Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 09:02

fuiomma escreveu:Não sei se ele perdeu o número dele, mas o que tá acontecendo muito é a operadora pegar o número de pessoas que não carregam seus celulares e passando para novos clientes.
Como hj em dia a gente usa pra tudo, menos para ligar para os outros, acontece da gente esquecer e ignorar os avisos da operadora.
Não sei se pode ser o caso do seu "namorado".
Não é o caso, mas obrigada.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2017 09:16

Formiguinha escreveu:
Foda, ele se engana muito com corpinho bonito, rostinho bonito, não é a primeira vez que fazem algo desse tipo com ele. Ele tava saindo com uma que simplesmente estava usando Facebook dele 24h por dia sem ele saber. A pessoa adicionou vários amigos dele no face dela bloqueou várias mulheres, inclusive eu, ele só conseguia visualizar o que ela postava. Enfim, no fim, ele veio me pedir ajuda e eu descobri que ela estava fazendo tudo isso.
Lamento dizer, vc está se autoenganando.

Quer dizer que aconteceu algo dessa forma no face e agora no zapzap? kkkkkk

Na próxima será o instagram, endereço pessoal e telefone fixo. kkkk

É sempre alguém assumindo a "rede social" dele. kkkkk

Na moral, assina.
Auditor de tretas

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 09:26

JackmAtAll escreveu:Lamento dizer, vc está se autoenganando.

Quer dizer que aconteceu algo dessa forma no face e agora no zapzap? kkkkkk

Na próxima será o instagram, endereço pessoal e telefone fixo. kkkk

É sempre alguém assumindo a "rede social" dele. kkkkk

Na moral, assina.
Ahahahahaha, eu tenho a senha do Facebook dele, mas não entro, ele arrasou a sujeita que fez isso na minha frente, eu tive que consertar tudo o que ela fez, chegou a bloquear gente da família dele, é que ele não sabe usar rede social muito bem, por isso essas coisas acontecem. Além de ser faixa branca, como bem observaram aí.

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por LeandroDF » 02 Mai 2017 09:35

Oi, desculpe fugir ao objetivo do seu tópico, porém, vendo suas postagem me surtiu uma duvida:

Tu é feia ou só tem a auto estima lá no chão? Sério que é de boa o cara passar a piroca em geral e depois vir te pegar e você leva isso numa boa como colocado?

Saiba que o cara pode mudar mesmo, mas nenhum homem irá escolher uma mulher com as suas atitudes. Certeza, que ele parando, seria pela mulher que ele teve que mentir até cansar para ela imaginar que ele era o mais fiel homem do mundo. Ela era ainda aquela que falava que se soubesse que ele saía da linha iria quebras as pernas dele e corta o peru fora. Nunca a mulher sem amor próprio que aceita ser compartilhada. Pode ter certeza.

Juro que entendo mulheres independentes que querem sexo casual, não querem compromisso etc, porém, claramente, não é seu caso, haja visto essa xaropação com quem te trata como marmita, e isso nos leva ao questionamento abaixo.

Que diferença faz se ele foi hackeado ou não? Você com certeza não agiria de forma diferente se soubesse que ele simplesmente não quis atendê-la pois estava com outra que requer mais atenção. Então larga mão de ser grudenta, deixa o cara com esquemas dele em paz, logo ele irá aparecer para mais uma foda rápida contigo, ou melhor, se dê mais valor, aumente sua auto-estima, ache um cara que lhe dê valor tb e mude essas suas atitudes de mulher submissa, cara nenhum quer mulher dessa forma, excerto para descarregar as bolas.

Fique com Deus e não pegue ar.

Abs

Avatar do usuário
Elcapo
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Out 2014 15:56
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Elcapo » 02 Mai 2017 09:53

Achei que era a tela do celular que tava no máximo, mas não, é o tópico que ta "brilhoso" demais.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 10:04

LeandroDF escreveu:Oi, desculpe fugir ao objetivo do seu tópico, porém, vendo suas postagem me surtiu uma duvida:

Tu é feia ou só tem a auto estima lá no chão? Sério que é de boa o cara passar a piroca em geral e depois vir te pegar e você leva isso numa boa como colocado?

