeffmonson200 escreveu:
RAPAIZ....FAÇO UM ESFORCO DANADO E AS VEZES COPIO O TEXTO E AUMENTO A LETRA NO WORD
Não entendi essa parada de "super-atleta". Super-atleta é o cara acima da média pq é mais talentoso ou por que é uma combinação de talento com constituição física privilegiada?
Bolt é foda... mas é gênio ou super-atleta? Fisicamente o cara é foda, mas os demais não ficam muito atrás. Phelps idem.
Só ñ concordo com o Senna. Este é o único desportista que se pode afirmar sem hesitação que ele ultrapassa os limites do explicável. Senna é HERÓI, é MITO, é LENDA... SENNA É IMORTAL.
Bolt é foda... mas é gênio ou super-atleta? Fisicamente o cara é foda, mas os demais não ficam muito atrás. Phelps idem.
Só ñ concordo com o Senna. Este é o único desportista que se pode afirmar sem hesitação que ele ultrapassa os limites do explicável. Senna é HERÓI, é MITO, é LENDA... SENNA É IMORTAL.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.