Finalmente estão fazendo isso.MH92 escreveu:Washington tem que punir o Isiah Thomas na defesa também né, tão deixando ele descansando de boa marcando o Porter e o Oubre Jr. Mete uns screens, post ups, qualquer coisa pra tirar ele da zona de conforto. Agora se esses dois Zé bundas só ficarem parados na zona morta esperando um kick out, aí a série vai continuar nessa toada.
Enquanto isso, o John Wall tem que cagar sangue o jogo inteiro sendo marcado pelo Bradley e pelo Smart, e ainda tem que marcar o Thomas, perseguindo ele através de incontáveis screens.
Resultado disso foi óbvio, Wall morto no 4º período, não tinha mais perna, tanto que errou vários jumpers e aquele lance livre, e o Thomas inteiraço.
NBA e Basquete em geral
- Vinicius SC
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
- Tiago Piauí
- Contato:
Ainda bem que não foi nada grave, pra mim ele é a peça principal do time, pois querendo ou não se um dos outros 3 machucar, tem mais dois scorers tops. Mas se ele machucar ngm faz o dele....
Draymão é o coração e a alma de GSW, sem ele o angu azeda.
eu penso o mesmo, agora como que pode, em um time que tem KT KD SC e o indispensavel é o Green.mdesta escreveu:Draymão é o coração e a alma de GSW, sem ele o angu azeda.
o cara joga muito em todas as posicoes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O que o Draymão teve? Vai ficar muito tempo fora?
- VictorBoxe
- Contato:
Sem Tony Parker, acabou, a final é GSW vs Cleveland novamente.....
-
Mestre Santana
- Contato:
Sinceramente, até com o TP, spurs n teriam a menor chance contra GSW.VictorBoxe escreveu:Sem Tony Parker, acabou, a final é GSW vs Cleveland novamente.....
Ontem vi o jogo Td dos warriors. Pena q os jogos deles são tão tardes, pq é um prazer vê-los jogar.
Winter is coming!!!(?)
Eu tentaria:
Powell no Irving.
Lowry no Jr.
De Rozan no Lebron.
Ibaka no Love.
Valanciunas no Tristan.
Porém eu tentaria uma "zona" disfarçada com os dois bigs fechando mais o aro.
Tentaria induzir o Lebron, jogar mais fora, e quando ele "caísse" na armadilha de entrar, meus "bigs" na minha zona, estariam esperando.
Vejamos.
Eu tentaria:
Powell no Irving.
Lowry no Jr.
De Rozan no Lebron.
Ibaka no Love.
Valanciunas no Tristan.
Porém eu tentaria uma "zona" disfarçada com os dois bigs fechando mais o aro.
Tentaria induzir o Lebron, jogar mais fora, e quando ele "caísse" na armadilha de entrar, meus "bigs" na minha zona, estariam esperando.
Vejamos.
Parker não estava jogando tão bem, ele não é mais um diferencial todo jogo, perdeu a constância por causa da diminuição do vigor físicoVictorBoxe escreveu:Sem Tony Parker, acabou, a final é GSW vs Cleveland novamente.....
Pinheiros eliminou o Flamengo no Rio de Janeiro.
Belíssimo jogo.
Vamos de NBA, GO North.
Belíssimo jogo.
Vamos de NBA, GO North.
Lowry fora de novo? Esse porra é de vidro. E quando entra em quadra é um puta dum amarelo safado...kkkkk
-
Mestre Santana
- Contato:
Nenê tá jogando muito nesse PO
Sim, ele se machucou no jogo 2, um companheiro caiu em cima dele.mdesta escreveu:Lowry fora de novo? Esse porra é de vidro. E quando entra em quadra é um puta dum amarelo safado...kkkkk
Affff mano, eu tava botando fé nos Raptors pela arrancada no fim da temporada regular, volta de longa lesão do Lowry e reforços que trouxeram esse ano (Ibaka).minhoca escreveu:Sim, ele se machucou no jogo 2, um companheiro caiu em cima dele.
Lowry é de vidro, Ibaka tá meio tiriça esse ano e o DeRozan não é daqueles que levam um time sozinho no lombo.
- Tiago Piauí
- Contato:
Pra ver, os dois chutando menos de 20%, mais ainda tem jogo.... Durant hj carregando.MH92 escreveu:Curry e Thompson mal demais. Mesmo assim o time ganhando, mas tá apertado.
Jazz sofre demais pra pontuar, Hayward tem que fazer tudo nessa porra.