Saiba que o cara pode mudar mesmo, mas nenhum homem irá escolher uma mulher com as suas atitudes. Certeza, que ele parando, seria pela mulher que ele teve que mentir até cansar para ela imaginar que ele era o mais fiel homem do mundo. Ela era ainda aquela que falava que se soubesse que ele saía da linha iria quebras as pernas dele e corta o peru fora. Nunca a mulher sem amor próprio que aceita ser compartilhada. Pode ter certeza.

Juro que entendo mulheres independentes que querem sexo casual, não querem compromisso etc, porém, claramente, não é seu caso, haja visto essa xaropação com quem te trata como marmita, e isso nos leva ao questionamento abaixo.

Que diferença faz se ele foi hackeado ou não? Você com certeza não agiria de forma diferente se soubesse que ele simplesmente não quis atendê-la pois estava com outra que requer mais atenção. Então larga mão de ser grudenta, deixa o cara com esquemas dele em paz, logo ele irá aparecer para mais uma foda rápida contigo, ou melhor, se dê mais valor, aumente sua auto-estima, ache um cara que lhe dê valor tb e mude essas suas atitudes de mulher submissa, cara nenhum quer mulher dessa forma, excerto para descarregar as bolas.

Fique com Deus e não pegue ar.

Abs
Não, sou bem bonitinha até. O caso é que ele não quer compromisso, eu entendo, direito dele. Não fico no pé dele, não, muito pelo contrário, ele é quem fica no meu, é ele quem liga 3 vezes ao dia, quandi eu termino, ele fica no meu pé de um jeito que eu sempre acabo voltando. Eu NUNCA, em nenhuma das vezes, fui atrás dele pra voltar.

E, não, não sou exatamente só mais um lanchinho dele. Sou a melhor amiga dele, pode acreditar, por isso que tudo ele recorre a mim. Se eu gosto de saber que ele fica com outras? ODEIO, mas ele não tem compromisso comigo, logo, não posso exigir absolutamente nada. E, sim, ele se importa em mentir pra eu não descobrir os rolos dele, nega até a morte, mas cara, não sou burra, nós não somos assumidos nem nada, não vou acreditar, né?

Não gosto da situação, de verdade, e eu sei bem que é uma coisa que não tem futuro, o problema é que tem muito sentimento de minha parte envolvido. Eu digo pra ele me deixar seguir minha vida, que não é o que quero, que eu sei que mereço mais do que isso, mas ele nunca larga o osso. Já aconteceu de ele me trancar na casa dele e tudo. Acredite, não é fácil. Não tenho auto estima baixa, só é muito mais complicado do que parece.

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por LeandroDF » 02 Mai 2017 10:06

Formiguinha escreveu:Não, sou bem bonitinha até. O caso é que ele não quer compromisso, eu entendo, direito dele. Não fico no pé dele, não, muito pelo contrário, ele é quem fica no meu, é ele quem liga 3 vezes ao dia, quandi eu termino, ele fica no meu pé de um jeito que eu sempre acabo voltando. Eu NUNCA, em nenhuma das vezes, fui atrás dele pra voltar.

E, não, não sou exatamente só mais um lanchinho dele. Sou a melhor amiga dele, pode acreditar, por isso que tudo ele recorre a mim. Se eu gosto de saber que ele fica com outras? ODEIO, mas ele não tem compromisso comigo, logo, não posso exigir absolutamente nada. E, sim, ele se importa em mentir pra eu não descobrir os rolos dele, nega até a morte, mas cara, não sou burra, nós não somos assumidos nem nada, não vou acreditar, né?

