GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 05 Mai 2017 11:33

Jase Robertson escreveu:covardia desumana

=)) =)) =))

só pra não deixar passar
Mais um que não sabe analisar nada, continua chupando as bolas sem conteúdo nenhum.

Tags:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 05 Mai 2017 12:14

O CR7 é altamente eficiente, mas está longe de ser genial. Creio que raramente veremos lances como dribles altamente desconcertantes, dois chapéus dentro da área antes do arremate fatal. Não digo que isso não possa ocorrer, mas Messi e mesmo o Brochar, nesse aspecto, possuem um repertório maior. Contudo, o CR7 é mortal, principalmente quando está em um time bem estruturado. Seus resultados são inegáveis, mas se analisarmos por características isoladas, ele perde em várias delas para o anão.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mai 2017 13:06

alexvozao escreveu:Mais um que não sabe analisar nada, continua chupando as bolas sem conteúdo nenhum.
E que conteúdo você apresenta, rapaz ?

Só fala merda, acabou de chamar um dos maiores da historia de nível Higuain.

Você e sua turminha adora falar das bolas de ouro do Anao, das UCL's e de que como o futebol atual é tão superior ao antigo. Agora que o CR7 vai empatar como Messi nessas coisas, vai ter que ficar apelando para fatores subjetivos como " Esse que eu gosto é Craque, o que eu não gosto é Robô " ou " Nao acho que fulano tem lances geniais ".
São os melhores argumentos que tu vai achar

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mai 2017 13:08

Me citem jogos grandes por clubes onde o Ronaldo Fenomeno decidiu para seu time. Vamos ver se é mais que o CR7

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mai 2017 13:13

MH92 escreveu:Como os dois são atacantes, pra mim seria algo assim


Cabeceio
Bola parada
Finalização
Drible
Velocidade
Passe
Força
Decisividade (existe essa palavra?)


Pra mim não tem nem cabimento comparar os dois.
Cabeceio era um dos pontos fracos do gordo, CR7 superior.
O português deve ser o jogador com mais gols de falta na historia, ganha em bola parada
Finalização deve ser o mesmo nível
CR7 do United era melhor driblador, mas o Ronaldo leva essa
Sem a bola o gajo é mais rápido, com a bola o Brasileiro
Ambos nao são grandes passadores, mas o CR7 da mais assistencia
Fenomeno é mais forte

Me explica onde estou errado e porque não tem comparação entre os dois

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Mai 2017 13:19

Lobo Branco escreveu:Porra, mais nessa avaliação tem que levar em conta a qualidade técnica tbm. Nisso, Pelé-Maradona-Messi estão num patamar acima de qualquer outro jogador.

CR7 está no patamar de Cruyff, Di Stefano, Puskas, Platini, Müller, Ronaldo, etc. Oq já eh algo foda.

Em questão de qualidade técnica e recursos, o CR7 nao esta no nivel do Messi. Agora, essa conversa é pura opinião pessoal, tem gente que acha o Higuain melhor que o GOAT europeu

Pegue títulos e premios individuais e ele esta muito acima de Cruyff, Platini, Romário, Ronaldo, Ronaldinho e todo esse pessoal.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 05 Mai 2017 13:35

Nem lí, mas sério que teve user comparando CR7 com "Ingua"im?

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 05 Mai 2017 13:40

Z.R.E.A.M escreveu:Em questão de qualidade técnica e recursos, o CR7 nao esta no nivel do Messi. Agora, essa conversa é pura opinião pessoal, tem gente que acha o Higuain melhor que o GOAT europeu

Pegue títulos e premios individuais e ele esta muito acima de Cruyff, Platini, Romário, Ronaldo, Ronaldinho e todo esse pessoal.
Não eh pura opinião pessoal, se o caboclo diz que o Ruimguain eh melhor que o gajo gato, essa opinião é desconsiderada, simples kkk.

Na sua opinião, q posição o tuga ocupa na história do futebol? Acho ele levemente superior a todos q eu citei. No caso seria um top 4, porém, bons degraus abaixo do trio de GOATS.

Avatar do usuário
RodrigoSilva
Mensagens: 996
Registrado em: 01 Out 2014 17:20
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por RodrigoSilva » 05 Mai 2017 14:27

Só para constar, R10 também é inferior à Messi se formos botar os critérios um-a-um.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mai 2017 14:40

Z.R.E.A.M escreveu:Me citem jogos grandes por clubes onde o Ronaldo Fenomeno decidiu para seu time. Vamos ver se é mais que o CR7
Final da copa do mundo serve?

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 05 Mai 2017 14:42

PescadorParrudo escreveu:Final da copa do mundo serve?
O cara falou por clubes.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 05 Mai 2017 15:03

Z.R.E.A.M escreveu:E que conteúdo você apresenta, rapaz ?

Só fala merda, acabou de chamar um dos maiores da historia de nível Higuain.

Você e sua turminha adora falar das bolas de ouro do Anao, das UCL's e de que como o futebol atual é tão superior ao antigo. Agora que o CR7 vai empatar como Messi nessas coisas, vai ter que ficar apelando para fatores subjetivos como " Esse que eu gosto é Craque, o que eu não gosto é Robô " ou " Nao acho que fulano tem lances geniais ".
São os melhores argumentos que tu vai achar
Quem fala merda é vc, robogay tecnicamente não tem nada de gênio, faz o que os outros grandes atacantes fazem com eficiência, maior qualidade dele é eficiência, vc tá citando o Messi, kkk, em fase ruim ele joga mais que o gajo empurrador de bola, e vai dar um zoom num cacete por aí que vc ganha mais

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 05 Mai 2017 15:04

Filho_da_D.Florinda escreveu:Vc que sabe ao dizer que CR7 é nivel Higuain =)) =)) =)) =))
Eu disse que tecnicamente ele não faz nada que o Higuaín não faça, diferença é a eficiência, o argentino perde gol demais.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 05 Mai 2017 15:24

alexvozao escreveu:Mais um que não sabe analisar nada, continua chupando as bolas sem conteúdo nenhum.
Imagem

=))

que contéudo tem pra analisar vozão, você fala que tecnicamente o CR7 é do nível do higuain, vou analisar o que disso aí?
alexvozao escreveu: Tecnicamente o Cr24 é do nível do Higuaín
não pegue ar

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8064
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 05 Mai 2017 15:25

alexvozao escreveu:Quem fala merda é vc, robogay tecnicamente não tem nada de gênio, faz o que os outros grandes atacantes fazem com eficiência, maior qualidade dele é eficiência, vc tá citando o Messi, kkk, em fase ruim ele joga mais que o gajo empurrador de bola, e vai dar um zoom num cacete por aí que vc ganha mais
Ué vozão...

Você não concorda que para fazer gol não é necessário certa técnica? Se assim não fosse, qualquer jogador profissional teria um monte de gols na cartola e não é isso que acontece. Se o ofício do cara é fazer gol e ele é mais eficiente que o resto, então ele tem que, no mínimo, prefigurar entre os maiores goleadores de todos os tempos. Longe de ser o mais técnico, mas para o fim escolhido o cara certamente está entre os grandes, tal qual Beckenbauer na defesa, Zidane no meio, Cafu e R. Carlos nas laterais, etc.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes