SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Kozak » 07 Dez 2014 16:33

KKKKKK, o Brock é fã antigo de SOA.

Com relação a Vinkings eu achei muito bom as duas temporadas.
Vikings é excelente. A primeira temporada achei mais devagar, mas a segunda achei foda.
Brock vc salvou esse post no word? Sempre escreve a mesma coisa.
Ahahahhahaha
Hahaha.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 07 Dez 2014 16:37

SOA é um lixo. Serie mais idiota que ja vi.

Se o retardado do Jax não morrer vai ser muita zoeira.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 07 Dez 2014 18:27

Pinel escreveu:Brock vc salvou esse post no word? Sempre escreve a mesma coisa.
Ahahahhahaha
Pior que é vdd, sempre repito mesmo isso, mas é para tentar explicar pq estou me martirizando para chegar ate o final dessa porcaria. Apesar de achar um lixo, eu ja gostei do seriado (1º e 2º), mas da 3º pra frente esquece (exceto finale da 3º), e peguei tanto asco, mas tanto, que assisto torcendo para ver o final que eu desejo kkkkk

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Dez 2014 18:33

Kozak escreveu:
O Escocês? Do grupo é o que me causa menos asco rs.
Ele mesmo, eu n sei explicar, acho ele muito pão com bosta, aquele sotaque, o visual dele tbm, sei lá, n curto o cara nem fudendo!

Alguem sabe se o ultimo episodio vai ser maior? Achei q ficou muita coisa pra fechar, esse final ficou meio rushado, e pra mim será surpreendente se o jax nào morrer, ele fez muita cagada nessa temporada... SOA eu achei q caiu bem depois da morte do Clay, ficou tudo muito centralizado no Jax, q era um personagem melhor quando não tinha o patch de presida do MC

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 07 Dez 2014 18:39

Já devem ter citado, mas recomendo Lillehammer e BoJack Horseman, produções exclusivas do Netflix.

E Twin Peaks também! \m/
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 08 Dez 2014 07:40

True Detective é mto top! Quando a serie ia ser lançada eu li a descrição e não me interessei, achei um assunto meio manjado. Mas baixei os ep conforme iam saindo e fui assistir só a umas duas semanas atras...

E é mto boa mesmo, foi uma das series que mais me agradou, tem mais clima de filme do que de serie. Foi tão boa que fiquei ate contente que essa historia não vai ter continuidade, assim não corre o risco de estragar essa obra-prima!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 08 Dez 2014 07:57

galahad escreveu:True Detective é mto top! Quando a serie ia ser lançada eu li a descrição e não me interessei, achei um assunto meio manjado. Mas baixei os ep conforme iam saindo e fui assistir só a umas duas semanas atras...

E é mto boa mesmo, foi uma das series que mais me agradou, tem mais clima de filme do que de serie. Foi tão boa que fiquei ate contente que essa historia não vai ter continuidade, assim não corre o risco de estragar essa obra-prima!
eu tinha a primeira temporada completa aqui pra assistir, só vi o 1° EP. achei ruim inicialmente....deletei.

Mas as vezes se a obra é boa, vale apena tentar acertar outra.
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 08 Dez 2014 13:26

Brutus escreveu:Hahaha a galera gosta de passar raiva mesmo, não gosta da série mas assiste até o final da 7ª temporada, são quase 100 episódios de 40-60 min (alguns de 80), como assistir tanto conteúdo de algo que não gostam????? Não entendo isso, eu costumo assistir séries que gosto pra relaxar, e não pra ficar passando raiva com coisas q não gosto, se começo uma série e passo a não gostar, paro de assistir e pulo pra outra, simples.

Achei SoA uma série muito boa, espero que o final amanhã seja legal também, seja ele bom ou ruim para o clube. Não assisto a série por ser fã do clube, e sim de toda a ação em geral, violência, tiros na cara, etc. Algumas coisas são bem previsíveis q vão acontecer, mas muita coisa que acontece na série é imprevisível. A maioria dos meus personagens favoritos morreram, como por exemplo Lee Toric e Damon Pope. Gosto do Nero também... o Jax é um personagem q eu não amo nem odeio, mas há de se concordar que é essencial para toda a série, do início ao fim, pois toa história girou em torno dele.

Agora que Soa está acabando, assisti os pilotos de várias séries para escolher algumas que irei começar a acompanhar, e escolhi 4:

The 4400
Lilyhammer
Breaking Bad
The Shield

Escolhi essas 4 pq me interessaram os primeiros episódios, mas se chegar algum momento que alguma delas não me agradar mais, eu irei parar de assistir.

