GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Schuldiner
Mensagens: 5351
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Schuldiner » 04 Mai 2017 11:17

Lobo Branco escreveu:Porra, mas nessa avaliação tem que levar em conta a qualidade técnica tbm. Nisso, Pelé-Maradona-Messi estão num patamar acima de qualquer outro jogador.

CR7 está no patamar de Cruyff, Di Stefano, Puskas, Platini, Müller, Ronaldo, etc. Oq já eh algo foda.
Concordo!
Baita de um comentário digasse de passage.
Team Legend!!

Tags:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11331
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 04 Mai 2017 11:51

JackmAtAll escreveu:Aprendi no tópico do Lessi que 5 bolas de ouro >>>>> 3 copa do mundo.

E que UCL >>>> All


Que Copa do mundo não vale nada, que é um bando de jogadores reunidos no busão a caminho, que quem não ganha UCL vale nada.

Então se o CR100 ganhar a 5 bola de ouro + sucesso pela seleção portuguesa >>>> Lessi 5 bolas de ouro.

Buda e outros da turminha sempre defenderam isso com unhas e dentes.
Esse é o ponto, quando o Messi ganha bola de ouro.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mai 2017 14:16

Lobo Branco escreveu:Porra, mais nessa avaliação tem que levar em conta a qualidade técnica tbm. Nisso, Pelé-Maradona-Messi estão num patamar acima de qualquer outro jogador.

CR7 está no patamar de Cruyff, Di Stefano, Puskas, Platini, Müller, Ronaldo, etc. Oq já eh algo foda.
Concordo
Sky escreveu:O futebol de hoje favorece esses caras acima da média. A diferença técnica entre os clubes gigantes e os demais cresceu absurdamente, tanto nas ligas nacionais quanto na Champions.

No início dos anos 2000, teve uma temporada em que a Real Sociedad chegou na reta final brigando pelo título. Na Champions, o Real Madrid ficou quase 10 anos seguidos sendo eliminado nas oitavas.

Hoje, pode colocar os reservas que o time chega mas quartas. É outra competitividade.
Sim, dificilmente ocorrem zebras nesses campeonatos da Europa, muita disparidade.

Avatar do usuário
RodrigoSilva
Mensagens: 996
Registrado em: 01 Out 2014 17:20
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por RodrigoSilva » 04 Mai 2017 16:51

É porque puxamos muita sardinha pros brasileiros, mas pensem em 10 critérios que façam um jogador ser melhor que outro e compare CR7 com R9..

Não dá pro Brasileiro.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Online
marofa
Mensagens: 13024
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 04 Mai 2017 17:02

Filho_da_D.Florinda escreveu:É extremamente subjetivo avaliar a potencialidade em detrimento dos fatos. Travequeiro era um baita atacante, um dos melhores que vi jogar. Contudo, jogou pouquíssimo devido as lesões. Ápice de carreira com destaque mundialmente reconhecido vários jogadores já tiveram, no entanto carreira estável sempre batendo recordes, conquistando bola de ouro um atrás de outro e avassalando com o rego dos haters constantemente somente mestre Cris e Messi. Essa é realidade nua e crua.
cara, vc deu a entender que o ronaldo teve uma boa fase

are you serioussss?

o cara gordo, sem joelho veio jogar no brasil e era o melhor jogador.. tava tão gordo que nao devia correr 2km em campo

Acho totalmente válido questionar quem foi maior exatamente por esses motivos de regularidade, etc..
mas o Ronaldo jogava mais bola, no começo da carreira pegava a bola e resolvia sozinho, depois que arrebentou o joelho continuou sendo genial. Vejo o cr7 como um atacante completo como poucos na história, mas o Ronaldo impressionava mais

Online
marofa
Mensagens: 13024
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 04 Mai 2017 18:51

Filho_da_D.Florinda escreveu:Veja só meu abigo, quando voce mesmo diz: "o cara gordo, sem joelho veio jogar no brasil e era o melhor jogador.. tava tão gordo que nao devia correr 2km em campo", voce acaba fazendo uma argumentação valorativa a fim de comprovar sua tese de "o que ele poderia ter feito SE não fosse a lesão (e a pança)." Essa subjetividade é que eu abono quando discutimos sobre quem foi melhor. Ronaldo talvez fosse mais qualificado do que o CR7? Talvez sim, talvez não. Mas o que ocorreu de fato é que a carreira toda do mestre Cris foram de glórias e constantes conquistas. Enquanto o outro por infelicidade do destino foi impossibilitado de tal feito.

