Cagepotato descendo a lenha no Noblat
Re: Cagepotato descendo a lenha no Noblat
Esse cara é um bosta.
No ranking dos médios, o Noblat colocou o Dollaway atras do Munoz. WTF??Campeão : Chris Weidman
1 Vitor Belfort
2 Lyoto Machida
3 Jacare Souza
4 Luke Rockhold
5 Anderson Silva
6 Tim Kennedy
7 Gegard Mousasi
8 Costas Philippou
9 Michael Bisping
10 Mark Munoz
11 CB Dollaway
12 Cung Le
13 Tim Boetsch
14 Stanislav Nedkov
15 Nate Marquardt
http://www.ufc.com.br/rankings" onclick="window.open(this.href);return false;

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Steve Jabs
- Contato:
A ligação do Noblat com o UFC, como todos sabem, é devido ao fato dele ser o jornalista especializado em MMA do O Globo. Seria esquisito ele não ser chamado, já que a Vênus Platinada tem os direitos de transmissão do evento.
No fim, levando em consideração um outro tópico, dá para concluir que é culpa da Feiticeira...
No fim, levando em consideração um outro tópico, dá para concluir que é culpa da Feiticeira...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Por isso que sou contra ranking no ''achismo'', deveria se criar um sistema de pontuação de acordo com o desempenho do lutador, tipo vitoria vale X pontos, no 1º round X pontos de bônus, vencer um adversário melhor ranqueado tem outro bônus, e assim por diante...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Steve Jabs
- Contato:
Seria o mais "justo", mas seria mais complicado de forçar a escalação de lutadores considerados mais "interessantes" para o evento.terroso escreveu:Por isso que sou contra ranking no ''achismo'', deveria se criar um sistema de pontuação de acordo com o desempenho do lutador, tipo vitoria vale X pontos, no 1º round X pontos de bônus, vencer um adversário melhor ranqueado tem outro bônus, e assim por diante...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Bem pregado, a Globo se acha tanto !
O cara não conhece nem as categorias !!!
O cara não conhece nem as categorias !!!
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".

Esse ranking é inacreditável. Rockhold na frente do Anderson, Philippou na frente do Bisping e o pior STANISLAV NEDKOV NO TOP 14!!!liverblow escreveu:
No ranking dos médios, o Noblat colocou o Dollaway atras do Munoz. WTF??
http://www.ufc.com.br/rankings" onclick="window.open(this.href);return false;

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Noblat é um cocô.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
Que o ranking dele é uma bela bosta não tem discussão, mas o Rockhold estar na frente do Andisso não tem nada de absurdo.LGVB escreveu: Esse ranking é inacreditável. Rockhold na frente do Anderson, Philippou na frente do Bisping e o pior STANISLAV NEDKOV NO TOP 14!!!![]()
![]()
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Raphael Shaka
- Contato:
- Fabio_Sheen
- Contato:
Papai Noblat pelo jeito não tem influencia no Cage Potato!!!

No mais é vergonhoso um site internacional se dignar a simplesmente publicar o nome desse filhinho de papai como sendo jornalista.
Cidadão não merece nem menção porque personifica o que há de pior nesse país: incompetência premiada via jabá e proteção por indicação.

No mais é vergonhoso um site internacional se dignar a simplesmente publicar o nome desse filhinho de papai como sendo jornalista.
Cidadão não merece nem menção porque personifica o que há de pior nesse país: incompetência premiada via jabá e proteção por indicação.

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
PerfeitoFabio_Sheen escreveu:Papai Noblat pelo jeito não tem influencia no Cage Potato!!!![]()
![]()
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Chupa Noblat !

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Raphael Shaka
- Contato:
Achei alguém com mais estima que eu pelo trabalho do GuguinhaFabio_Sheen escreveu:Papai Noblat pelo jeito não tem influencia no Cage Potato!!!![]()
![]()

Viciado não é doente 

Aquele quadro do Noblat no Combate é hilário d+, quem lembra dele falando dias antes sobre a luta do Barão com o Dilashaw? Desmereceu até não ter + jeito o americano dizendo coisas do tipo, é impossivel o Barão perder e bla bla bla, lembro que foi um dos maiores desmerecimentos da história do esporte, rebaixou fudido o americano e deu como impossivel uma suposta derrota do brasileiro, resultado?
PS: E esse tipo de coisa ele anda acumulando em, parece que a cada, "E essa é a minha opinião", o baguio acontece o contrario haha
PS: E esse tipo de coisa ele anda acumulando em, parece que a cada, "E essa é a minha opinião", o baguio acontece o contrario haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"