Uma série que eu assisto faz tempo e estou enrolando pra terminar é Mad Man. Por um lado a parte de caracterização dos personagens na época é fantástica, porém mesmo eu sendo publicitário e gostando do conteúdo da série, sempre sinto falta de um pouco de ação, o que acaba me fazendo assistir lentamente, não tem aquela parada de terminar um episódio e já querer assistir o próximo pra ver o q vai acontecer... eu vejo 1 episódio, daí o próximo eu vou ver daqui a 1 semana, ou 1 mês...
Pois é, também não entendo assistirem o que não gostam. O cara mete o pau, diz que é o asco do lixo e continua assistindo.
Eu tenho asco de filmes de romance, super-herói, cachorro que joga baseball... simplesmente é impossível eu assitir um filme desses porque pra mim seria uma molestação mental.
Eu não uso nem relógio porque me incomoda, mas nunca que ia me torturar a ponto de assistir o que odeio.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Dez 2014 13:28

Filipe escreveu:Cara nunca tive vontade de assistir Breaking Bad nem The Walking Dead, talvez eu tente Breaking Bad algum dia mas seriado de zumbi, vampiro e essas paradas n me enchem os olhos.
Assisti uma temporada de Breaking Bad e não gostei. Me senti telespectador de Martok e Hani dominando o tráfico.
Viciado não é doente :hi:

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 08 Dez 2014 14:57

Não entendo quem fala mal de vikings, porra, série animal, bem produzida, enrendo sensacional... efeitos 100%... história bom, com violência, nudismo, e bons diálogos..
O Ator que faz o Ragnar ta bem pra caralho, tem aquela cara de maluco, mas que o mesmo tempo tem uma cabeça a frente de seu tempo, mas que também demonstra a selvageria dos costumes..

O que é ruim nessa série?!

sobre SOA, ja desisti aqu ihahaa, galera esculaxa demais e assiste, não entendo.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 08 Dez 2014 16:06

Não tem como achar boa essa ultima temporada de SOA, nao gostei de nenhum episódio.
Só continuo acompanhando pra saber que fim vao dar pro MC.
Spoiler:
Acho que o Jax deve morrer e o MC vai se safar de todas as merdas... Só acho que o Juice se fudeu muito e a Gemma que era a vilã o seriado todo só levo uma bala na cabeça. Unser fofoqueiro imbecil teve o que merecia.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Dez 2014 19:34

Adamastor escreveu:
Pois é, também não entendo assistirem o que não gostam. O cara mete o pau, diz que é o asco do lixo e continua assistindo.
Eu tenho asco de filmes de romance, super-herói, cachorro que joga baseball... simplesmente é impossível eu assitir um filme desses porque pra mim seria uma molestação mental.
Eu não uso nem relógio porque me incomoda, mas nunca que ia me torturar a ponto de assistir o que odeio.
Depende, Dexter começou bem pra caramba, depois foi uma merda atrás de merda. Parei na quarta temporada, ai falaram que terminaria na oitava, eu vi as três temporadas para poder ver o final da trama. Se a série fosse de 12 temporadas, por exemplo, eu não veria. E eu fiquei arrependido de ter visto as outras quatro temporadas kkkkk

Por isso eu desisti de TBBT e Homeland, mas andam dizendo que Homeland melhorou, vou acabar vendo nesse final de ano, mas se não curti, eu paro de vez.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Dez 2014 21:48

Pinhão escreveu:Não entendo quem fala mal de vikings, porra, série animal, bem produzida, enrendo sensacional... efeitos 100%... história bom, com violência, nudismo, e bons diálogos..
O Ator que faz o Ragnar ta bem pra caralho, tem aquela cara de maluco, mas que o mesmo tempo tem uma cabeça a frente de seu tempo, mas que também demonstra a selvageria dos costumes..

O que é ruim nessa série?!

sobre SOA, ja desisti aqu ihahaa, galera esculaxa demais e assiste, não entendo.
Vikings eu acho foda tmb, assim como SOA. Claro que numa série com 7 temporadas tem algumas melhores que outras, mas os caras são haters demais. Todo plano mirabolante do WW em Breaking Bad(acho foda tmb) era foda, em SOA não, todo mundo é burro, etc, etc, etc...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 08 Dez 2014 22:32

Me convençam a acompanhar 'Luther' pq pqp... Nem o Elba se salva.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Dez 2014 22:38

LGVB escreveu:Me convençam a acompanhar 'Luther' pq pqp... Nem o Elba se salva.
Também não vi nada demais na série.

Responder