Nessa mesma linha de raciocínio poderia pensar: E so kaká não tivesse sofrido com a pubeite crônica? e se o gaucho não fosse tão descomprometido? e se o adriano não fosse bandido? e se PH ganso tivesse jogado no Barcelona? Não dá. O Zidane é um dos maiores meias que já vi jogar, MAS se tivesse tido destaque um pouco antes seria um forte candidato a GOAT. Isso se resume a boa fase, como voce deduzira de meu post? Obviamente não.
No caso do Gaúcho mesmo com o descomprometimento coloco ao lado do Ronaldo, não se discute que foram gênios, ambos tiveram uma carreira "pior" que do CR7, no entanto ambos também jogavam mais bola

O Kaka eu coloco num nivel abaixo, junto com Adriano. O kaka na minha visão chegou onde podia, não acredito que os melhores anos de sua carreira seriam com idade mais avançada. O Adriano poderia ter ficado muito tempo como centro-avante top na europa, mas ainda assim acho o CR7 melhor que ele

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 05 Mai 2017 01:46

Futebol brasileiro não é parâmetro, Walter com mais de 100kg meteu gol adoidado, Grafite fez 24 gols ano passado, Fred artilheiro esse ano, Zé Roberto com mais de 40 jogando ainda aki. São coisas inimagináveis lá fora.

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 05 Mai 2017 09:01

MH92 escreveu:O que o CR24 faz melhor que o Ronaldo? Só consigo pensar no cabeceio, cobrança de faltas (que pra mim ele nem é isso tudo) e dar chiliques.
GOAT em chiliques.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 05 Mai 2017 09:15

Problema do Cr24 é que ele não tem genialidade como o Ronaldo Fenômeno tinha, ela faz tudo que os grandes atacantes de hoje fazem, diferença é que ele faz com mais frequência, futebol dele é eficente, se posiciona muito bem e fisicamente é um monstro, ele finaliza bem, mas muitos não observam que ele perde muito gol tb, o volume de criação de chances de gol do Real é muito grande, se não for o maior da Europa, time praticamente não tem setor ruim no time, mesmo quando o português não joga o time vai bem, quase todos os reservas seriam titulares em grandes clubes. Comparam aí com o Fenômeno, todo mundo que entende um pouco de futebol ver a diferença entre os dois. Pra mim existe a categoria dos gênios, Messi, Fenômeno, Ronaldinho, Maradona, Zidane, Pelé e etc. E tema categoria dos grandes craques como, Cr24, Platini, Muller, Raul...

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Vinci » 05 Mai 2017 09:23

alexvozao escreveu:Problema do Cr24 é que ele não tem genialidade como o Ronaldo Fenômeno tinha, ela faz tudo que os grandes atacantes de hoje fazem, diferença é que ele faz com mais frequência, futebol dele é eficente, se posiciona muito bem e fisicamente é um monstro, ele finaliza bem, mas muitos não observam que ele perde muito gol tb, o volume de criação de chances de gol do Real é muito grande, se não for o maior da Europa, time praticamente não tem setor ruim no time, mesmo quando o português não joga o time vai bem, quase todos os reservas seriam titulares em grandes clubes. Comparam aí com o Fenômeno, todo mundo que entende um pouco de futebol ver a diferença entre os dois. Pra mim existe a categoria dos gênios, Messi, Fenômeno, Ronaldinho, Maradona, Zidane, Pelé e etc. E tema categoria dos grandes craques como, Cr24, Platini, Muller, Raul...
Seguindo essa sua lógica, o Benzema( que é o atacante!) deveria ser sempre artilheiro, fazer gol adoidado e etc... e não é o que acontece...



