Olha, hj infelizmente acertei que nós íamos cair nos penais e os morangos iriam passar. É histórico isso, o grêmio só se fode nos pênaltis e os vermelhos se dão bem, salvo raras exceções, mas hoje era só analisar os cobradores que não tinha erro.Michael Scofield escreveu:WAR Nóia. Não tem jeito.
Aguardando o comentário do IqueSM.
O sky ja ressaltou o fiasco e o Leadership poupou meu trabalho de falar mau dos jogadores. Hoje, por incrível que pareça passou o melhor time, o Noia, que tem uma folha de 200 mil mensais mas já jogou muito melhor o grêmio em 2017. E o Renato parece mesmo ser o cara que só é bom quando chega pra tapar furo, quando começa o ano treinando não sabe o que fazer.
Com esse elenco não vejo chance alguma de mais nada essa temporada, como disse um amigo hoje, ver o grêmio jogar parece que estou vendo uma mulher que não vai me dar, não adianta insistir que não tem jeito. Se algo mudar na atitude do time vou ser o primeiro a vir aqui falar, mas por enquanto acho que temos que rezar pra ficar na série A desse ano e era isso.