Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 00:15

Bom, vim pedir a ajuda de vocês, pois é um grupo de pessoas bem diversificado e que talvez alguém já tenha passado por isso.

O meu "namorado" teve o whatsapp hackeado recentemente. Aconteceu o seguinte, eu fui enviar uma mensagem pra ele, assim que enviei, a mensagem foi visualizada, e quase imediatamente fui bloqueada. Cuspi cobras e lagartos mandando mensagem de texto pra ele.

Ele me ligou e disse que o whatsapp dele simplesmente tinha se desconectado e ele não tava conseguindo entrar de novo, que tava com problemas no celular, que outras pessoas reclamaram da mesma coisa, desconfiei porque ele é meio mentiroso. Esperei meu irmão que tem o contato dele chegar e verifiquei que eu conseguia falar com ele pelo whatsapp do meu irmão, mas pelo meu não. Novamente, cuspi cobras e lagartos pra cima dele, através do whatsapp do meu irmão e por mensagem de texto através do meu celular.

Quando foi um pouco mais tarde ele me ligou desesperado porque tinha acabado de ler minhas mensagens, disse que tinha sido hackeado, me ligou perguntando se era possível, e eu não acreditei nele, porque achava ser impossível. O pior, ele desconfiou de mim, perguntou se eu tinha feito e eu achando que ele tava querendo despistar.

Depois tive uma conversa mais séria com ele e tive a certeza de que sim, ele foi hackeado. A pessoa que o hackeou simplesmente conversou com um dos contatos dele fingindo ser ele.

Resumo da história toda, ele não estava conseguindo acessar o próprio whatsapp, porque provavelmente era a outra pessoa que estava acessando. Achei que tivesse a ver com o whatsapp web, mas não tem, porque o whatsapp web não te impede de usar o aplicativo no celular, que foi o que aconteceu com ele.

Li sobre algumas formas de hackear o whatsapp alheio. Alguém já passou por isso? Existe como mesmo clonar o número dé alguém com tanta facilidade? O que pode ser feito pra descobrir quem foi? Preciso muito ajuda-lo a descobrir quem foi, porque ele tá desconfiando de mim.

Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Pep10 » 02 Mai 2017 00:36

Deve ser esse aqui:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... tatos.html

Funcionários da empresa telefônica ajudam a clonar a conta.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 00:49

Hum, talvez tenha sido isso, sim, mas ao que me consta não ocorreu nada nesses termos, de pedido de dinheiro. Vou dar mais detalhes, ele sai com muitas mulheres de todo tipo. Enfim, nós não temos nada sério, pelo menos, não pelo lado dele.

O estranho é que provavelmente só mulheres foram bloqueadas. Então por isso acredito tratar-se de uma coisa mais de vingança feminina mesmo. Vou ver com ele amanhã alguns detalhes, mas acho que ele tem um trelelê com uma mulher que trabalha na operadora que ele utiliza. Acho que a solução pode estar aí.

Muito obrigada mesmo pelo link, foi muito útil. Se mais alguém tiver algum palpite, alguma forma de descobrir, agradeço profundamente, pois o meu está na reta e eu nunca fiz, nem faria uma coisa dessas.

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por bartkaninde » 02 Mai 2017 01:00

cara tava com outra, teve que bloquear vc pra outra não ver e meteu esse loko ae

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 01:11

Sky escreveu:Nesse caso, acho que o mais recomendado é assinar o tópico
Ahahahahaha, com certeza, se quiserem colocar meu nome lá, rs. Eu sei, ué, fazer o quê? Ele no momento quer viver a vida de solteiro dele, pois foi casado por muito tempo, não posso fazer nada em relação a isso, só esperar que uma hora ele vai mudar de idéia.
bartkaninde escreveu:cara tava com outra, teve que bloquear vc pra outra não ver e meteu esse loko ae
Inicialmente achei que tivesse sido isso também, por isso fiquei puta da vida com ele, masi depois de conversar e ver algumas provas, tenho certeza absoluta de que não foi isso, posso garantir que ele foi, sim, hackeado.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por jitsunaja » 02 Mai 2017 02:46

Sim, isso acontece direto. Tem um tópico de suporte oficial aqui pra isso, coloca seu nome lá e explica sua situação.
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=1138

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 06:33

Ainda não conversei com ele, até porque ainda são 6h da manhã. Vi aqui, um outro método para clonar o whatsapp.

http://www.arquivoti.net/como-acessar-c ... -de-outra/

Com base em tudo que vi até agora creio que é quase certo que a fulana com quem eu acho que ele tem um rolo e que trabalha na operadora de telefone dele tenha feito tudo isso. Esse método do link acima também aponta pra ela, pois ele estava tentando resolver um problema no telefone com ela quando tudo começou. Ela pode ter pedido esse WiFi Mac Address pra ele dizendo que era pra resolver o problema.

Acredito que ela tenha cometido pelo menos 2 crimes aí, estou certa? Um se enquadra na Lei Carolina Dieckman e o outro seria o de falsa identidade, por ter se passado por ele ao conversar com outras pessoas. Estou correta nisso? Ele poderia ir na delegacia denunciar a pessoa, ou pelo menos informar do crime, já que talvez ela não possa apontá-lá por não ter provas? E outra, tem como ele conseguir alguma coisa na operadora, alguma informação que ajude a provar a culpa de alguém?