Raul..... :fear:

Debulho
Mensagens: 2571
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Debulho » 05 Mai 2017 09:26

Pra mim fica claro que o CR7 é menos genial que o Ronaldo.

Ronaldo era absurdo, se não tivesse as lesões e se se cuidasse provavelmente seria top 3 da história.

Mas a questão é que o Cristiano vem jogando a 10 anos em altíssimo nível, quase sem lesões.

Me enchia os olhos muito mais ver o gordo jogar, mas se tivesse que escolher para meu time, com certeza escolheria o Tuga.

Avatar do usuário
RodrigoSilva
Mensagens: 996
Registrado em: 01 Out 2014 17:20
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por RodrigoSilva » 05 Mai 2017 09:54

MH92 escreveu:Como os dois são atacantes, pra mim seria algo assim


Cabeceio
Bola parada
Finalização
Drible
Velocidade
Passe
Força
Decisividade (existe essa palavra?)


Pra mim não tem nem cabimento comparar os dois.
Cabeceio - Não é a especialidade de nenhum dos dois. Acho empate. Mas teríamos que ver quem fez mais gols de cabeça.
Bola parada - CR7
Finalização - Teríamos que saber quem tem melhor aproveitamento (chances de gols x gols). Porém CR7 tem mais gols.
Drible - R9
Velocidade - Acho CR7 mais veloz sem a bola. Dando arrancadas com a bola, prefiro R9. Portanto R9.
Passe - CR7. Pois atua por vezes mais atrás. E é atual líder geral de assistências da UCL.
Força - CR7
Decisividade - R9. Pois decidiu de fato mais campeonatos (e tb mais importantes)

Sendo 1 empate, de 7 critérios ficou 4/3 pro português.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Debulho
Mensagens: 2571
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Debulho » 05 Mai 2017 10:02

RodrigoSilva escreveu:Cabeceio - Não é a especialidade de nenhum dos dois. Acho empate. Mas teríamos que ver quem fez mais gols de cabeça.
Bola parada - CR7
Finalização - Teríamos que saber quem tem melhor aproveitamento (chances de gols x gols). Porém CR7 tem mais gols.
Drible - R9
Velocidade - Acho CR7 mais veloz sem a bola. Dando arrancadas com a bola, prefiro R9. Portanto R9.
Passe - CR7. Pois atua por vezes mais atrás. E é atual líder geral de assistências da UCL.
Força - CR7
Decisividade - R9. Pois decidiu de fato mais campeonatos (e tb mais importantes)

Sendo 1 empate, de 7 critérios ficou 4/3 pro português.
Porra irmão, cabeceio é uma das especialidades do Português, e o gordo era horrível nisso. Vejo grande vitória pro tuga aqui.

A arrancada do gordo era sinistra. O cara com 200kg ganhou na velocidade de muitos zagueiros aqui no Brasil.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 05 Mai 2017 10:04

Vinci escreveu:Seguindo essa sua lógica, o Benzema( que é o atacante!) deveria ser sempre artilheiro, fazer gol adoidado e etc... e não é o que acontece...



Raul..... :fear:
UE, mas expliquei no post o que diferencia ele hj dia grandes atacantes, pessoal tem a mania de pegar só uma parte do texto e não contextualizar.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 05 Mai 2017 10:29

Vinci escreveu:Seguindo essa sua lógica, o Benzema( que é o atacante!) deveria ser sempre artilheiro, fazer gol adoidado e etc... e não é o que acontece...



Raul..... :fear:
covardia desumana

=)) =)) =))

só pra não deixar passar
alexvozao escreveu: Tecnicamente o Cr24 é do nível do Higuaín

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes