MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
está promissor o o nivel culinário baixo ...tem umas gostosas... principalmente a morena.. mto linda.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
War Dona Benta do mal.
Ela tem que ficar, para o bem do programa.
Em tempo, na página do MasterChef tem o perfil dos participantes e lá está assim o da Mirian:
Mirian Cobre
Mirian Cobre, de 57 anos, mora em São Paulo. Com duas filhas e avó de duas crianças, ela acredita que sua idade é um trunfo ao seu favor na competição. Mirian trabalha como cirurgiã dentista e, em seu tempo livre, gosta de mergulhar, pescar e de outras atividades relacionadas ao mar. Não é à toa que seu ponto forte na cozinha são os crustáceos. Seu maior sonho é morar em um veleiro e ter um restaurante itinerante. Com raízes mineiras e italianas, a paulistana cozinha desde pequena inspirada pela avó.
Ela tem que ficar, para o bem do programa.
Em tempo, na página do MasterChef tem o perfil dos participantes e lá está assim o da Mirian:
Mirian Cobre
Mirian Cobre, de 57 anos, mora em São Paulo. Com duas filhas e avó de duas crianças, ela acredita que sua idade é um trunfo ao seu favor na competição. Mirian trabalha como cirurgiã dentista e, em seu tempo livre, gosta de mergulhar, pescar e de outras atividades relacionadas ao mar. Não é à toa que seu ponto forte na cozinha são os crustáceos. Seu maior sonho é morar em um veleiro e ter um restaurante itinerante. Com raízes mineiras e italianas, a paulistana cozinha desde pequena inspirada pela avó.
- Victor Silva
- Contato:
Não é questão de esconder. Ou a pessoa se destaca muito positivamente com os pratos, ou falando merda, brigando, tipo a dona benta do mal.VBB escreveu:Seria magnífico. Pensando bem, parecem esconder a menina, baita sacanagem.
Quando isso não acontece, o foco fica em cima geralmente de quem vai ser eliminado. E geralmente sempre o grupo dela está no mezanino tbm.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- H.Wolowitz
- Contato:
Faz muito sentido servir comida mineira num veleiro
Tmb acho que ela aparece muito pouco no programa. Tem material ali pra muito mais.VBB escreveu:Seria magnífico. Pensando bem, parecem esconder a menina, baita sacanagem.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Muito gata mesmo essa Ana Luisa. Pra casar!
Além dela tem a Taise, Michele, Nayane.
Bem que o Masterchef poderia criar uma edição Masterchef Delícias...E chamar só as mais gostosas de todas as edições. Trazia a Elisa, Cecilia, Sabrina, Izabela (profissionais), Jiang, Fernanda (do profissionais. pra mim ela e a Ana Luiza são as mais gatas de todas as edições)...E outras que não lembro agora.
Bem que o Masterchef poderia criar uma edição Masterchef Delícias...E chamar só as mais gostosas de todas as edições. Trazia a Elisa, Cecilia, Sabrina, Izabela (profissionais), Jiang, Fernanda (do profissionais. pra mim ela e a Ana Luiza são as mais gatas de todas as edições)...E outras que não lembro agora.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A Maestra Deborah também tem que estar nessa lista aí!!!Smilodon escreveu:Muito gata mesmo essa Ana Luisa. Pra casar!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Acho ela bem gostosa, mas gata gata...Eu não classificaria assim. Gatinha.Michael Scofield escreveu:A Maestra Deborah também tem que estar nessa lista aí!!!

Puts, várias gatas mesmo... relembrando aqui.
Já me apaixonei umas 20x
Já me apaixonei umas 20x
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- H.Wolowitz
- Contato:
Fernanda do profissionais passa muito longe de melhor, a débora é melhor que ela com força
izabela é goat
EDIT!!!!!! Luriana e Thayana cavala tb são goats!!!!
ainda tem a Lívia depressiva, aquela raquel chata e a bruna que foi vice campeã
izabela é goat
Ok...Pode não ser a melhor (para o meu gosto ela está no meu top3 de todas as edições), mas num consenso ela deve perder pra Izabela por exemplo...H.Wolowitz escreveu:Fernanda do profissionais passa muito longe de melhor, a débora é melhor que ela com força
izabela é goat
Gosto pessoal é foda...Jiang e Cecilia por exemplo, não são unanimidades, mas tenho tesão pelas 2.

Mas entre Fernanda e a Debora?
Debora
Fernanda

Muito mais bonita, mais gostosa e melhor pra tirar raça...
Prefiro dar uma com Fernanda do que 5 com Debrora...

-
- Contato:
Mano, gosto é gosto.
Eu prefiro mil vezes a Déborah, tem maior jeitão de ser cachorrona na cama..
pedrocwb87 escreveu:Mano, gosto é gosto.
Eu tbm sou mais a Déborah. Bom, para comer, dependendo da fase, até na Dona Benta do Mal eu iria com força. A Déborah é para constituir família.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Mai 2017 17:27, em um total de 1 vez.
Pra mim a melhor de sempre era a Sabrina. Muito gostosa.
Essa Ana Luíza e a definição de " gatinha com leve ar de retardo". No Episódio 7 ela tava de trancinha óculos e batom vermelho, um tesao. Dali dava pra ir direto pro estúdio do brazzers fazer a cena.
Essa Ana Luíza e a definição de " gatinha com leve ar de retardo". No Episódio 7 ela tava de trancinha óculos e batom vermelho, um tesao. Dali dava pra ir direto pro estúdio do brazzers fazer a cena.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

2. Kkkkkk.Anônimo escreveu:Eu tbm sou mais a Déborah. Bom, para comer, dependendo da fase, até a Dona Benta do Mal eu iria com força. A Déborah é para constituir família.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016