Não gosto da situação, de verdade, e eu sei bem que é uma coisa que não tem futuro, o problema é que tem muito sentimento de minha parte envolvido. Eu digo pra ele me deixar seguir minha vida, que não é o que quero, que eu sei que mereço mais do que isso, mas ele nunca larga o osso. Já aconteceu de ele me trancar na casa dele e tudo. Acredite, não é fácil. Não tenho auto estima baixa, só é muito mais complicado do que parece.
Entendi. Você só tem auto-estima de merda mesmo.

Se valorize mulher.

Fique com Ar e não pegue deus, ou algo parecido. Abs.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Vinci » 02 Mai 2017 10:10

kkkkkkkkkkkkk

Estão fazendo até B.O pra chifre agora.

PQP!

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por LeandroDF » 02 Mai 2017 10:18

Bruges escreveu:É anti-higiênico transar sem tomar banho?
Músicos e comedores de puta dizem que sim.

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 10:18

LeandroDF escreveu:Entendi. Você só tem auto-estima de merda mesmo.

Se valorize mulher.

Fique com Ar e não pegue deus, ou algo parecido. Abs.
Ok, agradeço a sua preocupação, o seu conselho, de verdade mesmo :wub: . Sei que deve estar dizendo tudo isso pra me dar uma sacudida, me fazer cair na real, mas, de verdade, já caí.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2017 10:22

Importante ter lido esses links sobre o golpe da clonagem. Passar pra família, especialmente pros idoso, que costumam cair com mais facilidade.

Aviso ae pra galera ficar esperta que outro golpe q continua na moda e o pessoal continua caindo é aquele em q o bandido liga na sua casa e fala q clonaram seu cartão e q vc precisa ligar na central do banco; a pessoa liga no número da central mas a linha já está macumbada e eles pescam a ligação pra cair em outro telefone da quadrilha.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Schuldiner
Mensagens: 5347
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Schuldiner » 02 Mai 2017 10:32

A mina gosta do cara e ele quer putiar, mas quando ela quer dar um basta ele fica em cima e não a deixa em paz.
Já aconteceu dele tranca-la em sua casa.

O seu caso me lembra aquelas notícias de malucos que descarregam um revólver na cabeça da mulher amada.
Semana passada, aqui no interior de SP, o cara matou a amante porque ela não quis abortar o resultado das suas escapadas.

Se cuide, mulher!
Team Legend!!

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por LeandroDF » 02 Mai 2017 10:37

Bruges escreveu:Tô achando que ela pode ser higiênica também.
Muito brilho pra pouca assinatura.
Será que ela gravaria um bideo para os abiguinhos do bjjf mostrando como hackear um celular?

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Formiguinha » 02 Mai 2017 10:40

SUICIDAL escreveu:Formiguinha,

Este cara não te faz bem, pode ser o príncipe encantado que você deseja, mas só pelo fato de você não confiar nele e ter aprendido programação, hacker, e táticas de espionagem em menos de 24 (vinte e quatro) horas, já diz que você não será feliz. Vá tentando se desapegar....

ps: Mulher é foda quando quer achar algo, acha até o que não queria achar.
p2: Minha Mineira descobriu que a mãe está com paquerinha novo, e já descobriu tudo do paquera dela, rg,cpf, congressos que ele foi a porra toda...
Sei bem, uma hora vai acontecer. Acontece que a gente além de tudo tem um laço de amizade muito forte, anterior a nossa relação atual, complicado à beça, mesmo se eu não tivesse nada com ele nesse momento, é bem provável que estivesse aqui fazendo o mesmo questionamento, sou prestativa demais com as pessoas, é Freud.

Agora, mulher quando quer é pior que o FBI mesmo, haha.

Avatar do usuário
Elcapo
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Out 2014 15:56
Contato:

Re: Whatsapp hackeado, já aconteceu com alguém?

Mensagem por Elcapo » 02 Mai 2017 10:41

Palpites sobre quem é o brilhoso?
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RLP e 108 visitantes