Eu sei que muitos levam na brincadeira e tal, tá tranquilo, não ligo, até participo. Mas só queria deixar claro que o assunto é bem sério mesmo e gostaria da ajuda de vocês no caso. Além de toda a invasão de privacidade, tem o fato de que ele desconfiou de mim, então preciso limpar meu nome e só conseguirei fazer isso achando o verdadeiro culpado.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por jotaerre » 02 Mai 2017 08:00

Acho que você tá afim mesmo é de mandar uma concorrente (já que você acha que foi outro esquema dele) pra cadeia.
Como já falaram, se você foi capaz de acreditar nele, exija que ele faça o mesmo e segue o barco. E manda ele ativar a verificação em duas etapas

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 08:17

Ele tá mal com isso também. Excluiu Facebook e whatsapp. Tá muito chateado e tá pensando em fazer um BO, sim. Só que ele tá preocupado de não conseguir nada porque deletou o whatsapp. Já falei com ele por telefone, contei a ele que achava que sabia quem fez e que precisava mostrar pra ver se ele ia chegar a mesma conclusão que eu. Vou mostrar essa matéria do G1.

Foda, ele se engana muito com corpinho bonito, rostinho bonito, não é a primeira vez que fazem algo desse tipo com ele. Ele tava saindo com uma que simplesmente estava usando Facebook dele 24h por dia sem ele saber. A pessoa adicionou vários amigos dele no face dela bloqueou várias mulheres, inclusive eu, ele só conseguia visualizar o que ela postava. Enfim, no fim, ele veio me pedir ajuda e eu descobri que ela estava fazendo tudo isso.

Eu sou apaixonada por ele. Nossa relação é um pouco complicada mesmo de se entender. Já terminei muitas, mas muuuitas vezes. Mas ele sempre vem atrás de mim. Sofro pra caramba, porque como viram, acabo descobrindo vários rolos dele, e tenho uma certa noção de que a gente não vai durar por muito tempo. Enfim, eu sei que tenho que dar um fim nisso, mas é muito difícil.

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 08:26

jotaerre escreveu:Acho que você tá afim mesmo é de mandar uma concorrente (já que você acha que foi outro esquema dele) pra cadeia.
Como já falaram, se você foi capaz de acreditar nele, exija que ele faça o mesmo e segue o barco. E manda ele ativar a verificação em duas etapas
Ahahahahaha, tô mermo. Mas falando sério, foi uma coisa que me preocupou porque a gente troca várias, ãhn, fotos, ahaha. E eu tava pilhada achando que quem fez isso com ele podia querer fazer comigo também por eu estar com ele. Imagina se jogam um negócio desses pra meus contatos, meu grupo da família, meu grupo do trabalho. Isso ia acabar comigo. De verdade. E eu ativei a verificação em duas etapas esse fim de semana pensando nisso. Fiquei assustada.

peudoria
Mensagens: 10010
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por peudoria » 02 Mai 2017 08:42

Sobre essa parada de hackear conta do whatsapp passou uma reportagem no programa da Ana Maria Braga semana passada dizendo que ha uma quadrilha fazendo isso. Na reportagem foi ensinado uma maneira de se proteger configurando o aplicativo pra toda vez que for acessar de outro aparelho, seja solicitada uma senha atrelada ao email

Não parece ser o caso do crush da florista, que pelo pouco que li deve é assinar o tópico kkk
Editado pela última vez por peudoria em 02 Mai 2017 08:44, em um total de 1 vez.

peudoria
Mensagens: 10010
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por peudoria » 02 Mai 2017 08:47

Formiguinha escreveu:Ahahahahaha, tô mermo. Mas falando sério, foi uma coisa que me preocupou porque a gente troca várias, ãhn, fotos, ahaha. E eu tava pilhada achando que quem fez isso com ele podia querer fazer comigo também por eu estar com ele. Imagina se jogam um negócio desses pra meus contatos, meu grupo da família, meu grupo do trabalho. Isso ia acabar comigo. De verdade. E eu ativei a verificação em duas etapas esse fim de semana pensando nisso. Fiquei assustada.

Se duvidar o manolo deve ta mostrando seus nudes para os parças e se vangloriando

Spoiler:
Não pegue ar, fique com DEUS :giveup: :giveup: :giveup: =)) =)) =))

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2017 08:47

Até ativei aqui a verificação em 2 etapas

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 08:57

VagabondMusashi escreveu:Imagem
Totalmente.
SUICIDAL escreveu:Assina!!!
peudoria escreveu:Sobre essa parada de hackear conta do whatsapp passou uma reportagem no programa da Ana Maria Braga semana passada dizendo que ha uma quadrilha fazendo isso. Na reportagem foi ensinado uma maneira de se proteger configurando o aplicativo pra toda vez que for acessar de outro aparelho, seja solicitada uma senha atrelada ao email

Não parece ser o caso do crush da florista, que pelo pouco que li deve é assinar o tópico kkk
:-bd
PescadorParrudo escreveu:Até ativei aqui a verificação em 2 etapas
Cara, a melhor coisa que você fez, aconselho todo mundo a fazer, a gente nunca sabe quando pode estar sendo vítima de um golpe, ou de casos como o meu, rs.

Schuldiner
Mensagens: 5347
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Schuldiner » 02 Mai 2017 09:00

Não sei se ele perdeu o número dele, mas o que tá acontecendo muito é a operadora pegar o número de pessoas que não carregam seus celulares e passando para novos clientes.
Como hj em dia a gente usa pra tudo, menos para ligar para os outros, acontece da gente esquecer e ignorar os avisos da operadora.
Não sei se pode ser o caso do seu "namorado".
Team Legend!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, Maestro, magaxo, Maverick, Will R e 303 visitantes